Pamela Rosa em Primeiro | Rayssa em 3º e Bufoni em 4º | SLS UK 2019

O skate feminino brasileiro iniciou a corrida olímpica com dobradinha no pódio em Londres! Após um fim de semana familiar…

O skate feminino brasileiro iniciou a corrida olímpica com dobradinha no pódio em Londres!

Após um fim de semana familiar na fazenda, quando cheguei tarde, corri para ver os news do Skate e vi; “Pamela Rosa em primeiro”! Fiquei louco! Só me ative ao primeiro lugar e nem vi a colocação da Rayssa Leal e nem da Letícia Bufoni!!

Sou fã da Pamela, eu acho que ela vai dar um novo rumo no skateboard feminino. Mas, agora, com a Rayssinha chegando junto, já não sei o que pensar. Uma coisa é certa! Elas vão incomodar muita gente! Pois é, e a Bufoni, já vinha sentindo ela(Pamela) no cangote e agora Rayssinha!!! Heheheheheh!

Então vamos ao primeiro round do SLS World Tour Stop 1 Final Feminino de Londres!

Classificação Geral para as Finais

O vídeo começa nas apresentações que valem serem vistas. O skate agora é coisa de gente grande! Muito bom ver isto!

Início do primeiro round aos 30:00 no cursor do player, que começa com Funa Nakayama caindo e não foi feliz em sua volta ficando com 1.8. Logo após Alexis Sablone que entra nervosa e não consegue nada(3.6). Mas entra a Candy Jacobs que fez uma linha bem básica ficando com 6.1.

E chega a vez de nossa Letícia Bufoni at 36:24 e erra no básico! Não pode! (5.5)

Pamela Rosa entra no  41:32  e faz uma puta volta! Acertou tudo! Só manobrão! E leva 7.0. E logo após vem a volta da Rayssa Mendes Leal que estava indo bem, estava tranquila, os locutores surpresos, mas erra no final! BAH!!! E fica com um 5.3!

Em seguida Hayley Wilson, muito nervosa, querendo correr, acertou uma boa, mas não finalizou bem ficando com um 3.0. E a última entrada deste round foi da grande Aori Nishimura que chega pressionando, mas visivelmente nervosa erra duas na final (4.6)

Pois é, primeira vez que vejo um time brasileiro entrar na competição com tranquilidade e com sua linha bem planejada e executada. Quem estava nervosa DANÇOU!

Classificação pós primeira etapa SLS Londres UK 1019!

Agora o segundo round do primeiro classificador para as Olimpíadas de Tokyo 2020!

Começamos com as menores notas das competidoras, com a Funa Nakayama, que não se saiu bem, cabendo-lhe o conforto de seu técnico. Alexis Sablone começou bem, mas…3.3. Jacobs apesar d e ter surpreendido inicialmente, caiu novamente(5.3).

Letícia Bufoni entrou bem(56:12), fez uma linha consistente, não errou e apesar do entusiasmos do público tirou um 5.9!

Então entra a Pamela Rosa(59:39) e cai de primeira, de segunda, de terceira e fica com o conforto de sua mama com 1.4!

Rayssinha at 1:01:06, que entra que nem um torpedo, vai derrubando cada obstáculo com precisão e ganha um 6.8! Muito gratificante ver ela andando! Ual!

Hayley dá um backside boardslide perfeito seguido por um linha muito bem executada merecendo um 7.2! E entra Nishimura,  que erra exatamente como em sua primeira apresentação(4.6) e acaba confortada por sua técnica, ou seja, me parece que cada atleta tem o seu técnico?

Final com o Best Trick! O divisor de águas! Onde conta os 4 melhores resultados!

Etapa 1 – Nakayama com um Frontside boardslide 5.0, Pamela com frontside boardslide com 6.5, Harley com um BackBoard to Fakie 6.7, Bufoni com um belo Front side olie over the handrail to flat 6.5, Jacobs com Nollie Smith Front 4.7 e Rayssa com um backside smith grind depth in the rail com a melhor nota de todas 7.2! Yeah!!!

