Conheçam os 16 skatistas da primeira equipe Olímpica de skate dos EUA!

EUA anunciam equipe de skate Olímpica Rumo a Tokyo 2020! Juntamente com a Toyota e a Nike, a USA Skateboarding – a entidade norte-americana responsável pelo skate – anunciou que 16 integrantes se juntaram à primeira equipe nacional de skate. Os eventos masculinos e femininos de skate farão sua estréia olímpica nos Jogos de Tóquio 2020. Vista, Califórnia  ( 19 de março de 2019 ).

Os 16 skatistas nomeados para a seleção se qualificaram com base no desempenho em eventos de nível internacional durante o ano anterior à sua seleção. Mas ainda terão que passar por etapas classificatórias que definirão os futuros skatistas Olímpicos.

GRITO NEWS de 07/2021 – Conheçam todos os Skatistas Olímpicos para as Olimpíadas de Tóquio 2020/21 aqui no Grito!

Em junho de 2018, o USA Skateboarding tornou-se o 50º National Governing Body (NGB) reconhecido pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC) e responsável pela seleção, treinamento das equipes nacionais americanas que competem nos Jogos Olímpicos, Jogos Pan-Americanos. e outros eventos de equipe sancionados.

“Não poderíamos estar mais empolgados para finalmente tirar a primeira seleção da Equipe Nacional de Skate dos EUA”, disse Josh Friedberg, CEO da USA Skateboarding. “Estamos honrados em ter parceiros como a Toyota e a Nike que entendem o valor intrínseco do esporte que amamos e apreciam tudo o que fizeram para colocar o USA Skateboarding em funcionamento. É um momento histórico na história do skate e estamos ansiosos para fazer tudo o que pudermos para apoiar esses skatistas incríveis em seu Rumo a Tokyo. ”

Os skatistas terão a oportunidade de se classificar para as Olimpíadas com base em seus três melhores resultados nos eventos sancionados pela World Skate durante a temporada de qualificação de 2019 (agora até 15 de setembro de 2019) combinados com seus seis melhores resultados durante a temporada de qualificação de 2020 (16 de setembro de 2019 – 31 de maio de 2020). O Campeonato Mundial de 2020 também será um qualificador direto para os jogos dos três primeiros lugares do pódio em cada evento.

“A Toyota está orgulhosa de estar envolvida com este momento histórico como orgulhosa patrocinadora do USA Skateboarding e do primeiro anúncio da Equipe Nacional”, disse Dedra DeLilli, gerente do grupo de Marketing Olímpico e Paralímpico da Toyota Motor North America. “Este evento marca o início oficial de uma grande jornada para esses incríveis skatistas. Dedicamo-nos a ajudar a inaugural equipa nacional de skate dos EUA e esperamos o caminho que temos pela frente. ”

EUA anunciam equipe de skate Olímpica!

Os skatistas nomeados para a Equipe Nacional de Skate 2019 USA incluem:

Women’s Park

Men’s Park

Women’s Street

Men’s Street

Sobre a USA Skateboarding!

A USA Skateboarding tem o compromisso de manter ambientes de trabalho, treinamento e esportes cooperativos nos quais haja respeito mútuo por todos os atletas, cineastas, gerentes de equipe, gerentes, técnicos, juízes e outros oficiais, e por todos os diretores, oficiais, funcionários, contratados da USAS e voluntários. A USAS está empenhada em criar um ambiente seguro e positivo para seus atletas e participantes do esporte, livre de má conduta.

A Política de Segurança de Atletas da USAS se aplica a indivíduos cobertos, funcionários, atletas no pool de testes registrados da USADA e quaisquer outros indivíduos, sejam pagos ou voluntários, formalmente autorizados, aprovados ou nomeados para uma posição de autoridade sobre ou para ter contato frequente com atletas .

Como uma organização membro do Comitê Olímpico dos EUA, a USAS e seus membros devem cumprir o Código do Centro para SafeSport dos EUA para o Movimento Olímpico e Paraolímpico dos EUA, as Práticas e Procedimentos anexos (Apêndice A do Código) e as Regras Suplementares para Arbitragens SafeSport (Apêndice B do Código) (coletivamente, o “Código”), incluindo requisitos de relatório. Exceto quando especificamente observado no Código, o Código se aplica independentemente de idade ou nível competitivo. O Código serve como referência pelo qual o US Center for SafeSport ou USAS determina se ocorreu uma violação do código do SafeSport. Para as violações que se enquadram na jurisdição do US Center for SafeSport, o Centro determinará as soluções e as sanções para a violação.

O Código descreve a conduta proibida relacionada a:

  • Comportamento de intimidação
  • Conduta emocional imprópria
  • Assédio
  • Trote
  • Conduta física inadequada
  • Conduta sexual imprópria
  • Políticas de prevenção de abuso de atletas menores (MAAPP)

EUA anunciam a equipe de skate e as POLÍTICAS DE SEGURANÇA E CONDUTA DO ATLETA

As definições de conduta proibida e outros termos definidos contidos no Código, conforme alterado de tempos em tempos, são incorporados aqui por esta referência. O Código em sua forma completa, juntamente com as diretrizes para relatórios, podem ser encontrados no site do US Center for SafeSport em uscenterforsafesport.org/.

Além de se envolver em conduta proibida de acordo com o Código, se envolver em conduta imprópria que seja contrária à política da USAS de igualdade de oportunidades de emprego e esportes, independentemente de idade, sexo, orientação sexual, cidadania, religião, raça, deficiência ou origem nacional ou étnica, não será tolerado dentro do USAS.

Outras políticas, procedimentos e códigos da USAS, incluindo, mas não se limitando a, o Código de Conduta e Código de Ética da USAS, podem lidar com outras formas de conduta que são proibidas e estão sujeitas à ação da USAS por violação de tais políticas e procedimentos e códigos.

Fonte: USA Skateboarding (USAS)

GRITO NEWS de 07/2021!

Conheçam os Futuros Skatistas Olímpicos para as Olimpíadas de Tóquio 2020! E veja tudo o que aconteceu no Skate rumo as Olimpíadas de Tóquio 2020

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!