Pós Operação em sua casa, Go Skate Day, Tênis novo, Produtos e o seu dia a dia!

Grito Cara’s: Nyjah Huston! Quem melhor do que ele para estrear a coluna Grito Cara’s. Pois é! De tanto eu ver nos comentários das últimas postagem, que o Grito da Rua é a Revista Caras do Skate, resolvi, diante o interesse de muitos skatistas, amantes do skate, seguidores, ou chegados, resolvi assumir, porque não tem como, as pessoas gostam de saber do que acontece na vida das celebridades e os americanos sabem fazer isto muito bem. Isto mesmo Nyjah Huston é uma celebridade. E é isto que vou tentar mostrar pra vocês.

Nyjah é um cara normal, como toda celebridade!

Levanta às oito, mas relaxa um pouco no colchão, até sentar na varanda e pegar um solzinho. Faz uns alongamentos e exercícios no seu Health Club: “principalmente na segunda-feira como resultado do skate dos fins de semana. Levanto-me e minhas pernas estão queestão rígidas. Alongar o tempo, todo me ajuda a começar o dia de uma maneira excelente.” Um cafezinho da manha: “espinafre refogado, abacate, torradas, linguiça de frango e algumas batatas. Faz o seu suco de laranja, toma algumas vitaminas nutricionais de imunidade normalmente, nada muito loopy.”

Coronavírus e as Olimpíadas de Tóquio 2021

Apesar de ele ser capaz de fazer seus treinamentos e exercícios. Nem tudo estava nos seu planos. Huston, que aos 25 anos é o  skatista número 1 do  planeta, além dos mais bem pagos, estava  imaginando competir nos  Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio, mas agora, adiado para 2021, devido à pandemia, teve que adiar sua primeira vez no seu esporte favorito numa olimpíadas.

“Vamos simplesmente torcer para que ocorra, de fato, daqui a 12 meses e que todo esse corona, fique realmente longe, entendeu?” Diz Huston. Bem aqui, ele fala com o WSJ. sobre o seu café da manhã e como é ser um “cara mais velho” neste planeta do skate além da maneira como a pandemia mudou sua perspectiva.

Vejam a participação dele no episódio de ‘Pushing For Gold’, apresentado pela TikTok, entrevistamos os candidatos olímpicos da equipe dos EUA sobre como eles estão lidando com os efeitos das medidas de segurança de quarentena do COVID-19 e recebemos uma atualização do CEO da USA Skateboarding, Josh Friedberg, sobre treinamento e qualificações para os Jogos de Verão do próximo ano em Tóquio.

E aqui,neste vídeo, ele ainda não sabia, concretamente, sobre o adiamento das Olimpíadas, que foi oficializada só no dia 19/06/2020. Então, estava curtindo procurando novas possibilidade de dar suas tricks em lugares inusitados.

Competições, Ranking Mundial

Este ano, em janeiro, ele faturou o Chimera Games Street e em março venceu o Tampa Pro Men Street. Ai veio a Quarentena e não deu pra continuar o seu show! O Cara já estava com a cabeça focada nas Olimpíadas de Tóquio. Imagina você, se preparando, focando, imaginando, se cuidando e vem um balde de agua fria deste tamanho, é pra ficar maluco. Olha o Ranking!

Último AnoEste AnoNo Geral
Rank
Pontos9.5302.40065,190
$$$ – Dolares$115.000,00$110.000,00$1.010.000,00

Veja aqui no Grito!

Quanto ganharam os skatistas PROs antes do Coronavírus? E agora?

Não tem competição pra fazer o caixa, mas tem lançamento!

E mais outros produtinhos pro skateboard!

Basta dá um Search no Google que você encontra algumas pérolas. como estas!

Os Americanos sabem fazer um ídolo!

Poucos dias depois de tomar o primeiro lugar na primeira parada da Street League Skateboarding 3rd Series de 2012 em Kansas City, Nyjah Huston, de 17 anos, foi convidado a jogar o primeiro arremesso antes do jogo do Los Angeles Dodgers contra o Houston Astros, mas joga fora!

