Kelvin Hoefler entra para o livro Guinness World Records

Kelvin Hoefler entra para o livro Guinness World Records 2017

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Mais um skatista Brasileiro entra para o Livro dos Records.

O skatista brasileiro Kelvin Hoefler estará na nova edição do Guinness World Records, conhecido no Brasil como Livro dos Recordes. A publicação reúne os mais diversos recordes reconhecidos internacionalmente e já vendeu mais 100 milhões de cópias ao redor do mundo.

Na publicação Kelvin Hoefler é o atleta que possui mais títulos no Campeonato Mundial de Skate na categoria street, cinco vezes, um recorde inédito que escreve o seu nome em mais um capítulo da história do skate mundial.

Em um período de recuperação de uma fratura que o afastou de competições oficiais desde o início do ano, Kelvin recebeu a notícia da entrada no livro dos recordes como muita alegria: “Me sinto privilegiado em fazer parte da história do skate brasileiro e coloca-lo entre os melhores do mundo”.

Para o próximo ano, Kelvin já faz o planejamento de voltar as competições e ao circuito da Street League, que é a mais importante liga de skate do mundo.

Então de uma olhadinha nesta matéria

Kelvin Hoefler Na The Berrics! Aqui no Grito!

Kelvin Hoefler entra para o livro Guinness World Records

Kelvin Hoefler com sua manobra eternizada.

Patrocínios Kelvin Hoefler:

Rockstar Energy Drink, G-Shock, QIX International, Everlong Bearings, Diamond Supply, Santos F. C., AMMO, Ricta Whells, Mob Grip e Foot Print Insoles.

Sobre o Street League Skateboarding Nike SB World Tour 2015

Criado em 2010 pelo skatista profissional Rob Dyrdek a liga tem o objetivo de difundir o skate ao grande público e levar o esporte praticado nas ruas para grandes ginásios com obstáculos urbanos. A competição reúne 25 atletas da elite mundial da modalidade streetskate disputando, além do lugar mais alto no pódio, as premiações milionárias.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

This website uses cookies.

Read More