GRAND PRAIRIE | QUASI! Filme de street skate como nos velhos tempos?

Está cansado dos picos da California? GRAND PRAIRIE tem tudo!

Grand Prairie da Quasi um filme de street skate como nos velhos tempos da mamãe, estreando  Justin Henry como pro, que junto com sua crew brincam sem parar com uma trilha sonora bem… Então se preparem ai, peguem o kit pipoca, porque vocês vão ver só quebradeira e muito skate for fun!  Justin Henry comenta recentemente sobre o filme:

Seremos eu e Dane Barker,  mas outros caras vão ter filmagens de alguma forma. Não sei quem terá os papéis inteiros, mas sei com certeza que Dane e eu teremos. Esse é o próximo trabalho depois da Mother, sabe? Chad me abordou sobre como começar a filmar e então Dane começou, então fez sentido para ele filmar um papel. Por Slamcity!

A crew da QUASI; Bobby de Keyzer, Gilbert Crocket, Jake Johnson, Josh Wilson, Tyler Bledsoe, Dick Rizzo… São meio que… É melhor vocês verem o filme e, após o filme, deem um checkout nos comentários do video, acho que eles dizem tudo!

Muito revigorante ver um vídeo que não está cheio dos mesmos pontos da Califórnia.

20 minutos de filmagem de skate 30 minutos de b-roll(cena extra)? Vídeo mais doentio!

Os 10 primeiros colocados do QS ficarão loucos na próxima semana.

Eu só queria que as filmagens do Jake não fossem tão raras.

A parte de Bobby é a melhor coisa que eu vi, já faz tempo…

Espero que esse time continue assim por muito tempo

Parabéns por se tornar profissional, Justin Henry!

Zoot enrolado, macarrão com queijo servido, pronto para 50 minutos e 40 segundos de merda de “badboi”

Eu pensei que a tela do meu telefone tinha uma mancha durante a parte de Bobby.

“Ouvi dizer que Gilbert não sabe ler.”

Boa merda, o básico é clássico!

Este vídeo foi filmado lindamente e o skateboarding é insano, vídeo favorito do ano até agora!

Extensões completas são raras hoje em dia, realmente aprecio o que fizeram aqui.

Grite para todos em Alberta, isto chegará perto de casa.

Gilbert Crockett gritando após cada clipe torna tudo muito melhor. Você pode realmente sentir a amizade em sua equipe.

Sim Sim. Gostaria que JJ tivesse um papel completo. Vid do ano!

AHHHHHHH ESTOU ESPERANDO POR ISSO HÁ MUITO TEMPO

Você nunca será capaz de deixar de notar o arranhão no olho de peixe do filmer de Bobby, o Ceasar!

Vi Bobby tentando aquela linha de troca, em 5:56, um dia em Toronto, você adora ver isso!

Aquela brincadeira com a Fundação foi tããão engraçada!!!!

Aquela maravilha showzen bit é ouro puro.

Este vídeo tem boas vibrações em todos os lugares. O Skateboarding, a música, os spots, boa merda.

Vídeo de skate muito clássico, mas único.

A música é tão no ponto!

Vídeo do ano! Obrigado pelo entretenimento Quasi

Rizzo passando com o steez de exposição oriental quim cardona. Tenho certeza que sua parte foi perfeita.

Melhor equipe. Te amo Quase!

Todo mundo veio com tanta bondade. Agora que o time está ultra solidificado, empolgado para ver quais ams serão totalmente colocados.

Muito legal, eles usaram uma música do Yasuaki Shimizu.

Esses burritos de batata picantes!

ENTRE EM MEU SKATE BABYYYYYYYYYY PARABÉNS J HENRYYYYYYYYY

Esperei por este momento por Justin por anos, também Bobby é tão bom que é injusto.

O skateboarding do Rizzo me lembra muito Puleo … apertado!(Puleo so much… tight)

Maldito rizzo, shot xx out

Estilo doentio Justin!

De Columbus área, shoutout para Justin, todos os locais que eu queria ver e pro vid.

Grand Prairie é uma cidade no Condado de Dallas, Ellis County e Condado de Tarrant no Texas, situada nos Estados Unidos. A sua população é de 153,800.

Como a MOTHER virou Quasi!

De acordo com o seu Instagram , a Mother agora se chama Quasi Skateboards. O que aconteceu?
Cerca de 3 meses atrás, recebemos uma carta de cessar e desistir de outra empresa, alegando que eram donos do nome Mother, e eu estava meio que qualquer coisa, foda-se. Então eu consegui outro e tive que arranjar um advogado, gastar uma porra de uma tonelada de dinheiro e tentar descobrir como lutar contra ele ou o que fazer com ele.

No final, era melhor mudar o nome e afastar-se o mais possível. Conversei com toda a equipe sobre nomes e disse a eles o que aconteceu, e depois de falar com todos foi tipo, foda-se cara, se estamos nisso vamos apenas mudar. Acabamos mudando para Quasi.

Na maior parte, não temos logotipos na merda, então isso realmente não importa. Eu gosto que seja uma palavra Q, a definição dela, que tenha 5 letras, e que não seja mãe ou irmão ou irmã ou qualquer palavra comum.

E cara, nos dias de hoje, é impossível ter uma marca registrada ou possuir alguma coisa. Achei que você não pudesse possuir a palavra “mãe”, sabe. Isso é loucura, mas você pode. E alguém o faz. Não havia solução, você não pode chamar de madrasta, não pode chamar de mãe; Eu tentei tudo isso. É apenas um nome. A arte, os gráficos, o que é e para quem vendemos – nada disso muda. Eu só quero pagar os skatistas do meu team para apoiá-los e fazer vídeos incríveis. É tudo muito pequeno e dinâmico. É assim que aconteceu. O que você vai fazer, sair do mercado? Não, quem se importa.

Vamos ver o que acontece. Nada disso foi planejado, não é um golpe de marketing. Não quero que as pessoas pensem que é premeditado. Não foi.

Vejam entrevista completa aqui! Em 2015!

GRAND PRAIRIE QUASI! Filme Trilha sonora:

Vans Skateboarding Presents: Justin Henry’s World Peace | Skate | VANS

Filmado no início de 2020, Paz Mundial de Justin Henry eleva a importância de se reunir em torno da comunidade e da juventude e promover um mundo mais gentil com igualdade para todos. Com base nos valores da marca de inclusão e abertura a todos, Vans acredita que essa mensagem unificadora deve ser transmitida e apoia Justin enquanto continuamos a impulsionar mudanças positivas.

Com fortes laços com sua cidade natal, Columbus, Ohio, e sua cena local de skate, Justin Henry da Quasi Skateboards cresceu andando em locais difíceis e aprendendo o valor de trabalhar e fazer cada tentativa valer a pena. Ele convidou Vans para entrar naquele mundo recentemente, contando sua jornada de jovem talento a profissional e sua determinação em retribuir à comunidade que o formou.

Como parte de uma futura colaboração de tênis com Justin Henry, com lançamento em 6 de julho em lojas de skate selecionadas, A Vans está retribuindo às Irmãs Big Brothers do centro de Ohio com uma doação de US $ 10 mil. A missão de Big Brothers Big Sisters apóia relacionamentos de mentoria um a um que acendem o poder e a promessa da juventude. Dirigido por Patrick O’Dell Para saber mais sobre a coleção World Peace de Justin Henry,

Dane Barker for Lotties Skateshop

Este cara tem a cara do Grito da Rua! Não sei porque!

Dane Barker for Lotties Skateshop from Daniel Wheatley on Vimeo.

Veja mais filmes de Skate aqui no Grito!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

The field is required.