Letícia Bufoni Top List para se manter Linda, Sensual e uma Celebrity!

Letícia elevando o nível do Skateboard Feminino! Ela nos mostra como é estar bem na fita! Então dê o seu voto na imagem que ela esta mandando bem!

A nossa Skatista Campeão Mundial é uma Celebridade

Letícia Bufoni Top List! Uma lista das ações que toda celebridade tem que fazer: Ficar bonita, sensual, viajar e como aparecer nas Redes Sociais! Quem diria que aquela menininha ia se tornar este fenômeno e ainda mais vindo do skate? Não que as não mereçam, mas pelo fato do skate ter aquela velha imagem de contra cultura e hoje está ai fazendo celebridades. Pois é, mas quem não gostaria de estar como ela? Seja o gênero que for.

Mas ela não é famosa por ser famosa, chegou a esta posição suando muito, seja se jogando no com manobras “cabulosas” no skate ou sofrendo com preconceitos e invejas. Ela foi galgando pedalada por pedalada e chegou a uma posição simples, porque assim ela o faz, mas sim, ela é uma celebridade, ela é ídola, ela é muito bonita e se esforça pra se manter cada vez mais. Mas não pense que é fácil e é isto que a gente vai tentar identificar nos posts pessoais que ela compartilha com o seus amantes, aficionados ou os que simplesmente gostam de acompanhar a história dela como exemplo a seguir ou compartilhar!

Letícia Bufoni Top List para se manter Linda, Sensual e uma Celebrity!

  • 1º – Tem que Malhar, ter personal trainer e fotógrafo a fim de acompanha-la!

Como podemos ver acho que ela gosta muito de malhar e faz na boa, ainda mais quando tem o fotografo Top o Matheus Coutinho a mantendo em foco! Nada melhor do que estar em forma e sendo fotografado por ele. Isto é vida de famoso. Nossa! O skate tem uma celebrity!!! Tudo muito bonito e tenho certeza que deve ajudar muito nas competições. Este é o objetivo! Concorda?

  • 2º Viajar faz parte da vida de todas as Celebridades! Mas Cancún? Tem skate lá?

Pois é! Que maravilha! Água transparente, na temperatura ideal, não sei se tem tubarão na praia… Ou na cidade, para atacar nossa Musa do Skate. Sim, porque tem muito louco por ai e tem que tomar cuidado! Te cuida não! Olhem as pesquisas!

 1% das pessoas exibem comportamento obsessivo pela vida das celebridades, 10% interessam-se pelo seu dia-a-dia a ponto de apresentar sinais de neurose e de mudança de temperamento e 14% fazem algum esforço especial para se manter informados sobre seus ídolos.

Mas não estamos falando disto, estamos falando dela ai “deitadona”, na maior brisa! Mas não se engane! Reparam a marca que está marcado no post? Ou seja, vida de Celebridade não é fácil! Sempre trabalhando!

De Cancún para Flórida pra ver os Wally Gators, cuidado! Trabalho arriscado!

  • 3º – Não é só viajar! Tem que ser uma Big Travel!

Você tem que fazer uma bela de uma viagem para um lugar que você nunca imaginou que existia! E a Red Bull não economizou! Dois meses na Europa! Em Veneza? Isto é coisa de Celebridade! Ual! Mas muito legal! Praticou um monte de esportes diferentes, que pode ajudar muito nas competições. E é este é o argumento! Sempre sarada! Surfando num lago com neve nas montanhas! Quer mais? É só imaginar!

Aproveitando que estamos falando de esportes diferentes, aqui ela esta com o Campeão Mundial de Skimboarding Austin Keen! Em Lake Powell, no meio do deserto, onde o Rio Colorado passa pelo Grand Canyon, com as famosas corredeiras. Passeou de barco, de helicóptero… “O contraste do azul da água muito límpida com a aridez do deserto é espetacular…”. Sentiu? Pra ser Top tem que saber falar bonito!

E aqui ela de capitã do navio. Mas tem que estar em forma, se não, os marujos não trabalham. E olha que ela chegou bem no posto! Ipiranga! Este boné é Top hein! coisa de Celebrity!

  • 4º – Praticar o esporte que ama! Está no Top List da Letícia Bufoni!

Quem acerta? quem sabe o nome da manobra? A quanto tempo treina e se acertou de primeira? Tudo isto não importa! Importa é que foi muito bem mandado ao céu azul do verão Californiano! Na horinha certa de dá um role numa skatepark na Califa. Quem sabe onde é? As imagens são do drpurpleteeth, que é membro da GoPro Family, que tem como sua assinatura os close em baixo ângulo. Confira as imagens do cara no link!

  • 5º – Ir pro Guarujá e fazer um skate for Fun!

Pois afinal na cabeça de todo skatista o skate é diversão, mesmo para uma Top do Skateboard Mundial! Mas não é que é bonitinho hein! Nossa que graça! Tudo passa! Com Make-Up? Para estar no Top List, sim!

  • 6º – Toda Celebridade que se preze tem que ter em casa o seu espaço desejado a longa data!

Quem não pensa assim; ” Aiiiii, quando tiver grana eu vou ter uma pistinha de skate em casa!”

  • 7º – Para ser uma Celebridade tem que andar com gente BONITA!

Pois é! Isto é de uma beleza estonteante! Mas no caso, elas fazem parte da família. Imaginem as três saindo para comemorar o aniversário da irmãzinha! Devem ter quebrado tudo! Desculpem, mas dei uma fuçado no Insta da Bruna Bufoni, vale a pena conferir!

  • 8º – E como toda Celebridade Letícia Bufoni tem o seu amorzinho!

Cadê? Onde? juro que eu procurei e não achei! E você, já encontrou a sua? Ou seu?

  • 9º Tik Tok! Yes! Toda Celebridade tem que ter agora o seu canal no Tik Tok!

  • 10º – Para encerrar… Sem comentários…Mas e o seu?

  • 10º – Top, do Top List da Letícia Bufoni, você tem que saber usar a sensualidade

E dificultar pra gente, pois você só vai ver este filminho lindo no Insta de nossa beldade. Mas volta aqui e responda o Quiz abaixo.

“Eu gosto de mostrar estas coisas pra gente pensar onde o sucesso pode nos levar. Se você chegar lá, ai você escolhe o seu jeito de se dar com a fama. Eu acho que ela vem fazendo um bom trabalho, não só pra ela, mas como para a imagem do skate também, lembrando que, cada um na sua!” Badeco Dardenne

Bom máfia, é isto ai! Um minutinho de lazer, já que nada estar a acontecer!

Quanto Letícia Bufoni Ganhou em 2019?
Somente usuários registrados podem votar. Faça login para votar.
×
Você ou seu IP já votaram.
Somente usuários registrados podem votar. Faça login para votar.

Vocês viram que eu não coloquei nada assim de mais, mas se você quer ver quando Letícia Bufoni pousou Sensual para a Body Issue da ESPN! Bem Linda vocês vão gostar, mas atenção que é para adulto. Agora se você quer vela andando no seu Skateboard mais a sensualidade de Letícia Bufoni? Acho que vai ser tudo a ver?! Mas tavez vo cê goste de ver o Street League em 2017! Onde o Nyjah Huston ficou em primeiro lugar em Munique!

Se quiserem ver mais de Letícia Bufoni Clikaqui!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!