Nike SB Janoski: “Impossível Parar”…

Nike SB Janoski “Can’t Turn it Off” ("Impossível Parar"), novo filme da Nike SB, explora como skatistas enxergam o mundo de forma diferente. Sean Malto...

A Nike SB lança hoje o novo modelo assinado pelo Janoski, o Nike SB  Stefan Janoski Hyperfeel!

Estrelado por Stefan Janoski, Sean Malto e Karsten Kleppan, “Can’t Turn it Off”, novo filme da Nike SB, explora como skatistas enxergam o mundo de forma diferente. A narrativa é inspirada na percepção de que skatistas “Impossível Parar” – em outras palavras, enquanto a pessoa comum vê apenas um banco ou um conjunto de escadas, um skatista vê possibilidades infinitas.

O objetivo do filme é a de expressar artisticamente como Janoski é capaz de ver e perceber o potencial de skate da arquitetura urbana.

O destaque na peça é o novo modelo de tênis Nike SB Stefan Janoski Hyperfeel, que emprega a tecnologia Nike Hyperfeel para maior sensibilidade do skate.

MUITO ALÉM DO VISAL: NIKE SB STEFAN JANOSKI HYPERFEEL

Stefan Janoski observa e imagina o que seria o ideal.

No skate, é fundamental sentir o contato dos pés no shape. Isso porque os pés comandam tudo: direção, velocidade, impulso e giro. Quanto melhor a conexão com o skate, maior controle na execução das manobras.

Novo modelo assinado por Janoski traz inovações embaladas numa silhueta inconfundível do skate.

Por isso a equipe de design da Nike SB é obcecada pela relação entre os pés e o skate. Esse olhar inspirou o novo conceito Hyperfeel, criado para deixar os skatistas ainda mais próximos do skate. A tecnologia estreou no modelo Nike SB Koston 3 Hyperfeel e seguiu com o Nike SB Bruin Hyperfeel. Agora é a vez do clássico estilo Janoski.

O Nike SB Stefan Janoski Hyperfeel mantém a mesma silhueta limpa, de linhas simples. Mas ele garante contato ainda maior com o skate, graças à introdução de um acabamento interno na parte da língua, da nova palmilha e de uma sola externa refinada. Essas inovações recém-saídas do forno aprimoram três pontos fundamentais para o bom desempenho do skatista: passadas, caimento e impulso.

PASSADAS

A palmilha Nike Lunarlon é mais grossa no calcanhar, para aumentar o amortecimento, e mais fina na parte dianteira dos pés, para garantir sensibilidade. Isso ajuda nas decolagens e aterrissagens. As ranhuras flexíveis da entressola trabalham para assegurar o movimento natural dos pés do skatista.

CAIMENTO

O acabamento na parte interna cria um caimento natural, como se o skatista estivesse usando apenas uma meia. Já o cabedal de camurça, onde as costuras foram reduzidas ao mínimo, oferece mais durabilidade ao calçado.

IMPULSO

A sola inteiriça deixa o pé mais próximo a lixa, tem um padrão de tração em formato espinha de peixe, para dar mais firmeza. As ranhuras flexíveis e a textura da parede lateral colaboram para aumentar a sensibilidade ao skate para otimizar o impulso.

O Nike SB Stefan Janoski Hyperfeel estará disponível na nike.com e em lojas selecionadas a partir de 1º de julho.

Veja mais da NIKE SB aqui no Grito!

This website uses cookies.

Read More