Em plena pandemia do Coronavírus o skateboard dá bons e maus comportamentos!

O Go Skateboarding Day 2020 no Brasil e no mundo não foi igual, como as outras vezes, desde o seu primeiro ano em 2004, onde a gente via aquela multidão de pessoas unidas pelo bem do skate, num único dia, em diversas cidades pelo mundo. Demostrando para a sociedade a beleza que é a Cultura Skateboard! Tivemos alguns problemas, mas, no final, acho que não deu para arranhar a imagem, ainda mais que tivemos vários eventos de grande porte, e ainda o skate como esporte Olímpico, que ajudarão a melhorar a imagem do esporte e do lifestyle.

Neste momento mundial tão conturbado, as pessoas não sabem mais em quem acreditar, se no Presidente, no Governador ou no Prefeito ou ainda na OMS(Organização Mundial da Saúde), sabe lá Deus quem esta com a palavra certa, o fato é que esta pandemia mata gente! Então sempre é bom se proteger! Não caia nesta de que você é um super homem!

Certo ou errado! O Go Skateboarding Day está ai! Vivo! Esperamos!

Mas diante tantas incertezas, vamos dá um giro pelo Brasil e pelo mundo pra ver como foi o Go Skateboarding Day. Mas não vamos ficar aqui recriminando ou elogiando. Achamos que cada um tem o seu ponto de vista e vamos respeitar. E acho que é isto que esta faltando, cada um aceitar a particularidade do outro, sem querer enfiar goela a dentro o seu posicionamento. Mas antes vamos ver este vídeo que é só alegria!

Go Skateboarding Day 2020 no Brasil!

Enquanto isto o Piauí mostra sua força!

Go Skateboarding Day 2020 no Youtube do Mundo!

Skateboarding em uma pandemia de Nova York | O Go Skate Day 2020 está acontecendo?

O futuro dos banks do Brooklyn! O vírus corona definitivamente mudou muitas coisas, mas como isso afetou o skate? Nós nos conectamos com alguns magnatas de Nova York para entender o que está acontecendo na cena do skate de Nova York durante uma chamada de zoom.

Instagram do Mundo no Go Skateboarding Day 2020!

Isso foi postado na conta do Instagram de Justin Regan @thisisjustinregan Justin é um gigante de skate nos bastidores que concebeu muitas das idéias e ideais que se tornaram padrão no skate nos últimos vinte anos. O conceito Wild in the Streets se tornou o formato padrão para #goskateboardingday Originalmente concebido como um meio de capacitar e educar os jovens sobre como se manifestar e defender o que é certo, espero e acredito que as crianças que ouviram e prestaram atenção desde 2004 ganhou algo com #wildinthestreets e, portanto, da visão de Justin.

Este post de @ girlisnota4letterword mostra o Protesto de Skate para apoiar o Black Lives Matter no centro de Los Angeles 6.21.20. Obrigado a @_ricker_ pelo convite. Grande grupo de skatistas coloca isso. Realmente incrível estar lá com tantos amigos!

O Campeão dando seu rolê pós cirurgia!

Vejam mais do Go Skateboarding Day aqui no Grito!

Mas não esqueçam que vocês podem mandar para o Grito da Rua o Seu Skateboarding Day de 2020 e também não se esqueçam de darem o seu like👍 nos comentário, compartilhem✍️ e se inscrevam 🖊 ativando o “Sininho” 🔔 no Youtube do Grito: https://goo.gl/P1KAgX

Assine o Grito Skate News✉️ e ganhem desconto nos produtos do Grito da Rua: https://eepurl.com/c8tpRn

Instagram: https://instagram.com/gritodarua

Twitter: https://twitter.com/gritodarua