Grito View!!! Cenas sinistras de skate! Dani Ribeiro comenta!

Quadro de nossa musa do Grito da Rua!

Grito View é o Grito da Rua de olho nos vídeos da internet! Dani Ribeiro comenta as cenas sinistras de skate! Dani Ribeiro! Dani na Rua! Nossa repórter do Skate! Que sempre está na Rua! Veja mais aqui!

Musa more do Grito da Rua! Ama o skate de uma maneira tão grande, que mistura sua sensualidade nas matérias mais gostosas do Grito da Rua. Detalhe: Downhillzeira nata! foto: Marcelo Machado.


Daniela Ribeiro, skatista de paixão que anda por amor, sem pressão, sem competição, só na busca da liberdade, aventura, vento na cara e a própria superação.

Daniela atualmente trabalhou como gerente comercial da revista Tribo Skate, dirige seu blog Skate Mundo, e é mãe de duas crianças skatistas. Skate é uma parte grande e importante na vida de Daniela Ribeiro

Dê o seu like, comentário, compartilhe e se inscreva ativando o “Sininho” no Youtube: https://goo.gl/P1KAgX

Grito Skate News: https://eepurl.com/c8tpRn

Instagram: https://instagram.com/gritodarua

Twitter: https://twitter.com/gritodarua

Veja muitas outras matérias do Old School Skateboarding.

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

The field is required.