Novo Presidente da CBSK de 2021 assume em cerimonia no primeiro dia do ano, junto com Vice e os eleitos do Conselho Fiscal do quadriênio 2021/24. Veja o link abaixo da cerimônia online.
Na eleição, realizada em 13 de novembro, em São Paulo, o Colégio Eleitoral da CBSk elegeu a chapa “Skate para Todos” – 23 votos de um total de 29 –, com Eduardo Musa (presidente) e Eduardo Dias (vice). Além deles, Claudinei Bio (25 votos), Presidente da Associação de Skate da Zona Sul), Warleiton Leitão (23) e Renner Souza (21) foram os mais votados para as cadeiras do Conselho Fiscal, que terá Mario Hermani (10 votos) como suplente.
“Reforço o agradecimento e principalmente o orgulho e a felicidade de ter feito parte de um movimento tão bonito quanto foi a eleição. No sentido de união de várias tribos. O sistema de entidades federativas no Brasil tem que ter essa figura do presidente e do vice-presidente, mas da minha parte – e tenho certeza que compartilho com o Edu – o que mais nos alegrou foi o movimento de união. Isso para mim foi o mais importante. Participar desse grupo que vem trabalhando continuamente. Não paramos em nenhum momento. Agradeço a todos que estão no dia a dia lutando por uma CBSk melhor, mais forte, mais transparente e mais democrática”, destacou o presidente Eduardo Musa.
“Muito honrado por estar com esse grupo e totalmente comprometido para que realmente a gente consiga trabalhar juntos e desenvolver o skate para todos, na amplitude que a gente pretende. Vamos trabalhar para isso. Muito feliz de estar aí, Duda. Vamos juntos fazer mais pelo skate brasileiro. Esse é meu comprometimento”, completou vice-presidente Eduardo Dias da Drop Dead entre outras marcas mais.
“Me sinto muito honrado em fazer parte. Espero poder contribuir da forma mais clara e transparente nesses 4 anos. Estamos aqui para somar, fazer um skate melhor e para que a gente possa dar continuidade no que já vem sendo feito nesse trabalho que vem dando bons resultados”, comentou Renner Souza.
“Assim como o Renner, a gente se sente muito honrado e grato por poder fazer parte dessa etapa tão importante do skate e da CBSk. A gente se coloca totalmente à disposição para compreender todos os ritos, fazer um trabalho, dentro do Conselho Fiscal, do mais técnico, do mais padronizado e de maior excelência possível. Vamos juntos construir o skate que o Brasil merece”, afirmou Warleiton Leitão, presidente da Federação de Skate do Distrito Federal.
“Só agradecer todo mundo que participou das eleições e espero que essa gestão seja mais voltada para uma parte mais carente do skate, que é a parte que eu acredito muito que precisa ter olhares voltados para ela, que é a parte cultural. É um dos eixos principais do skate, que deixa esse skate tão atraente, que trouxe o skate para as Olimpíadas”, completou Mario Hermani, skatista profissional.
O pleito de 2020 foi histórico para a CBSk. Pela primeira vez nos 21 anos da entidade, os próprios skatistas formaram a maioria do Colégio Eleitoral (15 dos 29 votos).
Confira o vídeo da íntegra da cerimônia de posse > https://bit.ly/3hFoYST
Quando noticiei a que a Chapa Skate para Todos, está sendo Fritada pela Oposição! Não significa que eu apoio ou não a chapa Skate é Mais. Noticiei pois tinha que informara a galera. E também para demonstrar o que é uma democracia. Nela você pode questionar, na justiça, o que você não está de acordo, principalmente sendo a oposição, que dentre outros posicionamentos fundamentais, está em fazer a vigilância e apontar erros da chapa vencedora.
Parabéns aos eleitos e esperamos que a CBSk vá, cada vez mais, de encontro aos anseios dos skatistas! Opositores ou não!
Canal OFF - Exibição de "Britney´s Crew: Confinadas" no dia 8 "Britney´s Crew: Confinadas" fala da pandemia da Covid-19 que… Read More
Badeco estava sobre estas rodas, mas com o microfone e a câmera! Vida Sobre Rodas do Grito da Rua foi… Read More
Nyjah Huston! Um polarizador profissional! Nyjah Huston Buscando Ouro é uma produção da The Berrics visando mostrar a equipe de… Read More
Badeco visita os Brasileiros que moram na Califórnia! Retrospectiva Skate GRITO in USA 2012! Badeco Dardenne, em sua viagem aos… Read More
São Carlos, no interior de São Paulo, mostra que a resposta é sim! Projeto Skate Cidadão de São Carlos! Quando… Read More
Era o inicio do movimento skateboard lifestyle no Brasil! Dirty Money a geração do Skate que sobrou depois do término… Read More
This website uses cookies.
Read More