Medusa Prime | Clip Tridimensional | Rap | Chorão | Moscow D. Brigade

Fabricio Oliveira ou Medusa Prime mostra o seu Rap Eletrônico Poderoso e o Grito gostou!

Medusa Prime Clip Tridimensional misturando Rap Rock Punkadão, seguindo a tendência internacional das batidas eletrônicas, marcando o peso da letra, que fala da periferia e da sabedoria adquirida!

Ainda bem que o Medusa Prime levantou numa sexta feira fria! Porque ficar no sonho de ser o Chorão, não dá e passou longe! Só ficou o gestual e a voz! Mas só?

Mas tem muita coisa do Moscow Death Brigade, que já mostramos aqui no Grito. Veja e você vai entender o que estou falando!

Mas ele não se esqueceu de sua raiz skateboard e assumiu o lado do mafioso skatista Renato Taroba, que imortalizou os óculos por ele usado!

E com toda esta mistura conseguiu fazer uma coisa própria e com personalidade! Vai ser sucesso de Itaquera, São Mateus e de todo o resto do mundo que Deus te deu!

Conheça um pouco mais do Medusa Prime!

Medusa Prime é o nome artístico do músico e cantor Fabricio Oliveira, de Rondônia, mas Paulista de coração!

Em um primeiro momento quando ouvimos o som do artista, já percebemos que o rap influenciou sua vida! Nomes como De Menos Crime, U Negro, Sistema Central Cerebral, Homens Crânio,  despertaram a vontade em Medusa Prime de cantar. Durante 15 anos de sua vida, Medusa Prime, acompanhou o grupo De Menos Crime em seus shows e por meio deles fez a conexão com Chorão – CBJr e o Mikimba. Mas também teve influencia do Rock e da MPB nacional. Além de artistas como Elvis Presley, Prince, Beastie Boys, Cypress Hill, Wu TAng Clan, INfectius Grooves, Rage Against The Machine e Dead Kennedys.

Além da paixão por música, Medusa Prime também se envolveu na cena do skateboard e do punk rock!

Comecei a gostar de música pequeno, pois ouvia as rádios e assim surgiu o interesse de ser músico. Ia aos ensaios de bandas em Porto Velho onde eu “mandava” algumas letras, pois andava com uma galera Punk que me influenciou muito as idéias. Já em São Paulo eu ouvia muito Rap de Sampa e Brasília.

Como surgiu o nome Medusa Prime?

Sempre gostei do nome Medusa, não por conta da Mitologia, mais pela sonorização da palavra, tinha vontade de ter uma banda com esse nome, e com uns 5 anos comecei a organizar as minhas letras e decidi usar esse nome pro meu trabalho. Mas precisava encontrar um segundo nome. Mas quando eu já estava em oração pedindo do Criador para me ajudar, de repente olhei pro lado e vi algo escrito Prime, na mesma hora minha mente uniu as duas palavras e ai foi quando surgiu Medusa Prime!

Grupos que mais me influenciou!

Quando comecei a andar com o De Menos Crime eles me levaram a shows, esta fase durou uns 15 anos, sempre acompanhando o grupo, na verdade eles me apadrinharam, para mim é muito gratificante ser amigo dos caras que faziam as músicas que eu curtia!

Amizade com Chorão!

Foi com o De Menos Crime e com o Mikimba que conheci o Chorão do Charles Brow Jr.! Então sempre íamos para pista do Chorão, onde ficávamos por vários dias… E dai surgiu a amizade.

Quando Chorão me levou ao show dele que percebi que a gente pode fazer o que a gente acredita! Obrigada! Esteja em Paz!

Como é seu dia-a-dia ?

Normal, bom eu acho né (sic), gosto de diversão, estar reunido com a minha galera, de um bom churrasco, chopp bem gelado, ouvir meu som, pegar meu skate e dá um rolé!

Eu nunca planejei um estilo meu, mas por misturar minhas vestes, como um tênis, um óculos, uma bermuda em cima da calça, chamou a atenção da galera e sem perceber, nasceu o meu estilo.

Agradecimentos

Agradeço, em especial ao Criador, ao meu pai Ademar Viana de Oliveira, minha mãe Dalva Oliveira (in memorian), que estaria muito orgulhosa! E ainda: Bocão DRR, Bene, Família DRR Posse, De Menos Crime, Fernando Macario (Nego HC), Olavo Ganex, Narinho Guita, Família Leão do Norte PVH, Mikeias Belfort.

Captação de imagem: Rodrigo Erse (RODS). Muito obrigado a Vagner Bagão! Edição: Guanina Studio #medusaprime #rapnacional #rocknacional #punk #drumnbass #guaninastudio #narinhoguita #eletronico #skateboard #sãomateus #portovelho #sãopaulo

Se inscrevam no Medusa Prime!

E nos do Grito da Rua que aqui estamos, torcemos por você Meu Veio!

Veja mais da Cultura Skateboard aqui no Grito!

Valeu Máfia!!!

Badeco Dardenne

Agradecimento especial ao site O Nortão! De onde pegamos as informações da Entrevista!

This website uses cookies.

Read More