Nyjah Huston joga fora o primeiro arremesso em LA
Nyjah Huston joga fora o primeiro arremesso em LA!

Fazendo ídolo: Nyjah Huston altruísta!

A organização de esporte FaZe Clan levantou uma rodada de financiamento da Série A de US $ 40 milhões. O financiamento foi liderado pelo magnata do hip-hop Jimmy Iovine e NTWRK , que é a primeira plataforma de comércio eletrônico para dispositivos móveis. O NTWRK cria programas de vídeo que transmitem ao vivo exclusivamente no aplicativo NTWRK. Iovine é um investidor no NTWRK, assim como o rapper Drake e LeBron James. Colaboraram artistas de música Pitbull, Swae Lee, Yo Gotti, Ray J e Offset. Os jogadores da NBA Meyers Leonard, Jamal Murray e Josh Hart também contribuíram, assim como o skatista profissional Nyjah Huston

Mas nem tudo são pérolas e todo skatista sabe disto! Lesões!

Depoimento dato a WSJ no dia 15/06: “Ah, cara, é tanto azar, porque foi a primeira vez que o skate chegou às Olimpíadas. Eu realmente sinto por todos nos. [Para mim], significa basicamente apenas mais 12 meses que tenho que permanecer saudável. É oneroso para nós, skatistas, porque mesmo quando não estamos no mercado fazendo as coisas mais insanas, ou se estou apenas treinando na minha skatepark, há uma probabilidade excessiva de sofrer danos regularmente, pois é realmente oneroso para permanecer seguro e sem lesões.

Gostaria de estar no mercado andando de skate em grandes coisas e filmando regularmente. Mesmo nos 12 meses em que se imaginava que as Olimpíadas aconteceriam, já era oneroso. Na verdade, é péssimo que agora sejam mais 12 meses esperando. Mas estou tentando fazer isso; esperar um ano e não me encucar, porque, neste nível da minha profissão, sou o tipo de cara mais velho do mercado. Muitos skatistas diferentes são realmente mais jovens, 19, 20, 21. Eu queria estar no mercado com as pernas recentes e mais jovens, mais uma vez, no entanto, simplesmente consegui me manter firme e me empolgar.

https://www.instagram.com/p/CBURrpaHSV8/

https://www.instagram.com/p/CBuBApjn0-3/

E para finalizar vamos ver que o cara é engajado. EM pleno Go Skateboarding Day!

https://www.instagram.com/p/CA6zBQCnYB4/

https://www.instagram.com/p/CBHYf-DHiGZ/

Bom galera! Assim termina a primeira coluna Grito Cara’s, vou acrescentar mais noticias adiante! Porque aqui no Grito é tudo dinâmico.

Vejam mais do Nyjah Huston aqui no Grito!

Valeu!!!

Fontes: https://www.instagram.com/nyjah/

Fonte: The Wall Street Journal(WSJ)


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Grito Angry! Grito Angry!
53
Grito Angry!
Confuso! Confuso!
46
Confuso!
Interessante Interessante
40
Interessante
Cagueideri! Cagueideri!
33
Cagueideri!
Que legal! Que legal!
26
Que legal!
Ooooh Ooooh
20
Ooooh

Comments

Badeco Dardenne
Surfista/skatista nos anos 70, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá, andou em Campo Grande, no Barramares e ficava babando no Rio Sul. Montou a primeira loja 100% skateboard, a Mustabí Creize onde aconteceu o Circuito Bebe Diabo, para iniciantes do Downhill Slide em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque(Morumbi). Com o Mustabí Team, patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim, Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Virou apresentador e produtor do Primeiro programa do Skateboard na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE - União de Skatistas e Empresários. É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
List
The Classic Internet Listicles
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Meme
Upload your own images to make custom memes