DGK Com Rodrigo TX e Crew! Um rolê no Vans Park!

Rodrigo TX e Crew Dirty Ghetto Kids!

DGK Com Rodrigo TX e Crew!!!! A DGK gravou sua crew dando um rolê no Vans Park! Aproveite e sinta a Vans Park, quando teremos uma empresa com este pensamento no Brasil?Aqui, na nossa terra, os empresários são acharcados com impostos e leis que impedem o crescimento das empresas! Mas... Vejam Dane Vaughn e os novos rippers Kevin Scott e Woogie detonando no Vans Par

Veja mais Street Skateboarding aqui no Grito!

Dirty Ghetto Kids (DGK)

´É uma empresa americana de skates que produz skates e roupas. Williams revelou em 2012 que a ideia de DGK "realmente surgiu do nada", explicando ainda que a empresa foi construída sobre a marca de rodas de skate Gold que ele co-possuiu com seu bom amigo Eli Soto. Williams afirmou na entrevista que o nome "Dirty Ghetto Kids" foi pensado imediatamente, elaborando que ele "não duvidou realmente", pois era o que ele "realmente queria fazer". Williams também explicou que criou uma marca conscientemente diferente das expectativas que antecederam o lançamento oficial, como o boato de que Williams iria recrutar apenas skatistas afro-americanos.

Em setembro de 2009, foi anunciado o recrutamento do amigo íntimo de Williams e parceiro de skate, Josh Kalis. Kalis, anteriormente da marca Alien Workshop, andou junto com Williams durante a década de 1990 na Filadélfia, EUA, no LOVE Park . Kalis e Williams filmaram frequentemente com William Strobeck. O skate durante o período foi documentado em numerosos vídeos, incluindo o em vídeo série, Transworld Skateboarding " é a razão.

Em dezembro de 2010, Rodrigo Teixeira anunciou sua saída da Flip Skateboards e o comunicado oficial da empresa dizia: "Todos na Flip gostariam de agradecer ao Rodrigo por todos os bons momentos e desejar a ele tudo de bom para o futuro." Teixeira posteriormente juntou-se à lista de DGK e explicou sua decisão em uma entrevista de janeiro de 2011: "Eu sinto que era hora de eu dar um passo e fazer o que eu queria fazer. Com DGK estamos nas mesmas coisas. Todos nós podemos chutar e andar de skate no mesmo lugar. É apenas mais quem eu sou. "

DGK colaborou com a empresa Zero Skateboards , fundada e de propriedade do skatista profissional Jamie Thomas , em meados de 2011 no projeto "Fresh 'Til Death . As duas empresas completaram uma turnê pelos Estados Unidos e lançaram produtos - o Zero" Dirty "e o" Dirty Zero Kids "série de decks de skate - após a turnê. A colaboração foi o resultado de uma conversa de avião entre Kalis e Thomas no início de 2011.

Williams anunciou o estabelecimento da instalação de treinamento interno "Da Playground" em 2011 - a instalação está localizada em Atlanta , Geórgia , EUA e seu objetivo principal é fornecer um local para a equipe DGK andar. No entanto, as imagens que foram filmadas dentro das instalações também mostraram skatistas que não eram do DGK.

A estreia mundial do vídeo completo de Parental Advisory foi realizada no The Avalon em Hollywood, Califórnia, EUA, em 11 de dezembro de 2012. Antes da exibição, a equipe DGK recebeu anéis rosados ​​DGK personalizados feitos por Ben Baller e Juicy J e Trinidad James tocou música depois. O lançamento de varejo do vídeo ocorreu em 14 de dezembro de 2012. Após o lançamento de Parental Advisory , a maioria do esquadrão DGK filmou um segmento das "Nações Unidas" para o site Berrics, e Keelan Dadd foi designado profissional status após cinco anos na empresa.

Williams explicou o ethos de si mesmo e de DGK em uma entrevista de 2013 com a publicação europeia de skate, Kingpin - a importância da diversão, da amizade e da comunidade é destacada:

Gosto de relembrar as coisas que me empolgaram com a patinação quando criança, isso me ajuda a ir lá e continuar fazendo isso. O problema com a maioria dos vídeos hoje em dia é que eles apenas mostram como o skate é desafiador, em vez de mostrar como é divertido. Não tenho tempo para essa merda. Parece que eles estão indo longe demais, temos que voltar no tempo ... Simplesmente não parece mais divertido. Acho que é por isso que o vídeo DGK fez tanto sucesso. Saíamos todos juntos, andávamos de skate nos mesmos lugares e dava para ver que estávamos nos divertindo muito.

Boo Johnson e Marquise Henry foram anunciados como os mais novos profissionais da equipe DGK em julho de 2014. Um vídeo para comemorar seu novo status foi lançado em 18 de julho de 2014. Foi amplamente considerado um dos melhores vídeos de 2014.

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment