Categorias
Bowl Riders - Park Caramujo SKT Show! SKT BR NEWS

Grito Gangue no Oi Bowl Jam 2015

Os Bowl Riders são da Máfia do Grito!

Grito Gangue no Oi Bowl Jam 2015! Durante o Oi Bowl Jam 2015 tivemos a grata oportunidade de pedir um Grito dos Bowl Rides Pedro Barros, Foguinho, Sandro Dias, Rony Gomes, que afinal, vocês vão ver que eles são todos da Máfia! São da Grito Gang!

Veja tudo do OI Bowl Jam aqui no Grito!

Agora, se tiver com vontade de ver mais produções do Grito da Rua, vejam estas Playlist com os BowlRiders!

Veja mais aqui no Grito as Novas dos BowlRiders!

Saiu no Meio&Mensagem!

O Oi Bowl Jam é o palco de ações da patrocinadora master Oi e ainda de outras marcas como Oakley, G-SHOCK, Lorenzetti, Brasas, Caixa Econômica Federal, Netshoes, Coca-Cola, Rexona e Sesi. Promovido pela IMX.
A Oi montou um espaço para a customização de objetos com grafite, como capacetes e bonés, além dos próprios skates. A patrocinadora master do evento criou ainda uma ação de tarp surf: uma lona gigante no chão permite que, ao passar com um skate no local, o público puxe a mesma criando uma onda artificial.

Já a Oakley, que patrocina os atletas Otávio Neto e Rony Gomes, instalou um obstáculo na pista para dificultar o circuito. A marca também forneceu as duas tendas onde ficam os atletas da competição.

Enquanto isso a G-SHOCK, marca de relógios da japonesa Casio, é responsável pelo Mockup, relógio cronômetro para marcação do tempo que cada atleta terá para fazer sua apresentação. O público do evento também receberá placas em formato de relógios com a nota 10 para interagir com a competição, erguendo-as durante as manobras. A marca ainda fará distribuição de material promocional e promoverá uma tarde de autógrafos no sábado, 24, com os atletas patrocinados Pedro Barros e Rony Gomes, além do sorteio de brindes.

Os vencedores do Oi Bowl Jam também serão contemplados com relógios G-SHOCK. A Lorenzetti fará a distribuição de leques informativos na entrada da área VIP.

Meio&Menssagem!

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Hide picture