Categories: CBSkSKT News

Novo Presidente da CBSK de 2021 assume o cargo junto com o Vice!

CBSk abre 2021 com cerimônia de posse dos eleitos para presidência e Conselho Fiscal da entidade

Novo Presidente da CBSK de 2021 assume em cerimonia no primeiro dia do ano, junto com Vice e os eleitos do Conselho Fiscal do quadriênio 2021/24. Veja o link abaixo da cerimônia online.

Na eleição, realizada em 13 de novembro, em São Paulo, o Colégio Eleitoral da CBSk elegeu a chapa “Skate para Todos” – 23 votos de um total de 29 –, com Eduardo Musa (presidente) e Eduardo Dias (vice). Além deles, Claudinei Bio (25 votos), Presidente da Associação de Skate da Zona Sul), Warleiton Leitão (23) e Renner Souza (21) foram os mais votados para as cadeiras do Conselho Fiscal, que terá Mario Hermani (10 votos) como suplente.

Novo Presidente da CBSK de 2021 o “reeleito” Eduardo Musa:

“Reforço o agradecimento e principalmente o orgulho e a felicidade de ter feito parte de um movimento tão bonito quanto foi a eleição. No sentido de união de várias tribos. O sistema de entidades federativas no Brasil tem que ter essa figura do presidente e do vice-presidente, mas da minha parte – e tenho certeza que compartilho com o Edu – o que mais nos alegrou foi o movimento de união. Isso para mim foi o mais importante. Participar desse grupo que vem trabalhando continuamente. Não paramos em nenhum momento. Agradeço a todos que estão no dia a dia lutando por uma CBSk melhor, mais forte, mais transparente e mais democrática”, destacou o presidente Eduardo Musa.

Eduardo Dias, o Vice Presidente:

“Muito honrado por estar com esse grupo e totalmente comprometido para que realmente a gente consiga trabalhar juntos e desenvolver o skate para todos, na amplitude que a gente pretende. Vamos trabalhar para isso. Muito feliz de estar aí, Duda. Vamos juntos fazer mais pelo skate brasileiro. Esse é meu comprometimento”, completou vice-presidente Eduardo Dias da Drop Dead entre outras marcas mais.

Renner Souza do Conselho Fiscal:

“Me sinto muito honrado em fazer parte. Espero poder contribuir da forma mais clara e transparente nesses 4 anos. Estamos aqui para somar, fazer um skate melhor e para que a gente possa dar continuidade no que já vem sendo feito nesse trabalho que vem dando bons resultados”, comentou Renner Souza.

Warleiton Leitão do Conselho Fiscal:

“Assim como o Renner, a gente se sente muito honrado e grato por poder fazer parte dessa etapa tão importante do skate e da CBSk. A gente se coloca totalmente à disposição para compreender todos os ritos, fazer um trabalho, dentro do Conselho Fiscal, do mais técnico, do mais padronizado e de maior excelência possível. Vamos juntos construir o skate que o Brasil merece”, afirmou Warleiton Leitão, presidente da Federação de Skate do Distrito Federal.

Mario Hermani suplente do Conselho Fiscal:

“Só agradecer todo mundo que participou das eleições e espero que essa gestão seja mais voltada para uma parte mais carente do skate, que é a parte que eu acredito muito que precisa ter olhares voltados para ela, que é a parte cultural. É um dos eixos principais do skate, que deixa esse skate tão atraente, que trouxe o skate para as Olimpíadas”, completou Mario Hermani, skatista profissional.

Inscreva-se no Grito News!
E fique sabendo das Novas do Skateboard!
  • 20% off nos Produtos GdR!
  • Baixe DVD do Grito!
  • Fortifique o Grito!

O pleito de 2020 foi histórico para a CBSk. Pela primeira vez nos 21 anos da entidade, os próprios skatistas formaram a maioria do Colégio Eleitoral (15 dos 29 votos).

Confira o vídeo da íntegra da cerimônia de posse > https://bit.ly/3hFoYST

Por Badeco Dardenne:

Quando noticiei a que a Chapa Skate para Todos, está sendo Fritada pela Oposição! Não significa que eu apoio ou não a chapa Skate é Mais. Noticiei pois tinha que informara a galera. E também para demonstrar o que é uma democracia. Nela você pode questionar, na justiça, o que você não está de acordo, principalmente sendo a oposição, que dentre outros posicionamentos fundamentais, está em fazer a vigilância e apontar erros da chapa vencedora.

Parabéns aos eleitos e esperamos que a CBSk vá, cada vez mais, de encontro aos anseios dos skatistas! Opositores ou não!

 

Share
Ok?

Most Shared Posts

This website uses cookies.

Read More