Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!

Pedal to the Metal: Indy Grinds On Down the Road | Independent Trucks

Indy Grinds On Down the Road | Independent Trucks

Pedal to the Metal! Confira a trip com a troupe Hewitt, Mountain, Raybourn, Kowalski, Russell, Chapman, Haslam, Kimbel, Worrest, Kirby, Winkowski, Gravette, Dickson, Witkin, Trujillo, Kremer, Drehobl, Baca e Zavala

Créditos Pedal to the Metal:

Independent Trucks,
Thrasher Magazine: http://bit.ly/2wMbcVc
Filmed by Dan Stolling: https://www.instagram.com/danstolling/
Additional Filming/Photography: https://www.instagram.com/rhino/

Você sabia?

O logotipo da Independent Truck foi baseado na Cruz de Ferro, de acordo com o autor, Jim Phillips. Ele permaneceu como o logotipo Independent desde o início da empresa e foi derivado da variação francesa do Cross pattée .
Jim Phillips disse em seu livro de 2007 “The Art of Jim Phillips”:

… comecei a brincar com o ferro, ou cruz maltesa que há muito estava morta como a velha cruz de surfista dos anos 60, e ainda mais morta como a cruz de motociclista. Usei uma bússola de feixe para torná-la redonda, que parecia completamente diferente das velhas cruzes quadradas de ferro … Levei minha ideia para o escritório do NHS na manhã seguinte e ela foi pendurada na parede como de costume. Jay e Rich ficaram olhando para ele por um tempo, e os dois acharam que parecia um pouco “nazista” demais. Meus esboços foram rejeitados e fui enviado de volta à prancheta. Voltei para o meu estúdio determinado a usá-lo, sabendo que era esse. Procurei em meus arquivos e arquivos de sucata alguma justificativa para usar o símbolo. Encontrei o logotipo de um bombeiro, símbolos nos cavaleiros e nas velas de Colombo. Então, em meu arquivo de recados, sob a letra P, encontrei numa Time a capa da revista do Papa João Paulo II da edição de 18 de junho de 1979. Foi fantástico; havia uma cruz em suas vestes quase do jeito que desenhei a minha. Eu me mandei pro o escritório na manhã seguinte com a revista para mostrar o que eu pensei ser uma prova de aceitabilidade. Os dois se entreolharam e disseram: ‘Bem, se o Papa está com ele, deve estar tudo bem!’ Foi isso, e a cruz independente nasceu.

Ride The Best and Subscribe to Independent Trucks!

http://bit.ly/IndySubscribe
Facebook: https://www.facebook.com/IndependentTrucks
Instagram: https://instagram.com/independenttrucks/
Twitter: https://twitter.com/indy_trucks

Assista mais da Thrasher aqui no Grito!

Veja mais da Independent Trucks Aqui!

 

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment

This website uses cookies.