Nyjah Huston Slow Motion Win SLS BR 2019! Street Skateboarding!

Esta conquista merece ser vista em Slow Motion!

Nyjah Huston Slow Motion! No Mundial WS SLS 2019 em São Paulo o cara mostrou que, quanto maior a pressão, mais ele anda e com isto, mais vontade você tem de vê-lo andar. E novamente esclareço, em tempos de pandemia os eventos não acontecem, as pessoas não se expõem, e nada acontece. Mas o Nyjah não para! E vendo ele andar nestes últimos dias em suas redes sociais, você vê o cara cara andando do jeito dele. Seja em competição ou na vida! Por isto fiz esta edição com as melhores manobras dele, no SLS SP2019, em slow motion para vocês sentirem a leveza e a beleza do andar de skate dele. É realmente uma aula! Espero que curtam.

O que dizer depois de ver Nyjah Huston em Slow Motion para aquela galera que acha que isto não é skateboarding. Que toira a essência do skate… O lifestyle.. É so ver o cara andando no dia dia dele e vê que é a mesma vibe! E aproveitando que estamos aqui, não deixem de ver os últimos post do Grito da Rua!

Veja mais do Nyjah Huston aqui no Grito da Rua Skateboarding Show!

Sponser Nyjah! Nike SB!

Dê o seu like 👍, comentário ✍️, compartilhe ✉️ e se inscreva 🖊 ativando o sininho 🔔 no Youtube: https://goo.gl/P1KAgX Grito Skate News: http://eepurl.com/c8tpRn Instagram: https://instagram.com/gritodarua Twitter: https://twitter.com/gritodarua

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!