Gato Preto! Vídeo da ÖUS retrata vida de skatista como um Gato Preto

“Eu to sempre mocado! Quer dizer, aos olhos dos outros eu to sempre invisível”

Gato Preto o vídeo da ÖUS foi filmado nos últimos 24 meses em dezenas de cidades no Brasil e no exterior, o vídeo conta com partes de Dwayne Fagundes, Filipe Ortiz, Gian Naccarato, João Gabriel, L7nnon, Lucas Marques, Patrick Vidal, Rafael Eduardo, Wellington Zilotti e introdução de Atali Mendes no time. A direção das partes de skate foram feitas e editadas por JP Romero.

Com direção de Thales Banzai e narrativa de Rodrigo OGI, o vídeo começa como um curta metragem que retrata a justaposição da vida do skatista com um gato preto. Os dois sobrevivem no ambiente de rua, percorrendo espaços públicos, invadindo espaços privados, assustando pedestres e atrapalhando o trânsito.

“Eu continuo a caminhar pela cidade
E a cidade é uma casa velha
E monstros vivem nela
Inclusive eu
Mas eu não sou monstro
Eu só vejo monstros
E quando eles dormem
Eu domino
Eu ocupo sem ser inquilino
Livre, leve, selvagem
É…”

I ai vai! Se prepare pra ver uns dos melhores vídeos de skate nacional! Gato Preto o Vídeo da ÖUS

Sempre é bom ver um filme, ou curta metragem, nacional com esta originalidade na criação, no roteiro, na trilha sonora(Kamau) e sem falar da edição das sessions dos gatos pretos, que alias nem todos são gatos! Temos esta gata Atali Mendes que surge do anonimato das escuridões por onde só os gatos pretos surgem! Então estão de parabéns toda a equipe que produziu o Gato Preto o Vídeo da ÖUS!

ÖUS: Identidade Visual: Noemie Creux e Luan Banzai | HANAZU Diretor de Criação: Rafael Narciso Gerente de Marketing: Robson Sakamoto Gerente de Produto: Anthony Nathan Mídias Sociais: Pedro Mota Diretor de Arte: João Prendin Fotógrafos: Thales Banzai e Robson Sakamoto Direção Partes de Skate: JP Romero Direção Musical: Kamau CRÉDITOS FILME: Direção e Edição Skate Parts: JP Romero Curadoria Musical: Kamau e JP Romero FONOGRAMA GENTILMENTE CEDIDO POR OLOKO RECORDS,…

Veja mais Filmes de Skate aqui no Grito da Rua!

This website uses cookies.

Read More