Uma das perguntas que mais fizeram nesta pandemia foi: Cadê o Luan?

Por isto Luan de Oliveira está no Grito Cara’s! Nosso segundo pesquisado só poderia ser ele. Depois que a CBSk divulgou a lista com os 22 atletas para sequência das classificatórias olímpicas e o nome dele não estava. Ué! Cade o Cara! Então pegamos nossa lupa e fomos atrás das ultimas notícias de nossa celebridade nas redes sociais, para ver o que esta acontecendo. Será que ele parou de andar? De competir? Sofreu algum acidente? Boicote? Ou não quer mais competir? Pois é! Uma coisa é certa! O Cara esta na ativa e é isto que vamos ver!

Onde anda o Luan!

Luan Oliveira volta para sua cidade natal, Porto Alegre, e é hora de reviver os velhos tempos! Na Praça da Matriz, o skatista encontra os amigos Cezar Gordo, Lucas Rabelo e Marcus Cida. Além de muitas manobras, eles produziram um vídeo em Hi8. Pois é! O cara está no Canal Off, mas quando foi gravado? A produção foi boa! Sempre é bom ver as raízes para se inspirar.

Então na dúvida, pesquisamos um pouco mais e descobrirmos que ele esteve na França, pelo Canal Off, lançado em 02 de junho! Será que ele sabe falar francês (Sait-il parler français). Então vemos o Luan está em Paris, com os amigos Lucas Rabelo e Gabriela Mazetto. Ele passa pelos lugares mais históricos da cidade e, no dia seguinte, participa do campeonato Far’n High 2019? Então estamos em 2019! Entendi nada! Mas vale a pena ver Paris e sua infra para o skate.

E aqui vemos ele na semi final da Batalha da quarta edição de Slides & Grinds

Boa Battle entre Luan Oliveira contra Vinicius Costa no início de junho. Slides & Grinds é um campeonato no formato de eliminatórias mata a mata onde os skatistas mandam as manobras na borda. A moeda decide quem começa puxando, quem copia tem duas tentativas e se errar ganha uma letra. Quem formar as palavras Slides ou Grinds primeiro perde. Slides & Grinds 4 é apresentado por Nike SB, energizado por TNT Energy Drink, com patrocínios de Converse Cons e Sympla, apoios Canon e Burnkit.

Então, para confirmar que ele não esta parado, fomos investigar no Instagram!

Esta foto aqui👇 é de final de maio! Não esqueça que a CBSk divulgou a lista no Dia 11/06, veja aqui! Será que ele ja sabia que não estaria na lista?

Acho que ele já estava em Porto Alegre quando postou esta foto na França. Não! Porque tem a bandeirinha da França. Então o cara tá na ativa, porque logo após ele divulgou esta aqui!

Mas porque será que ele postou esta imagem, será que esta esperando uma graça divina? Ou é para nos fortificar nestes tempos de Corona!

Deve ser! Porque o cara está engajado e ativo para nos conscientizar que a coisa é séria! Se cuidem! O sorteio já foi neh?

Para provar definitivamente que o cara está na ativa, dois dias atrás ele postou o que gosta de fazer!

Então só nos resta analisar as competições, rankings e tudo mais!

E pesquisando aqui vemos que no primeiro evento do ano ele fica em quinto no Tampa Pro Men Street!

Então porque ele não esta na Seleção? Veja porque aqui no “Luan de Oliveira no Grito Cara’s “!

No dia 28/02 a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) definiu os nomes indicados para a SLS Las Vegas (EUA – 23 a 28 de março) – evento Pro Tour que retoma a corrida classificatória do Street para os Jogos Olímpicos. Além do top 30 do ranking mundial já estar garantido na competição, cada federação pôde indicar mais 5 skatistas por categoria que já entram nas classificatória. Mas os critério para indicação são: 3 skatistas brasileiros mais bem colocados no ranking mundial e 2 skatistas escolhidos com base em uma análise de mérito técnico.

Entraram no street Masculino: Gabryel Aguilar, João Lucas Xuxu, Lucas Xaparral, Mike Dias e Luan de Oliveira! Que se juntam a Giovanni Vianna, Carlos Ribeiro, Lucas Rabelo, Felipe Gustavo e Ivan Monteiro estarão nas classificatórias e Kelvin Hoefler entra na semifinal.

Ou seja: Luan está dentro! Ele participaria do SLS Las Vegas (EUA – 23 a 28 de março), mas foi adiado sabe lá Deus pra quando! Ai poderemos ver o cara defendendo a nossa bandeira e a dele! Estmos com ele!

Situação do Luan no Rank!

Luan de Oliveira Último Ano Este Ano No Geral
Rank 23º
Pontos 3.735 550 42615,000
$$$ – Dolares $21.300 $500 $378.000

A princípio nos aqui estávamos imaginado que ele não estava mais andando, que estava cuidando de suas lojas da Matriz, devido a “,  e não, o cara esta ai! Atuante! E como foi cancelada a SLS Las Vegas, vamos ter que aguardar, para podermos torcer por este monstro do Street Skate Nacional! Que acabe logo esta COVID-19!

Mas se quiser ver mais do Luan de Oliveira aqui no Grito? Clique Aqui!

Fonte: CBSk

Valeu! O Grito Caras é Assim! Está sempre querendo saber de nossas celebridades!!! Cuidado! O próximo pode ser você!