Documentário Narina 30 anos. Uma história de superação.

Uma história de superação. Narina skate 30 anos!

Documentário Narina 30 anos! Nada melhor do que documentar sua história de 30 anos no formato Revista, como antigamente; mídia de fácil acesso nos anos 80 para a maioria dos skatistas, hoje old schools.

Nesse documentário, lançado no ano de 2016, a Narina, fundada por Cacio Narina, contou com o aporte de seu cunhado Gilberto Andrade – Giba, quem relata a história.

Não quero ser nenhum “spoiler“, mas o documentário narra o nascimento da marca, seu reconhecimento e crescimento, o auge da marca nos anos 80, relacionamento familiar, economia, fundo do poço e a ascensão da marca.

Documentário Narina 30 anos! Uma história de superação

E por falar em superação, que já é do sangue do skatista: cair, levantar e seguir adiante, a Narina é exemplo muito forte de superação, pois a marca apesar de seus altos e baixos, se mantém até hoje, forte no mercado, com excelência de qualidade – como sempre foi.

O Grito da Rua não podia faltar!

Aconselho a leitura desse documentário. Muitas histórias, curiosidades e relatos de skatistas e empresários; e nós do Grito da Rua não podíamos faltar lá com a máfia!

Parabéns a Narina por registrar e fazer parte de sua história no skateboard e darmos esse presente; tanto nos excelentes materiais, quanto nesse documentário, que pra mim já é minha revista de cabeceira.

Quer saber mais de skate old school? Acesse o a nossa sessão Old School Skateboard!

Quer adquirir a revista Narina 30 anos. Uma história de superação? Acesse o link da Narina abaixo, solicite o seu exemplar e deguste de uma boa leitura e conhecimento da história do skate.

https://narinaskate.com.br/loja-skate/documentario/documentario-uma-historia-de-superacao-narina-skate/

“Eu não poderia ficar mais feliz com esta notícia, afinal uma grande marca old school volta ao mercado do skate nacional e veio com tudo! Espero que cresça muito! O Brasil precisa, pois o skate mundial precisa saber ao que viemos! Os melhores skatistas do mundo e agora os melhores produtos de skate do mundo”. Badeco Dardenne

Veja mais Histórias do Skate Nacional Aqui no Grito!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
RogerWEB SKT

• Skatista dos anos 80, • Streeteiro - Street Style nato, • Oldshoolniano, • Skate Punk Hardcore, • Raulseixista, • Analista de T.I., • SEO, ...e junto com a MÁFIA!!!!

Dá um Grito aqui!