PARABÉNS DANNY WAY!!!

Mafiosos de plantão, hoje é aniversário do grande skatista DANNY WAY!

A história do cara eh sensacional, e, independente da sua modalidade preferida, todos envolvidos com o esporte devem conhecer um pouco mais sobre DANNY WAY.
Ele nasceu em 1974 em Portland, Oregon e começou a andar de skate aos 6 anos de idade, nas pistas de Del Mar Skate Ranch, com a companhia de seu irmão mais velho Damon e a lenda Tony Hawk. Com apenas 11 anos de idade venceu sua primeira competição amadora de skate, e desde então tornou-se a promessa de suceder Tony Hawk.
Quando pensamos a respeito de DANNY fica difícil escolher o que mais impressiona em sua personalidade; a força de vontade e de superação; suas habilidades em cima do carrinho, seu foco para tornar todos os seus sonhos em realidade; ou seu absurdo controle sobre o medo. Devido a isso  muitos se perguntarem se ele só vai parar suas insanas idéias quando sofrer uma lesão fatal. O skatista já sofreu tantas fraturas que nem ele mesmo sabe o número exato: " Danny Way é o sonho de qualquer ortopedista e o pesadelo de qualquer pai" - Waiting For The Lightning.
Toda a carreira de DANNY WAY foi, e é, marcada por inúmeras inovações para o skateboard. Uma das principais foi a idealização e construção da Mega Rampa, com a parceria direta de nosso querido BOB BURNIQUIST. Mas suas façanhas não param por aí,  quebra do record de altura em skate em 1997; salto saindo de um helicóptero e caindo em uma rampa em 1997; duas vezes eleito skatista do ano pela Thrasher Magazine; ajudou o Big Air a tornar-se uma modalidade competitiva nos X-Games; quebra do record de velocidade no skate de 2009; o salto gigantesco por cima da grande muralha da china; cinco vezes medalhista de ouro nos X GAmes...
Para saber mais sobre a história de DANNY WAY assista seu documentário lançado em 2012, " Waiting For The Lightning", dirigido por Jacob Rosemberg, as cenas são de arrepiar > http://www.waitingforlightningthemovie.com/#home
Parabéns DANNY WAY pelo seu aniversário de 41 anos e por tudo o que você faz pelo skateboard principalmente no período que o Grito da Rua esteve ausente!!!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment