Categorias
SKT News | Skateboard News Speed Skateboarding

Downhill Skateboarding Garret Smith | Colombian Highway | Raw Run

Conteúdo>

O irrequieto Garret Smith mata seu desejo: Descer a Colombian Highway!

Downhill Skateboarding Garret Smith andando de skate por uma rodovia colombiana de tráfego intenso, passando por carros e ônibus a milhão.

Em 2019, Garret e eu nos aventuramos até Medellín, na Colômbia, para andar de skate em algumas das colinas mais retorcidas do mundo e colocá-lo na câmera. Spud

Esta rodovia é extremamente icônica para os skatistas e, claro, Garret tinha que gravar uma session nela.

Infelizmente para nós, na manhã em que partimos para esta missão, o tráfego estava mais alto do que esperávamos. Mesmo assim, vamos nesta!

Então, divirta-se enquanto Garret desce com gás total, mas com medo, por uma estrada aberta, passando por qualquer coisa em seu caminho.

Rider: Garret Smith.

Filmer: Spud.

Localização: Medellin, Colômbia.

Instagrams: @linkedmedia, @garret_t_smith, @oldmanspud .

Curta, assine e fique atento! Essa session está originalmente em nosso vídeo “Medellin Madness” para Ahmyo Wheels. Ligado aqui https://www.youtube.com/watch?v=KaAru…

GARRETT INSTAGRAM NEWS

Downhill Skateboarding Garret Smith conta para DB Longboard

Conta como começou a andar de skate, suas aventuras em 2013 e como evitar a polícia. #RatchetPatrol. Fala que prefere 1000 vezes o skateboarding do que o Snowboarding.

Quando você começou a andar de skate? Eu ganhei o modelo dos anos 80 do meu tio, o Fibreflex Bowl Rider, com Gullwings HPG IVs e algumas rodas de alumínio G&S quando tinha cinco anos. Eu dei um rolê nas ruas até os 16 anos até que vi um cara rasgando a minha rua com um “pintail“. Naquele verão, meu pai me deu um Sector completo, de uma loja de surf, no meu aniversário. Eu andei um pouco, mas cansei logo.

Sempre tem um amigo!

Max Wippermann passou a viver na esquina naquela época. Fizemos de tudo, desde Parkour a Mountain Bike e agora Longboard. Quando ele viu que eu tinha um longboard, pegou o seu e começou a dropar. Eu não gostava muito disso e parei de praticar longboard quando ele se mudou para Seattle.

Encomendei uma skateboard com uma configuração top e em meados do verão de 2010 fui o pioneiro na maioria das ladeiras da minha área. Poucos meses depois, os skatistas começaram a aparecer e ai eu tinha uma equipe para trabalhar…

A história é boa, mas quero dar os créditos a revista DB Longboards, então, veja a entrevista completa aqui na DB!

Isto é Downhill Skateboarding!

A Linked Media foi criada para unir os melhores skatistas de downhill do mundo, nas melhores estradas de montanha do mundo. Estamos aqui para fornecer as filmagens de skate downhill mais retorcidas, cruas, bonitas e épicas que existem. Tudo em um canal, filmado por mim. – Curta, compartilhe e assine!

Linked Media! Se junto aos 26,5 mil inscritos

Veja mais Downhill Skateboarding aqui no Grito!

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Hide picture