IN TIME SKATE CONTEST 2016 - IVAN MONTEIRO VENCE

IVAN MONTEIRO VENCE O IN TIME SKATE CONTEST

No último sábado (8 de Outubro) Santo André recebeu o In Time Skate Contest 2016. Em torno de 4 mil pessoas acompanharam um dia inteiro com o melhor da nova geração do skate street brasileiro, mas quem levou a melhor foi o já experiente internacionamente Ivan Monteiro. Na locução das finais de todas categorias o evento contou com Paulinho Rude Boy ícone brasileiro em locuções de grandes eventos nacionais e internacionais que agitou o público onde 140 atletas correram nas categorias feminino, mirim, iniciante e amador.

Na categoria mirim, os dez competidores finais andaram muito com variações de manobras como: bs e fs board-slide e fs smith-grind na trave da delta, entre outras. Apesar da complexidade das manobras nessa categoria, Breno Miranda levou a melhor premiação e conquistou o coração dos juízes com uma linha de manobras técnicas e com uma boa velocidade e precisão. No iniciante, o vencedor foi Victor Hugo Pereira “Vitinho”, que conquistou a sua primeira vitória na categoria com uma linha sem erros com variações na trave da delta; feeble de front, nollie feeble de front, nolliee rock de back e de front, nollie-nose, back side grind, smith-grind, back nose blunt e um back-side board slide.

Para conquistar o pódio, os skatistas da categoria Amador tiveram que "fritar" as rodinhas e correr contra o tempo. A disputa foi por dois vales viagens para qualquer local do globo, um de R$4 mil e outro de R$3 mil, respectivamente, para o primeiro e segundo lugares, tornando nada fácil para os juízes Rogério TroyPaulinho BarataDiego Oliveira e Marcio Tarobinha chegarem aos dez primeiros colocados. 

 

O colombiano Jhon Alvarez ficou na 3º colocação, executando uma linha de manobras bem técnicas como back-side flip extenso na lateral da rampa reta para o chão, back-side nose blunt na trave, blunt frontside na transição, grind do chão para o caixote, flip rock slide no corrimão, kick flip e um rock slide extenso na trave da delta. A 2º colocação ficou com o paulistano Edgar Lima, que andou com muita técnica apresentando manobras consistentes como hard-flip na delta, entre outras no corrimão e caixote.

 

Porém, o dia era do amador internacional Ivan Monteiro que ficou na 1º colocação e apresentou uma linha perfeita com muitos aplausos, o cara arrepiou em manobras de nível altíssimo tais como: ollie 360 decolando na transição da delta para a trave caindo de boardslide reverse, tail slide no caixote saindo de 270, um gigante kick-flip, crocked grind subindo o caixote e fechou com um perfeito ollie 360 flip na delta pousando da trave. A volta de Ivan Monteiro foi imbatível e mostrou porque é um dos melhores amadores da atualidade.

 

Na área externa, além dos obstáculos de skate, aconteciam as batalhas dos Mc's King Of The Beat, carros customizados In time Garage e Grafiti em uma grande exposição ao publico.

 

Um lounge decorado estava disponível para dar conforto e descanso ao público presente. Além disso, o Food Truck com lanches enormes, o restaurante sushi e as lanchonetes também fizeram sucesso, a galera pode se alimentar ali mesmo, sem precisar sair do evento.

 

O evento mais uma vez mostrou que não deixa a desejar, levou o público ao delírio com todas as atrações e para encerrar ainda rolou apresentações da Banda Alva. Foram mais de 12 horas de diversão, entretenimento, cultura urbana e esportes radicais em um ambiente seguro, mostrando que é possível ser adepto à esse estilo de vida de forma saudável, motivando a paz e o respeito ao próximo. Veja mais do que rolou no evento em www.facebook.com/intimeculture e https://youtu.be/LMvhYGbe21s.

 

Confira abaixo a classificação final do skate

//Resultado AMADOR

1º Ivan Monteiro

2º Edgar Lima

3º Jhon Alvarez 

4º Guilherme Parada

5º Giovanni Galera

6º Oséias Borges

7º Alef Rodrigues de Oliveira

8º Douglas Fernandes

9º Elias Batista

10º Rafael Alves

 

//Resultado INICIANTE

1º Victor Hugo Pereira “Vitinho”

2º Gustavo de Andrade

3º Guilherme Santiago Amaral

4º Gabriel Aguilar

5º Rhuan Tavares

6º Luan Gabriel

7º Alan Gonçalves

8º Douglas Rodrigues

9º Wesley Santana

10º Antonio Paulo Alves Junior

 

 

 

//Resultado MIRIM

1º Breno Miranda  

2º Abner Pietro Melo de Paula Souza 

3º Davi Ferreira

4º Gabriel Cruz de Souza

5º Ismael Henrique Silvana dos Santos 

6º Ian Henrique Santos

7º Lucas de Oliveira

8º Luiz Antonio Araujo

9º Miquéias Duque de Souza

10º Vinicius Araujo

 

//Resultado FEMININO 

1º Isabelle Menezes

2º Lais Prado

3º Leticia Gonçalves

4º Victoria de Souza Bassi

5º Isabelly Avilá 

6º Giovana Silva Dias

7º Juliana Lima de Almeida

8º Tascyla da Silva Lopes

9º Larissa Rodrigues

10º Nataly Da Silva

11º Mariana Santos

Abaixo, galeria de Fotos: Bruno Sampaio e Allan Carvalho

1 - Jhon Alvarez

2 - Guilherme Santiago

3- Vitor Hugo Pereira “Vitinho”

4 - Isabelle Menezes

5 e 6 - Ivan Monteiro

7 - Edgar Lima

8 - Vencedores Amador

9 - Vencedores Mirim

[/vc_column_text][vc_gallery interval="3" images="23669,23677,23676,23675,23674,23673,23672,23671,23687,23688" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment