Categorias
SKT Feminino SKT News | Skateboard News SKT World News Street Skateboarding

Mariah Duran ganha Ouro no Street Skate Feminino do X Games Minneapolis 2018

Conteúdo>

Mariah Duran ganha Women’s Skateboard Street Ouro | X Games Minneapolis 2018

Mariah Duran ganha Ouro no Street Skate Feminino no X Games Minneapolis 2018.

Aori Nishimura ganha prata no skate feminino Street | X Games Minneapolis 2018

Aori Nishimura ganha a medalha de prata no Street Skate Feminino no X Games Minneapolis

Alexis Sablone vence Bronze no Skateboard Street | X Games Minneapolis 2018

Alexis Sablone ganha a medalha de bronze no Street Skate Feminino no X Games Minneapolis

Mariah Duran ganha Ouro e tem uma bela história!

Nascida em 14 de dezembro de 1996) é uma skatista americana. Duran participou de sua primeira competição de skate aos 13 anos em sua cidade natal, Albuquerque. Em 2016, Duran se tornou Pro for Meow Skateboards, juntando-se aos membros da equipe Meow Leo Baker, Vanessa Torres, Adrianne Sloboh e outros. Em 2018, Duran ganhou sua primeira medalha de ouro no X Games Minneapolis na competição feminina de skate de rua.

Duran estava entre os 16 membros da Seleção Nacional de Skate dos EUA, anunciada em março de 2019. Duran competiu para se classificar para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 na divisão Women’s Street. Em 21 de junho de 2021, Duran foi anunciado como parte da equipe inaugural de skate dos EUA pela USA Skateboarding. Nas Olimpíadas, ela competiu no evento feminino de rua. Ela terminou em 13º na rodada preliminar, que não foi alta o suficiente para avançar para a final de 8 pessoas.

Estas “É Novas”! Pamela Rosa é a Campeã e Letícia Bufoni em segundo no Dew Tour! E a Brighton Zeuner ganha o feminino do Skateboard Park | X Games Minneapolis 2018

Veja o X Games Minneapolis Big Air 2018

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Hide picture