O Skateboard e a sensualidade de Letícia Bufoni? Tudo a ver?

Skate não é coisa de menina! Letícia quebra esse paradigma com sua sensualidade!

Duas maravilhas que devem ser cultuadas e admiradas nela. Uma é o skateboard e seus desafios e a outra é o charme, a beleza e a sensualidade da skatista Letícia Bufoni. Paulistana que iniciou sua carreira no skateboard em 2003 (aos 9 anos de idade). Letícia Bufoni, se destaca por ser uma das maiores representantes do skate feminino na modalidade street, no mundo, quebrando paradigmas como “skate não é coisa de menina”.


Letícia Bufoni, já conquistou vários títulos em campeonatos como: Troféu Cemporcentoskate, X-Games, Street League Super Crown e de lá pra cá vem somando títulos e mais títulos. Alem de já ter virado personagem do vídeo game Tony Hawk´s Pro Skater 5.

Hoje, Letícia Bufoni foi selecionada pela CBSk – Confederação Brasileira de Skate – para nos representas na modalidade street nas Olimpíadas de Tokyo 2020.
Letícia dando um rolê por Venice?

Letícia Bufoni não para de pedalar por ai!

Ela esta sendo considerada por muitos skatistas e marmanjos como a “Musa do Skateboard”. Mas ela não é só isto, Letícia já fez ensaios sensuais para: ESPN Body Issue, OFF Girls e Trip Girl. E tem estado ativamente nas redes sociais. Aproveite e fique por dento. Acompanhe suas pedaladas aqui no Grito da Rua!

Related Post
Inscreva-se no Grito News!
E fique sabendo das Novas do Skateboard!
  • 20% off nos Produtos GdR!
  • Baixe DVD do Grito!
  • Fortifique o Grito!

Veja aqui o ensaio Fotográfico que ela fez para a TV Trip Girl

Fontes:

RaschkaFilms
RedBull
Canal OFF
Trip Girl

Veja mais da Letícia Bufoni aqui no Grito!

Share
RogerWEB SKT

Most Shared Posts

This website uses cookies.

Read More