Chorão líder do Charlie Brown Jr era um Freestyler e um IBIRABOY!

Lembranças do Chorão a gente tem e muitas. Mas as que o Badeco tem, nem todos sabem. Por isto, quem esteve aqui querendo saber mais desta história foi o, Per Canguru, que esta fazendo uma série em seu canal do Youtube(PERgunte ao CANGURU) sobre os Ibiraboys. Como ele sabia das relações entre o Badeco e o Chorão ele quiz saber mais. E é o que vocês vão ver, Badeco falando das lembranças que tem do Chorão!

O Canal passa episódios sobre os IBIRABOY, skatistas dos primórdios do skate de São Paulo, que se encontravam no Parque do Ibirapuera para andar de skate. Per Canguru, que é um Freestyler, assim como Chorão,  sabia que o Badeco Dardenne, dono da “Mustabi Creize”, patrocinou o Chorão e no Grito da Rua tinha feito a famosa entrevista com ele falando ” A gente aparece na Tv, as meninas gostam…”.  Então fomos ao Centro de Esportes Radicais, do Bom Retiro, para contar um pouco mais desta amizade.

Então vamos matar as  “Lembranças do Chorão”no “PERgunte  ao Canguru”

Chorão no Programa Grito da Rua Skateboarding Show Especial “Freestyle Skate no Pé!”.

Programa bem legal, assista, mas se desejar ver logo a Matéria na Igrejinha da ZN com o Chorão vá para o minuto 21:13 e veja a Iconografia entrevista com o Chorão!

Vejam mais Episódio sobre os Ibiraboys no “PERgunte pro CANGURU”.”Se preparem que virão novos episódios por ai, aguardem”, Per Canguru!

Assista a festa no Primeiro Campeonato na Mini Ramp que o Chorão(R.I.P) deixou doada ao Sandro Testinha, da Social Skate, já que ele sempre apoiou as ações da entidade.

Testinha faz campeonato para galera ligada a Ong Social Skate. Com direito a Show do Peri Carpigiani.

E ainda rendeu mais! rendeu mais: Chorão doa Mini Ramp para a Social Skate!

Saiba mais Sobre Alexandre Magno Abrão o Chorão aqui no Grito!

Alexandre Magno Abrão


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Grito Angry! Grito Angry!
0
Grito Angry!
Confuso! Confuso!
0
Confuso!
Interessante Interessante
0
Interessante
Cagueideri! Cagueideri!
0
Cagueideri!
Que legal! Que legal!
0
Que legal!
Ooooh Ooooh
0
Ooooh

Comments

One Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Surfista/skatista nos anos 70, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá, andou em Campo Grande, no Barramares e ficava babando no Rio Sul. Montou a primeira loja 100% skateboard, a Mustabí Creize onde aconteceu o Circuito Bebe Diabo, para iniciantes do Downhill Slide em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque(Morumbi). Com o Mustabí Team, patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim, Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Virou apresentador e produtor do Primeiro programa do Skateboard na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE - União de Skatistas e Empresários. É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.