Moscow Death Brigade “Brother & Sisterhood” Sonzeira!

Moscow Death Brigade “Brother & Sisterhood”, Mas o que é isto? Gostei!

MOSCOW DEATH BRIGADE é um fenômeno techno / rap / punk da Rússia que toca “Circle Pit Hip-Hop”: uma mistura única e agressiva de música eletrônica, hardcore punk e rap, mergulhada em graffiti e cultura de rua e com uma mensagem social progressiva contra a guerra, o racismo e qualquer tipo de discriminação.

A letra da Música traduzida pelo google é power!

“Eu tenho os mesmos buracos na mesma jaqueta North Face!

Ainda fazendo uma raquete Unity, Bonded by Blood, Você não pode quebrá-lo, Nah!

Nós não podemos e não vamos parar de trazer o barulho, fazendo o círculo do hip-hop do seu aparelho de som, o que você está olhando?

Traga todos os seus zumbis, eu vou rebocá-los! Salte no buraco com monges Shaolin, skinheads e punks! Cuspa seus pulmões! Escaradinha de direita é trazida para a luz!

Crianças estão bem prontas para uma noite de luta! Tente como quiser, a locomotiva ganhou para a  Crew ! Na frente não vai deixar a batida cair!

De estádios, skateshops, dojos e agachamentos!

Todo mundo bate no círculo de hip hop !

Eu era um Skinhead Clockwork, Justiça Boxcutter, Razor Bois não conhece limites!

Pisando backstabbers e schemers!  Cliques , intrigas, policiais são porcos – querem nos dividir! Estamos destinados a sermos completos, assim podemos ser desmontado – pressione seus rostos contra o vidro Filósofos radicais, xenófobos mal dispostos, arrogantes provocadores não passarão! Quebre sua ficção, o nosso nome é Legião Suba e enfrente o nascimento da lenda Feche seus olhos com suas mentiras falsas!

Eles nunca podem quebrar nossos laços familiares reais! Nós nos unimos contra crimes de ódio, de mente fechada “Pro-branco”, homofóbicos, lutadores da internet!

Enfrente os fanáticos, derrubamos o poder!

Com um microfone na mão e fogo nas rimas!

Não sei interpretar, eles são de direita ou esquerda, ajude um ignorante!”

Este vídeo foi enviado por um dos nossos!

Valeu máfia! De o seu recado! Bom u ruim?

Veja mais da Cultura Skateboard aqui no Grito!

This website uses cookies.

Read More