Etapa 2 – 1:15:37 – Nakayama não completo o seu crooked grind, Sablone nada também, Pamela acerotu o crooked grind levando a nota 6.1, Nishimura com um creepy grab back-to-back levando um 6.2, Harley Wilson se acerta ia levar nota máxima até então, Letícia terminal mal vindo de front tail to fake e cai em sua posição. Jacobs 0.0, Rayssa 0.0,

Etapa 3 – 1:23:11 – Nakayama acerta o seu crooked grind 6.0 e agora sim Sablone acerta um kickflip 50-50 ficando com 7.1, Pamelinha com um básico backside lipslide(6.7), Nishimura com “back flip sliding down the rail backwards” 6.6, Hayley 0.0, Letícia vem com tudo e leva 7.0 ficando em segundo lugar. Candy Jacobs vem com um tradicional  Frontside 50-50 leva 3.6 e Rayssa vem com um backflip perfeito 6.7 e Nakayama com um super dificult  Frontside Crooked e leva5.9, Sablone 0.0, Pamela 0.0, Nishimura 0.0 e matadouramente Hayley Wilson surge com um “shoving it with the back foot getting it all the way around in to the front board” e leva a maior nota! 8.1! E pra ferrar tudo Letícia Erra! Mas Jacobs erra e Rayssa também!

Etapa Final do Best Trick!

Começa com a Funa Nakayama tenta um Frontside crooked Down to the handrail mais não finaliza 0.0! Sablone com 50/50 e erra. Pamela mandou bem, mas uma trick que não foi muito bem escolhida e levou um 5.0. Nishimura 0.0, Hayley Wilson deu um “standart trick” e levou 4.2, Pamela deu um backside lipslide in to the rail e leva 6.5. Candy Jacobs 0.0 e chega a vez da Rayssa, que é ovacionada pelo público, que emoção! Mas erra! E desta maneira Pamela Rosa é a Campeão do SLS World Tour Stop 1 Final Feminino de Londres! Yeah!!!

Confesso a vocês que assisti depois a competição inteira e podemos dizer que senti a emoção deste formato de competição, que me deixava em dúvidas, se receber a notícia sentada e com o coração na boca, seria a melhor maneira de receber a notícia que você é a campeã. Mas sim, eu entrei na competição, esqueci os resultados, que já sabia, e vibrei com a vitória de nossas brazucas! Parabéns a todas! Estamos na primeira etapa e muitas emoções estão por vir! Que assim seja! Porque tem gente nova vindo ai!

Te cuida em meninada que a Carol Nakahira está chegando!

Veja mais da Slide Liga Skateboard(SLS) aqui no Grito!

SLS World Tour

Share

Recent Posts

Skate Feminino no Mundial Street League SP | Video Edição Full

As meninas com manobras de alto nível no World Skate SLS Street League! Quartas de Final, Semifinal e Final! Skate… Read More

2 semanas ago

Manny Santiago na ONG Social Skate | Sandro Testinha sempre em ação!

Manny Santiago sai do Mundial Street League e vai a ONG Social Skate Após o término do Street League Skateboarding… Read More

2 semanas ago

Mega Rampa e Rony Gomes | Ensinando o que sabe na Austrália

Rony Gomes foi até a Austrália para ensinar o que melhor sabe fazer para um grupo de jovens: dropar a… Read More

2 semanas ago

CBSk anuncia seleção dos skatistas Olímpicos! Rumo a Tóquio 2020!

Para a 2ª janela da corrida olímpica Rumo a Tóquio 2020! CBSk anuncia seleção dos skatistas brasileiros para a segunda… Read More

3 semanas ago

Semi Final Mundial Street League foi a Melhor! Vídeo Edition Full!

E tudo começou assim: Quatro brasileiros garantiram vaga na competição, que soma a maior pontuação da temporada 2019. A Semi… Read More

3 semanas ago

Nyjah Huston vence o Mundial da Street League | Video Edição Full

Yuto Horigome fica em segundo e Gustavo Ribeiro em terceiro no WS SLS 2019 World Championship! Nyjah Huston vence o… Read More

3 semanas ago

This website uses cookies.

Read More