Map Unavailable

Data / Hora
Date(s) - 14/07/2017 - 16/07/2017
12:00 AM - 11:30 PM

Localização
Expo Center Norte - SP

Categorias


Braza Freestyle Skateboarding no Tattoo Week São Paulo 2017

Tatoo Week São Paulo 2017

Dias: 14, 15 e 16/07/2017
Local: Expo Center Norte – SP
Informações: (11) 99571-9179
E-mail: brownzinho.am@gmail.com

Sim! O maior espetáculo de tatuagem no planeta Terra – Tattoo Week também terá SKATE. Responsabilidade esta de representar o esporte com a modalidade SKATE FREESTYLE! Liderados pelo Paulo Folha Citrangulo e Brownzinho Mendes o Braza Freestyle Skateboarding – B.F.S chega para a Tattoo Week para abrilhantar o evento, com os grandes nomes do skate freestyle nacional! Mais uma ação que chega para fortalecer a cena do universo alternativo e somar com o mundo da tattoo. Sejam todos bem vindos para essa grande festa!!!

Cronograma:
Sexta feira (14) a partir das 13:00hs: treinos, clínica e apresentações.

Sábado (15) a partir das 13:00hs: aquecimento geral.
13:50hs: aquecimento Amador.
14:00hs: classificatórias Amador.
14:50hs: aquecimento Gran Master.
15:00hs: Classificatória Gran Master.
15:50hs: aquecimento Profissional.
16:00hs: classificatórias Profissional.
Das 17:00hs às 20:00hs: área liberada para os competidores.

Domingo (16) a partir das 12:30hs: Aquecimento geral.
12:50hs: aquecimento Amador.
13:00hs: finais Amador.
13:50hs: aquecimento Gran Master.
14:00hs: final Gran Master.
14:50hs: aquecimento Profissional.
15:00hs: final Profissional.
19:00hs: premiações.

Tatoo Week São Paulo 2017

Tattoo Week São Paulo 2017

Tatoo Week São Paulo 2017

Seja bem-vindo à Tattoo Week SP 2017. À sua volta você encontrará mais de 3 mil artistas nacionais e internacionais, mais de 650 stands e uma série de oportunidades para se envolver cada vez mais no universo da tatuagem e do body piercing. aproveite!

Não é exagero afirmar que você está no maior evento do gênero no mundo. Já virou hábito reunirmos os melhores tatuadores do planeta, apresentando criações, produtos e serviços de primeira qualidade, compartilhando conhecimento e estabelecendo novos networkings.

Atrações como o concurso Miss Tattoo, shows, workshops com renomados tatuadores do Brasil e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos são algumas das atrações que fazem o sucesso do evento. São 5 mil pessoas trabalhando no evento, entre eles mais de 3 mil tatuadores, body piercer, body painter e artistas em geral. Além disso, já estão confirmadas as presenças dos tatuadores Mark Longenecker, James Vaughn Midres e Megan Jean Morris, do programa Ink Master. Isso sem falar nos tatuadores brasileiros, como Toshio Shimada, Alex Takahashi, Carlos Santana, Diego Cema, Diogo Silva, Tuzinho, entre outros tantos, impossível listar aqui.

Para contemplar tudo isso, esperamos a presença de mais de 70 mil pessoas. É um “termômetro” deste mercado, que desperta cada vez mais interesse e, nadando contra a maré, cresce vertiginosamente.
Afinal, foi-se o tempo em que surfistas, skaters, rockers, punks e headbangers monopolizavam as atenções ao exibirem a arte no próprio corpo. Hoje, mais da metade da população mundial tem pelo menos uma tatuagem. E por isso, independente do seu lifestyle, não faltarão opções de escolha, seja qual for o seu gosto, estilo ou interesse na arte da pele. E até a criançada poderá experimentar a ideia, visitando stands dedicados às maquiagens e pinturas que simulam as tattoos reais.

“Estamos há sete anos na luta, tudo é desenvolvido com uma mentalidade empresarial e, graças aos nossos parceiros e apoiadores, chegamos onde estamos hoje”, conta o tatuador Enio Conte, idealizador do evento ao lado da esposa, Esther Gawendo.

Há mais de 30 anos no setor, Conte foi membro da extinta Associação dos Tatuadores do Brasil, a primeira entidade que defendeu os interesses desta comunidade no país. Também foi o responsável por eventos experimentais no início dos anos 1990, onde amadureceu a ideia do que seria a Tattoo Week, hoje sucesso no mundo inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.