Ele conta tudo! Desde do início do Downhill e do Street Skate Nacional!

Fernandinho Batman nos dá o prazer de contar suas histórias, histórias estas que se misturam com a do Downhill Slide e do Street Skate Nacional. Ele fala desde o tempo do Bola 7, das disputas nos campeonatos, quem eram os melhores, fala da Ladeira da Morte, da Praça Roosevelt, e o surgimento dos campeonatos de street em São Caetano, no Corinthians, Guará… Época onde os campeonatos eram só alegria! Skate For Fun Total!

E fala também da grande ideia de fazer o Skate Run! Mas, durante a narrativa, a gente dá uma passadinha nos clássicos do Grito onde ele estrelou: Pracinha do Alto de Pinheiros, Pico do Jaraguá… E vocês vão chorar! E ele ainda fala dele hoje em dia, em sua Bat Caverna, do seu trabalho com aromas. Esta é uma história de skatista vencedor, que fez e faz do skate um esporte, sim um esporte, que tem o competidor e tem os que gostam só do lifestyle, mas eles tem algo em comum: O Amor pelo Skate. O que seria do Skate sem competição? Agora, tem o dia a dia, onde o lifestyle reina!

Assista o programa inteiro!

Os Campeonatos de Street Skate do Corinthians em 87, o da USE (União de Skatistas e Empresários) em São Caetano e também o de Street em Guará. E ainda as matérias Old School do Pico do Jaraguá, de Alto de Pinheiros, na Ladeira da Morte! E muito mais com Fernandinho Batman, que, alias, incentivou muita gente a andar de Skate! Principalmente no Downhill Slide! E a presença também no Grito In Tha House do Ronaldo Munhoz da Nike que é um mafioso do Grito da Rua!

Algumas músicas foram apagadas devido aos direitos autorais. Tipo a música do Ramones – I Wanna Be Sedated!

Veja mais do Fernandinho Batman aqui no Grito e aproveitem para ver tudo sobre a Skate Run aqui no Grito!

Recorded on 13/09/13 – Captured Live!

Dê o seu like 👍, comentário ✍️, compartilhe ✉️ e se inscreva 🖊 ativando o “Sininho” 🔔 no Youtube: https://goo.gl/P1KAgX

Grito Skate News: https://eepurl.com/c8tpRn

Instagram: https://instagram.com/gritodarua

Twitter: https://twitter.com/gritodarua

Assista mais de Fernandinho Batman aqui no Grito!