Dew Tour Des Moines 2021 ao Vivo! Cobertura Completa!

Contents[show]

Finais Street / Park Skateboard ! Finais Adaptive Street / Park | Ao Vivo

Dew Tour Des Moines 2021 ao Vivo! Notícias em Real Time! Veja como tudo aconteceu em real time, notícia a notícia! Grito News Dew Tour 2021!

A VITÓRIA DE ZION WRIGHT NO DEW TOUR NO MEN’S PARK ABALA OS RANKINGS DE SKATE DOS EUA! Dew Tour Des Moines 2021

Em primeiro lugar Zion Wright (meio), em segundo lugar Oskar Rozenberg (esquerda) e em terceiro lugar Gavin Bottger (direita).

Antes desta semana, Zion Wright foi classificado em 16º no EUA Skateboarding e em nº 114 internacionalmente no ranking de pontos do World Skate para cotas olímpicas, depois que lesões o mantiveram fora de grande parte do processo de qualificação em 2019. Se você não o tivesse escolhido para andar de skate até o pódio acenando com as estrelas e listras para os fãs em Des Moines depois de garantir o terceiro de três lugares na equipe olímpica dos EUA, você não está sozinho.

Zion Wright Mens Park Finals Dew Tour Des Moines Foto: Dangaard

Mas depois de uma das voltas mais progressivas e propulsivas já vistas na competição Park, e com 60.000 pontos em jogo para o primeiro lugar, agora que o Dew Tour foi sancionado pelo World Skate como um evento Pro Tour, milagres podem acontecer.

Cory Juneau Foto: Leal

Depois de várias trocas de classificação com o skatista sueco Oskar Rozenberg e o americano Gavin Bottger de 14 anos ao longo da competição melhor de quatro voltas, Wright aumentou o volume na volta 4, abrindo com apenas 540 transfer sobre a ilha central, recurso visto durante toda a semana. Zion Wright é assim quando se trata de anunciar que está chegando na moda.

Oscar Rozenberg                        crédito: Dangaard

Aterrissando, ele o levou direto para um fakie Indy air on the big wall, então trabalhou seu caminho de volta para acertar o mesmo junp na caixa central com um Indy 360 into a backside 540. A partir de então, ele parecia “imparável”, e ele era : ua frontside alley-oop transfer, a couple of high-speed 5-0 grinds, an effortless frontside air, a frontside blunt, and, at the buzzer(campainha), a heelflip Indy que se tornou uma de suas assinaturas: “ele os joga com força, membros espalhados totalmente para fora, grab totalmente ajustado. A multidão enlouqueceu.

Gavin Bottger crédito: Dangaard

Com 7 dos 8 skatistas na final representando os EUA, mesmo a vitória, não teria garantido a Wright uma vaga no time de Tóquio se algum dos outros tivesse se saído um pouco melhor no domingo. Na matemática dos pontos finais, ele derrotou Tom Schaar pelo terceiro lugar, com 61.714 pontos de cota do World Skate contra 61.240 de Schaar.

“Estava meio que chegando onde eu precisava colocá-lo no chão, e eu o coloquei na última volta”, disse ele após o concurso. “Todo o gás, sem freios, como meu pai diria.”

Zion Wright Foto: Leal
LEMBRANDO QUE PEDRO BARROS, QUINTAS e LUIZINHO DERAM SUAS VOLTAS PARA GARANTIR O LUGAR DE TOM SCHAAR NA EQUIPE OLÍMPICA DOS EUA!

De fato. Wright ficou tão surpreso quanto qualquer um quando percebeu que tinha feito o corte.

“Eu estava lidando com um monte de lesões no passado quando tudo isso começou a somar pontos, então minha abordagem para este evento foi apenas me dedicar tudo a ele, ir duro e ver o que sai disso. Eu acho que valeu a pena! Já lidei com tantas emoções … tem sido uma jornada com certeza. É uma sensação muito boa. ”

Foto de Liam Pace: Dangaard

Wright disse que a vitória foi especialmente boa porque ele dividiu o pódio com seu bom amigo Oskar Rozeneberg e com Gavin Bottger, um jovem skatista que ele está animado para ajudar a ser o mentor, e porque Tom Schaar foi gentilmente o primeiro a parabenizá-lo por derrubá-lo a linha de corte top-3 para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Thomas_Schaar_ FOTO: Dangaard

“É andar de skate no final e no começo do dia”, disse Wright. “O skate é uma coisa do tipo cultural e é tudo amor: todos nós nos amamos, então é como, por que não sermos capazes de apoiar todos e sermos capazes de desistir uns dos outros.”

Agora ele já está olhando para o que vem por aí.

“Equipe dos EUA! É uma sensação boa ”, disse Wright, envolvendo-se no Stars & Stripes. “Eu tenho eles nas minhas costas agora, então nós vamos.”

Foto de Tate Carew: Dangaard

Corridas vencedoras: Zion Wright vence as finais do masculino no Park

Resultados finais do park masculino:

1. Zion Wright (EUA) 91,04
2. Oskar Rozenberg (SWE) 86,10
3. Gavin Bottger (EUA) 86,00
4. Liam Pace (EUA) 82,04
5. Tate Carew (EUA) 80.17
6. Tom Schaar (EUA) 79,98
7. Jagger Eaton (EUA) 79,66
8. Cory Juneau (EUA) 66,14

NYJAH HUSTON REBATE AS MAIORES PONTUAÇÕES NA FINAL | DEW TOUR DES MOINES 2021. Dew Tour Des Moines 2021

Nyjah Huston em primeiro lugar (meio), Yuto Horigome em segundo (esquerda) e Aurelien Giraud (direita).

Seis países foram representados por oito skatistas na Men’s Street Final no Dew Tour Des Moines, mas não sem interrupções. Apesar de uma forte chuva no meio do evento, o melhor skatista do ranking mundial de skate, Nyjah Huston dos Estados Unidos da América, reapareceu após o intervalo no clima, para fechar o negócio.

Nyjah Huston

O street voltou com tudo para a final, com a pontuação geral combinando as quatro melhores pontuações entre duas voltas de 45 segundos e cinco melhores vazas individuais. No entanto, o clima rolou imediatamente após as duas primeiras voltas e colocou a disputa em espera antes que o best trick pudesse continuar.

Ganhando a maior pontuação combinada foi o japonês Yuto Horigome, entre 9,06 e 8,16 (pontuação de 10 possíveis). A melhor volta de Yuto começou a mudar mandando um switch into a frontside taiłslide then hit a bump to lipslide to line up for an incredible 360 flip to 50-50 on the 11-stair hubba.

Apenas na metade do caminho, Yuto mandou um nollie 270 boardslide to set up for another nollie 270 to backside lipslide on the 7-stair handrail before ending his run with a nollie alley-oop backside 180 to switch backside 50-50. Yuto também saiu após a chuva mandando uma grande surpresa um switch frontside 180 to backside 50-50 onto the 11-stair hubba.

Yuto Horigome

No entanto, Huston teve quatro pontuações diferentes na faixa de 9 pontos, o que o tornou quase impossível de ser batido. Depois de uma primeira volta incrível, ele se superou ao terminar sua linha com um one-upped himself by finishing his line with a half-cab to backside smith grind to backside 180 out of the 11-stair hubba para chocar a todos.

Huston seguiu em frente na seção de manobras individuais no mesmo 11-stair hubba stomping a half-cab backside noseblunt to fakie, a switch heelflip frontside tailslide, e, finalmente, um a switch heelflip frontside 5-0 para ganhar a maior pontuação do evento a 9,56.

“É uma época ruim para o skate e mal posso esperar para chegar [às Olimpíadas]”, disse Huston, 5 vezes campeão mundial, ansioso para se tornar um atleta olímpico. Quando questionado sobre os ajustes que fez para vencer no dia, Huston respondeu: “Tentei dar-me espaço com os pontos… para me dar menos pressão para conseguir a minha manobra final. Eu não tinha acertado o switch heelflip frontside 5-0 ainda na prática, e nunca em algo tão grande. ”

Principais truques e corridas: Nyjah Huston vence o Dew Tour masculino nas finais de rua

Resultados finais do Street Final:

1. Nyjah Huston
2. Yuto Horigome
3. Aurelien Giraud
4. Jamie Foy
5. Vincent Milou
6. Felipe Gustavo
7. Manny Santiago
8. Shane O’Neill

SAKURA YOSOZUMI VENCE PARK FEMININO | DEW TOUR DES MOINES 2021. Dew Tour Des Moines 2021

Sakura Yosozumi em primeiro (meio), Sky Brown em segundo (esquerda) e Misugu Okamoto em terceiro (direita).

Depois de assistir seu companheiro de equipe japonês Misugu Okamoto dominar com um backside 540 em todas as competições em 2019, e novamente na semifinal desta semana, Sakura Yosozumi decidiu que era hora de lançar um 540 de sua autoria que ela estava trabalhando em segredo e tinha nunca pousou em competição antes de hoje. O acerto na volta 4 ajudou a elevá-la ao topo do pódio.

“Estou trabalhando nisso há um ano”, disse Yosozumi. “Percebi que qualquer pessoa que queira ganhar uma medalha em Tóquio deveria aprender um 540.”

Sakura Yosozumi

A volta 4 de Yosozumi incluiu um ollie sobre a ilha central, judô aéreo, penhor na cauda na extensão Toyota, ollie frontside, frontside Smith grind, agarramento traseiro sobre a ilha central, seu novo agarrador traseiro 540, transferência de quadril ollie traseiro, deslizamento labial frontal a esquina, um rangido fraco e uma pancada nasal na parte traseira revertem na campainha. Depois de ver sua pontuação de 61,75, ela compartilhou um momento emocionante, abraçando e chorando lágrimas de alegria com sua mãe, Kyomi, à margem.

A vitória solidificou a classificação do World Skate Women’s Park de Yosozumi como # 2 no mundo e # 2 entre as skatistas japonesas por pontos de cota olímpica, atrás de Okamoto. Com 5 de 8 skatistas no Dew Tour Final representando o Japão, competindo por apenas 3 vagas na cota olímpica, Yosozumi diz que o resultado é um grande alívio.

Sky Brown, uma skatista anglo-japonesa amiga de Yosozumi, foi a primeira a vir correndo parabenizá-la pela volta, mesmo depois de ver sua própria pontuação ser superada. Brown representa a Grã-Bretanha no caminho para Tóquio e permanece em 3º lugar no ranking Mundial de Skate.

Castanho celeste

“Foi uma sessão muito legal e é tão emocionante ver Sakura andando no seu melhor e poder estar nesses eventos com todos esses skatistas”, disse Brown.

Ela tem um frontside rodeo 540, a única mulher que já conseguiu a manobra em uma competição. Ela tentou na volta 3, tentando voltar ao topo, mas caiu na campainha. Ela acertou após a campainha da volta 4, prevendo o que os fãs podem esperar em competições futuras. Brown também aprendeu um backside 540 durante o ano pandêmico, com algum treinamento de Tony Hawk, mas não o experimentou esta semana.

“Eu definitivamente quero fazer meus 5s nas Olimpíadas e talvez subir ao pódio, mas na verdade estou apenas me divertindo no skate e sempre fico maravilhosamente surpresa ao ver aonde isso me leva”, disse Brown. “Então, não estou muito estressado com as Olimpíadas. Eu só quero ver o que acontece e aproveitar a jornada. ”

Misugu Okamoto

Okamoto, andando com um joelho direito torcido e usando uma cinta sob sua joelheira, terminou em terceiro depois de cair em 3 de 4 voltas. A volta 2 foi sua única completa, com um a 360 melon over the center island into her backside 540, a frontside tailslide, boneless transfer, frontside grind, frontside air, backside transfer into the bank, a 5-0 grind, and a backside air to tail body jar.

Bryce Wettstein e Jordyn Barratt, os dois americanos em campo, cada um tinha linhas criativas e grandes manobras, mas foram atormentados por quedas e não conseguiram igualar os 540 poderosos que estavam rolando na cena. Wettstein tinha um ock and roll on top of the Toyota extension bank and a stylish alley-oop 270 no-grab transfe em cada uma de suas voltas; O crail tailslide de Barratt em cada uma de suas voltas e em sua quarta volta um tuck-knee eggplant estavam entre os destaques do campeonato.

Winning Runs: Sakura Yosozumi Vence Finais Femininas no Park!

Resultados Finais do Park Feminino:

1. Sakura Yosozumi (JPN) 61.71
2. Sky Brown (GBR) 58,50
3. Misugu Okamoto (JPN) 57,00
4. Mami Tezuka (JPN) 51,37
5. Kokona Hiraki (JPN) 47,70
6. Bryce Wettstein (EUA) 42,52
7. Kisa Nakamura (JPN) 42,07
8. Jordyn Barratt (EUA) 41,07

PAMELA ROSA REPETE VITÓRIA NO WOMEN’S STREET FINAL!

Pamela Rosa em primeiro, Rayssa Leal em segundo e Roos Swetsloot em terceiro!

Oito das melhores do mundo quebraram na final da Women’s Street no Dew Tour Des Moines, mas duas brasileiras, em particular, roubaram o pódio do show. O formato de rua voltou ao máximo para a final, com a pontuação geral combinando as quatro melhores pontuações entre duas voltas de 45 segundos e cinco melhores manobras individuais.

Primeiro foram as voltas completas, que foram dominadas pelas brasileiras em particular. Primeira e segunda classificadas no ranking do World Skate, Pamela Rosa, de 21 anos, e Rayssa Leal, de 13, mataram nas duas voltas. Leal acertou umfrontside feeble grind on the Tik Tok double set handrail, a big backside lipslide, and a perfect backside 5-0 down the 11-stair hubba.

Pamela Rose Womens Street Final Des Moines Dew Tour Foto: Durso

Rosa foi grande e abriu com um backside 50-50, em seguida, bateu contra o lábio, antes de um deslizamento frontal no corrimão duplo Tik Tok. Ela terminou com um grande deslizamento frontal frontal no corrimão A-frame antes de acertar um grind torto na 11 degraus do hubba para terminar. Outra das melhores do Brasil, Letícia Bufoni mandou um enorme frontside 180 fora da lombada sobre o pallet da Mountain Dew, então subiu para o hubba de 11 degraus com um frontside tailslide e backside torto grind.

Rayssa Leal

No entanto, para atrapalhar um pódio totalmente brasileiro, Roos Zwetsloot da Holanda impressionou os juízes mandou um frontside nosegrind down the 11-stair hubba. As maiores e melhores manobras, porém, vieram de Leal e Rosa. Leal laid down a frontside bluntslide, nose grind and kickflip to front board on the 7-stair handrail plus a backside smith grind the 11-stair hubba. Mas, no final, foi a campeã do Dew Tour de 2019, Rosa, que repetiu a vitória na final da Women’s Street.

“Estou muito feliz por estar aqui, muito obrigada Dew Tour”, disse Rosa, ainda no percurso da rua. “As meninas aqui fora hoje, o mataram.”

Roos Zwetsloot

Principais corridas e truques: Pamela Rosa vence as finais de rua femininas!

Final Results:

1. Pamela Rosa
2. Rayassa Leal
3. Roos Zwetsloot
4. Leticia Bufoni
5. Poe Pinson
6. Keet
Oldenbeuving 7. Julia Brueckler
8. Lore Bruggeman

Dora Varella, Isadora Pacheco e Yndiara Asp garantem vaga olímpica; e 7 brasileiros avançam às semifinais do Dew Tour! Por CBSK!

Integrantes da Seleção Brasileira de Skate, Dora Varella, Isadora Pacheco e Yndiara Asp estão classificadas para as Olimpíadas. As três vagas foram definidas nesta sexta-feira (21), na semifinal do Park feminino do Dew Tour, em Des Moines (Iowa – EUA). As atletas fecharam as disputas entre as 20 primeiras colocadas do evento, assegurando matematicamente lugar nos Jogos de Tóquio – Luiz Francisco, da Seleção Brasileira de Park, também já está classificado. Ao longo da sexta-feira (21), outros 7 brasileiros avançaram nas classificatórias do Dew Tour e garantiram vaga nas semifinais deste sábado (22). Cinco no Street masculino, 1 no Street feminino e 1 no Park masculino.

Confira um resumo da sexta-feira (21)!

Park feminino – trio da Seleção Brasileira nas Olimpíadas

Por conta da chuva, as classificatórias do Park feminino, que estavam programadas para a quarta-feira (19), só tiveram início na quinta (20). Mas, também em razão da chuva, as disputas só puderam ser finalizadas na sexta (21). Das 5 skatistas brasileiras nas disputas, 4 ficaram no top 20 e avançaram para a semifinal, que também aconteceu nesta sexta (21).

Yndiara Asp (8ª nas classificatórias), Emily Antunes (15ª), Victoria Bassi (16ª) e Erica Leguizamon (19ª) se juntaram a Dora Varella e Isadora Pacheco, já entre as pré-classificadas para a semi. Leticia Gonçalves foi a 26ª nas classificatórias e não avançou. Na semifinal, Yndiara Asp ficou com a 12ª posição. Isadora Pacheco foi 16ª e Dora Varella terminou na 20ª posição – somente as oito primeiras avançaram para a final. Pela colocação no evento, as três skatistas da Seleção asseguraram lugar nos Jogos de Tóquio.

“Estamos desde 2018 nessa corrida olímpica. Muita coisa aconteceu. Pandemia. Ficamos um ano inteiro sem competir. De repente surge essa competição como a última classificatória. Foi um mix de emoção, de tensão, de nervosismo. Eu estava nas qualificatórias. A Isa e a Dora já estavam na semi. Então eu tinha mais uma etapa para passar. Dei minha primeira volta. Acabei errando. Ainda não estava classificada para a semifinal. Transferiram para o dia seguinte (a segunda volta). Então foi uma noite inteira de muito nervosismo e ansiedade. Uma mistura de tentar controlar as emoções e fazer o que tinha que ser feito para eu poder me classificar. E consegui. Nossa, deu um alívio e uma felicidade muito grande de fazer o que eu vim fazer, o meu propósito. Missão cumprida. Essa classificação é muito especial”, comemora Yndiara Asp, de 23 anos e natural de Florianópolis (SC).

Yndiara Asp

“Dá até um alívio saber que a gente já está classificada para as Olimpíadas de Tóquio. Estar do lado das minhas amigas, da Yndi e da Dora. Não poderiam ter sido outras pessoas para estar comigo nas Olimpíadas, para compartilhar esse sonho olímpico. A gente está junto desde a nossa primeira caminhada, do nosso primeiro campeonato mundial, da nossa primeira viagem internacional que a gente fez juntas. É sempre uma vivência especial estar com elas. A gente sempre procura torcer uma para a outra, sempre manter a nossa união, o nosso amor. A amizade está acima de tudo. A gente nunca vai se tratar como uma rival. A gente sempre vai ser amigas que estão torcendo uma pela outra”, Isadora Pacheco, de 16 anos e também de Florianópolis (SC).

Isadora Pacheco

“Esse campeonato foi o último campeonato que classifica para as Olimpíadas. Então estava todo mundo muito animado para saber o resultado final, para ter logo a confirmação. A gente teve pouco treino. Fizemos o que a gente conseguiu fazer, mas a gente se classificou e é isso que importa. Dá um alívio gigante. Uma vontade de treinar ainda mais para chegar em Tóquio preparadíssima para fazer o meu melhor e representar o Brasil ao lado das minhas melhores amigas”, completa Dora Varella, de 19 anos e natural de São Paulo (SP).

Dora Varella
Street feminino

Nas classificatórias do Street feminino, Isabelly Ávila avançou com a 6ª posição. Marina Gabriela, 26ª colocada, também representou o skate brasileiro. As disputas estavam marcadas para quinta-feira (20), mas por conta das chuvas, aconteceram somente na sexta (21).

Isabelly Ávila agora se junta a Pâmela Rosa, Rayssa Leal, Leticia Bufoni e Virginia Fortes Aguas, já pré-classificadas para a semifinal.

BRASILEIROS NAS CABEÇAS NO Adaptive Park Final!

Skatistas adaptáveis ​​deram as primeiras voltas no dia das finais no Dew Tour Des Moines para mostrar uma variedade de estilos, idades e habilidades, especialmente no percurso de rua. O “all-terrain Brazilian”, Felipe Nunes abriu caminho para levar as honras consecutivas do dia.

[ícone su_list = “ícone: bandeira”]

  • 1º FELIPE NUNES (BR)
  • 2º JUSTIN BISHOP (EUA)
  • 3º VINICIOS SARDI (BR)
  • 4º BRANDON WHITE (EUA)
  • 5º AARON FOTHERINGHAM (EUA)
  • 6º EVAN STRONG (EUA)

[/ su_list]

Corridas vencedoras: Felipe Nunes vence o torneio masculino de rua adaptativo. pela Toyota EUA

MANNY SANTIAGO DERROTA TODOS NA SEMIFINAL DE STREET MASCULINA!

Dew Tour Des Moines 2021 entregou uma esquentada semifinal de 32 skatistass na Men’s Street, apesar do atraso da chuva. O dia terminou com Manny Santiago, Aurelien Giraud e Yuto Horigome deixando as semifinais em chamas e liderando o grupo de oito qualificado para a final.

Os 21 melhores skatistas da qualificação encontraram-se com os 11 melhores do World Skate classificados previamente para um formato semifinal abreviado de duas voltas de 45 segundos com a melhor contagem de pontuação. Cada uma das três mangas parecia uma final internacional própria.

Manny Santiago, 35, saiu em chamas por Porto Rico como o skatista mais velho na competição. Sua primeira volta entusiasmou a todos e deu-lhe a pontuação máxima, mas ele se superou na segunda volta e queimou o lugar.

“Minha primeira volta foi meu plano A, então eu soube dentro de mim que tinha manobras atualizadas. Eu sabia que havia mais baterias chegando e todos são bons skatistas ”, disse Santiago após se refrescar das voltas.

Manny Santiago

Santiago mandou imediatamente com um lipslide impossível, heelflip frontside 5-0 e um impossible lipslide, heelflip frontside 5-0 and a frontside pop shuv to backside feeble down the double set handrail. Depois de gerenciar um gap to nollie flip crooked grind down one hubba, he set himself up to stomp a varial heelflip to backside 5-0 down the 11-stair hubba para encerrar suas duas voltas. Sua segunda volta ganhou 88,10.

Santiago comentou sobre a necessidade de fazer tudo, dizendo: “Eu queria me colocar em um lugar onde, mesmo se for derrubado, ainda estarei entre os oito primeiros. Eu realmente quero estar nesta final.”

Yuto Horigome

A segunda bateria foi completa com grandes rebatedores internacionais, mas ninguém superou a pontuação de Santiago. O francês Vincet Milou, o australiano Shane O’Neil e o brasileiro Felipe Gustavo chegaram a 70 pontos. No entanto, ao final da terceira bateria, eles mal conseguiriam chegar aos 8 primeiros slots de transferência para a final.

Shane O’Neill

A terceira bateria começou fria, com quase ninguém fazendo uma primeira volta completa, mas as coisas mudaram rapidamente. Primeiro foi Jamie Foy que disparou em sua segunda volta com um 180 to switch crooked grind down the 11-stair hubba e, em seguida, fakie ollie to switch front feeble the big handrail para terminar.

Vincent Milou

Em seguida, foi o atual campeão do Dew Tour de 2019, Aurelien Giraud ficou quente com grandes manobras, como o huge tricks like frontside noseblunt down the 11-stair hubba, hardflip frontside boardslide, and a surprising gap to backside noseblunt on the hubba para finalizar. O esforço de Giraud rendeu-lhe 80 pontos para terminar a noite atrás de Santiago.

Jamie Foy

Outros qualificadores incluíram Yuto Horigome terminando em terceiro com tricks exclusivas como nollie 270 backside lipslide and an incredible nollie alley-top backside 180 to switch 50-50 down the 11-stair hubba. Nyjah Huston também conquistou a 6ª posição na transferência para a final.

Nyjah Huston

Top 3 Runs das semifinais da Men’s Street | Dew Tour Des Moines 2021

Classificações Semi Finais Street:

1º – Manny Santiago
2º – Aurelien Giraud
3º – Yuto Horigome
4º – Vincent Milou
5º – Jamie Foy
6º – Nyjah Huston
7º – Shane O’Neill
8º – Felipe Gustavo

GAVIN BOTTGER VENCE SEMIFINAL, RECAPITULAÇÃO E RESULTADOS DO MEN’S PARK | DEW TOUR DES MOINES 2021!

GAVIN BOTTGER GANHA MENS PARK SEMIFINAL

O skatista americano Gavin Bottger, de quatorze anos, surpreendeu no sábado ao vencer a semifinal do Dew Tour Des Moines Men’s Park, conquistando a primeira das 8 vagas na final de domingo. Sua pontuação na volta 2 da bateria 2 se manteve em relação ao campo empilhado de skatistas pré-escalados na bateria 3.

Bottger diz que se inspirou ao assistir Zion Wright derrubar as duas próximas pontuações mais altas da competição, também na 2ª bateria.

“A volta de Zion foi insana e colocou uma mentalidade de acertar ou bater na minha cabeça antes da volta 2, diz Bottger. “É muito louco. Todos esses caras estão matando isso. ”

Oskar Rosenberg Mens Park Semis Des Moines Dew Tour foto Leal

Bottger correu por trás do Toyota em curso, então lançou um alleyoop 270 transfer from the hip into the bank, into a body jar on the next wall. Outros destaques incluíram um backside 360 over the center island, backside 540, 50-50 on the rainbow rail, frontside ollie, frontside boneless, one-foot lien 360, and a Cab heelfip Indy at the buzzer, por uma pontuação de 86,72.

Liam Pace menS park semi finals DesMoines 2021 foto Kelley

Ele é agora um dos 7 skatistas que representam os EUA a caminho da final de 8-man, situação em parte possibilitada por uma assistência esportiva de todo o contingente brasileiro na bateria 3: Pedro Barros, Pedro Quintas Luiz Francisco, cada um com sua vaga para Tóquio com a seleção brasileira já assegurada, todos se divertiram na volta 3 como uma espécie de voto de protesto depois que sentiram que os juízes destacaram Tom Schaar na volta 1. Depois que a pontuação de Schaar na volta 3 o colocou em 7º lugar, os brasileiros optaram por não prejudicar sua chance de chegar ao top 3 para entrar na seleção dos EUA para Tóquio.

“O Tom matou – ele destruiu todo o parque logo no começo, antes da chuva e conseguiu um resultado que não entendemos”, disse Barros, explicando a estratégia após a disputa. “Muito amor ao Tom.”

Tate Carew Mens Semi Final Dew Tour Des Moines FOTO Dangaard

Schaar está atualmente em 4º lugar no Men’s Park entre o time de skate dos EUA, depois que Jagger Eaton assumiu a posição nº 3 no Campeonato Nacional dos EUA no início deste mês. Ele disse que estava grato pelo presente de seus amigos brasileiros.

“Eles são os melhores”, disse ele. “Eles são apenas skatistas. É assim que eles fazem. ”

Cory Juneau Mens Semi Finals Dew Tour Des Moines Foto Dangaard

Zion Wright teve as duas voltas mais emocionantes da competição, na segunda bateria. A segunda rodada foi a sua melhor, com um overcrook grind on the rainbow rail, a massive backside air, a straight ollie over the center island, a body jar, a frontside Smith grind, a frontside air, a frontside Smith grind on the hip feature, a frontside blunt, a heelflip Indy, a backside 360 Indy over the center island, a backside 540, and e, logo após a campainha, um bigspin over the hip.

Zion Wright men park semi finais Des Moines 2021 Foto kelley

TOP THREE RUNS FROM MEN’S PARK SEMIFINALS | DEW TOUR DES MOINES 2021

Gavin Bottger, Zion Wright e Oski ocupam os primeiros lugares com essas voltas durante as semifinais do men’s park semifinals at Dew Tour Des Moines 2021.

Resultados das semifinais Park masculino:

1. Gavin Bottger
2. Zion Wright
3. Oskar ‘Oski’ Rozenberg
4. Jagger Eaton
5. Liam Pace
6. Cory Juneau
7. Tom Schaar
8. Tate Carew

WOMEN’S STREET, MEN’S PARK & STREET SKATEBOARDING SEMIS | DAY 4 | AO VIVO!

Assista às semifinais de skate Women’s Street, Men’s Park e Men’s Street ao vivo no Dew Tour Des Moines 2021!  A Semifinal Feminina de street contará com um total de 32 skatistas, 20 da fase de qualificação e os 12 primeiros colocados no Ranking Mundial de Skate.

A bateria um consistirá de 11 skatistas da rodada qualificatória, a segunda bateria terá nove skatistas da qualificação e dois semifinalistas pré-classificados, e a bateria três terminará as semifinais com dez competidores pré-classificados. Todos os skatistas em cada bateria irão competir em duas voltas de 45 segundos e cinco melhores formatos de manobra.

Ambas as tentativas de volta e melhor trick e estão em dez pontos possíveis. A pontuação total é baseada nas quatro pontuações mais altas das sete pontuações (duas voltas e cinco tentativas de manobra). Apenas os oito melhores skatistas passarão para a final de domingo. A semifinal do Men’s Park conta com 32 skatistas, 20 da fase de qualificação e os 12 primeiros classificados do World Skate Rankings.

