Nike SB define Felipe Felix na Final do Rota to the Berrics LA!

Felipe Felix elimina Ricardo Cipolla e Go To The Berrics!

Nike SB define Felipe Felix na Final do “Rota to the Berrics! Pois é, além de nos trazer os melhores do Street mundial, a Nike SB Rota Panamericana 2016, nos deu a oportunidade de termos um brasileiro competindo por uma vaga na final latino-americana do “Rota to the Berrics”, aonde ira competir com os campões da final do Peru, Argentina e México em Junho de 2016 no The Berrics em Los Angeles, USA.

A grande final do “Rota to the Berrics” do Brasil ficou entre Ricardo Cipolla e Felipe Felix, que levou a melhor, depois de uma competição que levou a galera ao delírio.

Nike SB define Felipe Felix como nosso representante em LA!

Realmente esta final foi emocionante! O público marcou presença para ver esta competição que foge dos moldes até então do street skate. É um game de skate e conheço que não acreditava que  a emoção chegaria no final. Mas sim, a galera esperou pelo final e vibrou muito com a vitória do Felipe!
O evento começou com a final classificatória nacional do Game of SKATE, valendo para a grande final latino americana no “BATTLE OF THE BERRICS 9”. Ricardo Cipolla e Felipe Felix, disputaram o SKATE letra a letra e aa galera foi ao delírio coma vitória do Felipe Felix. Veja esta final e aguarde a matéria completa do Nike SB Rota Panamericana 2016.


The Best Trick!!!

Ai vieram os 16 skatistas amadores convidados para a disputa da melhor manobra e quem se deu bem foi o JP Oliveira com um 360 nosebluntslide no corrimão. E ai… Entraram os Caras da NIKE SB e deram os eu show! Fueda!!! Paul Rodriguez e Shane O´Neill, ao lado dos brasileiros, Letícia Bufoni, Carlos Ribeiro, Cezar Gordo, Yuri Facchini, Gabriel Fortunato, mas faltaram o show da Letícia e do Cesar Gordo que estavam sem poder competir, devido a lesões.
Veja mais da NIKE SB aqui no Grito!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!