Manny Santiago sai do Mundial Street League e vai a ONG Social Skate

Após o término do Street League Skateboarding que aconteceu em São Paulo, com final no último domingo (22). O skatista profissional Emanuel Santiago, apelidado de “Manny Slays All”, de Porto Rico e radicalizado nos EUA, junto com outro skatista Pro, Fabio Sleiman, fizeram uma visita à ONG mais respeitadas que utiliza o skate como ferramenta de inclusão social há mais de 10 anos, a Social Skate, na última terça-feira, dia 24 de setembro.
Com toda a sua simpatia e sempre com o sorriso no rosto Manny foi recebido com muita energia pelas crianças da ONG. Ele brincou, andou de skate e contou um pouco de sua história para a meninada que participam das oficinas. Santiago é o primeiro skatista porto-riquenho a participar da Street League Skateboarding, o principal circuito de street mais importante do mundo.
Em sua página do Instagran, Manny deixou registrado o que sentiu sobre sua visita à Instituição @mannysantiago.”Obrigado à ONG Social Skate pelo que faz. Grupos como vocês salvam vidas. Muito obrigado a Ecko, por me proporcionar um momento tão incrível aqui no Brasil”, escreveu.
Manny Santiago foi acompanhado de outro skatista profissional, Fabio Sleimann que postou na sua página do Instagran @fabiosleiman a seguinte frase “Um dia maravilhoso que Deus nos proporciona”. Manny Santiago e Fabio Sleiman são atletas da Ecko. Mas já são da Família da ONG Social Skate!
Toda a visita está registrada no vídeo abaixo, acompanhe:

Manny Santiago na ONG Social Skate

Ele Goofy, 34 anos, de Porto Rico e é patrocinado pela: Flat fitty, Rockstar, Ecko Unlimited, Etcetera Insoles, Grizzly, Diamond, Venture, Andale Bearings, Ricta Wheels, Ion Cameras, OC Ramps, Fortune Skateboards. Ficou em 9º lugar nas Semi Finais do Mundial Street League SP, 12º nas semi finais do Open de Henan, China, em 4º no Grand Prix Beroun, 5º no Street League WS Londres entre outros grandes campeonatos que aconteceram este ano. Fora a simpatia que contagia! Valeu! Manny!

Sobre a ONG Social Skate

A ONG Social Skate é presidida pelo casal Sandro Testinha e pela esposa e pedagoga do projeto, Leila Vieira. A ONG Social Skate trabalha o Projeto Manobra do Bem II, um trabalho já desenvolvido com o skate pela ONG, que conta com total patrocínio da Nike Social Community Impact e o slogam “Feito pra Jogar”. A Instituição também está inserida na Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo.
Ela também desenvolve o projeto “Manobra do Bem Esporte, Movimento e Arte”, que tem como principal patrocinador a empresa EDP Brasil, apoio do Instituto EDP, com aportes do FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente) de Poá. Um trabalho que está sendo realizado em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente- CDMCA, de Poá.
Por meio desses dois projetos, cerca de 150 alunos, de 6 aos 18 anos, ocupam os dois espaços utilizados para as atividades (quadra coberta e quadra descoberta), onde são atendidos gratuitamente com lanches, palestras disciplinares, acompanhamento escolar e familiar, aulas de skate, ballet, circo, dança, teatro, futsal e educação física.

Sandro Testinha e Leila Vieira não param! Estão sempre em atividades com a criançada! Levando cultura através do Skate!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Elas “invadiram” a Ong Social Skate essa semana.

Uma publicação compartilhada por Ong Social Skate (@ongsocialskate) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sextou parte 2 ONG Social Skate

Uma publicação compartilhada por Ong Social Skate (@ongsocialskate) em

Mais da ONG Social Skate!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem descobrimos que o @sls Street League não se ganha só com manobras. Ong Social Skate declara o @mannysantiago como campeão de 2019.

Uma publicação compartilhada por Ong Social Skate (@ongsocialskate) em

Com Tiago Lemos! Skatista PROzaço!

Mundial de Skate Park

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos lá então, @skatetotalurbe #OiSTUQS #oistu #saudis #skatetotalurbe #cbsk #worldskate

Uma publicação compartilhada por Ong Social Skate (@ongsocialskate) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Momentos Ong Social Skate no @skatetotalurbe Hoje em São Paulo.

Uma publicação compartilhada por Ong Social Skate (@ongsocialskate) em

Coisas do passado! E esperamos que continue assim!

Ação de prevenção ao suicídio em Calmon Viana Poá SP

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando do meio da plateia fui convidado pelo locutor @paulorude a subir no Half Pipe antes do @tonyhawk em SP fui ouvindo ele falar sobre nosso trabalho social, do carinho que ele sabe melhor do que ninguém que o Chorão tinha por mim e foi me passando o microfone pois sabe que tambem sou locutor de eventos, antes de pegar o microfone ao ver a gigante plateia presente não hesitei e sinal de respeito à todos ali em levantar o boné para retribuir tanto carinho, dias depois eu soube que uma pessoa muito influente que ali estava disse ( O que o Testinha fez foi o gesto mais educado de todo o evento para contodos que ali estavam) Muito obrigados a todos envolvidos nesse momento Foto do Boné: @anshowinhas Prints da platéia vídeo postado por: @tonyhawk

Uma publicação compartilhada por Ong Social Skate (@ongsocialskate) em

Bom dia com skate educação e alegria de forma gratuita!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia com skate educação e alegria de forma gratuita é ao alcance de todos na Ong Social Skate em Calmon Viana Poá SP.

Uma publicação compartilhada por Ong Social Skate (@ongsocialskate) em

Isto tudo é para vocês sentirem o que esta família faz! Acompanhe e colabore! Pode ficar tranquilo que você estará fazendo o bem!

Porque não ajudar, contribuir ou participar? Lá é só chegar que será super bem vindo, mas é bom entrar em contado, porque eles estão sempre em ação!

Veja mais da ONG Social Skate aqui no Grito da Rua!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Grito Angry! Grito Angry!
0
Grito Angry!
Confuso! Confuso!
0
Confuso!
Interessante Interessante
0
Interessante
Cagueideri! Cagueideri!
0
Cagueideri!
Que legal! Que legal!
0
Que legal!
Ooooh Ooooh
0
Ooooh

Comments

Deixe o seu Comentário!