As baterias um e dois consistirão em 11 skatistas da rodada qualificatória, e a bateria três terminará as semifinais com dez competidores pré-classificados no ranking Mundial de Skate. Todos os skatistas em cada bateria irão competir em uma melhor de três voltas, formato de 40 segundos, onde a melhor volta conta.

Apenas os oito melhores skatistas passarão para a final de domingo. 20 da fase de qualificação e os 12 primeiros classificados do World Skate Rankings. As baterias um e dois consistirão em 11 skatistas da rodada qualificatória, e a bateria três terminará as semifinais com dez competidores pré-classificados no ranking Mundial de Skate.

Todos os skatistas em cada bateria irão competir em uma melhor de três voltas, formato de 40 segundos, onde a melhor volta conta. Apenas os oito melhores skatistas passarão para a final de domingo. 20 da fase de qualificação e os 12 primeiros classificados do World Skate Rankings. As baterias um e dois consistirão em 11 skatistas da rodada qualificatória, e a bateria três terminará as semifinais com dez competidores pré-classificados no ranking Mundial de Skate. Todos os skatistas em cada bateria irão competir em uma melhor de três voltas, formato de 40 segundos, onde a melhor volta conta. Apenas os oito melhores skatistas passarão para a final de domingo.

PAMELA ROSA VENCE SEMIFINAL FEMININA DE STREET!

A skatista brasileira Pamela Rosa – já a melhor skatista feminina de rua(street skate) no ranking Mundial de Skate, antes desta semana, depois de vencer o Dew Tour Long Beach e outros eventos em 2019 – venceu a semifinal do Dew Tour Des Moines Street no sábado com uma vantagem de 8,81 pontos sobre a 2ª finalizadora Leticia Bufoni.

Rosa teve as duas voltas de maior pontuação da competição. Sua vitória nas semifinais a coloca em posição privilegiada para a final de domingo, onde será a última skatista a cair, com a vantagem de poder inspecionar o restante do field antes de cada uma de suas descidas.

“Estou muito feliz por estar aqui e muito feliz com minha volta, minha fala hoje: obrigada, Dew Tour”, disse Rosa após o concurso. “Este skatepark é incrível. As meninas de hoje nas semifinais o mataram. Amanhã para a final é um novo dia. Vamos!”

A semifinal foi disputada no formato de melhor de duas voltas. A volta 2 foi a sua melhor, abrindo com a maior trick do concurso: um grande frontside boardslide. Ela seguiu com tricks, incluindo um feeble grind, frontside lipslide on the gap-to-rail feature, a crooked grind down the 11-stair Hubba ledge, and a backside disaster on the quarterpipe at the buzzer.

A final de domingo mudará para o formato World Skate completo, com uma seção de melhor de duas voltas seguida pela seção de melhor manobra(trick). Em 2019, Rosa venceu vários concursos nesse formato, incluindo Street League London, Dew Tour Long Beach e o Street League World Championships em sua casa em São Paulo.

Top Three Women’s Street Skateboarding Semifinal Runs | Dew Tour Des Moines 2021

A colega brasileira de Rosa, Letícia Bufoni, terminou em segundo lugar, melhorando sua pontuação na 2ª rodada com um backside lipslide, 360 flip, gap to frontside tailslide to fakie, nosegrind, frontside feeble grind on the double set, and a big 180 gapping no palete da Mountain Dew.

“É muita pressão”, disse Bufoni à repórter de campo Tina Dixon após a competição. “Todo mundo do Brasil está andando muito bem. Eu só esperava chegar às finais para poder chegar às Olimpíadas – é um sonho para mim. ”

Bufoni está ansioso para retornar ao formato completo do World Skate com a melhor seção de manobras para a final de domingo. “Ter apenas duas voltas é muito mais pressão. Se você perder o primeiro, você só terá um… foi muita pressão esta manhã, mas eu consegui. Eu estou indo para as finais! ”

Roos Zwetsloot, representando a Holanda, terminou em 3º, seguido por Julia Brueckler (Áustria), Rayssa Leal (Brasil), Keet Oldenbeuving (Holanda), Lore Bruggeman (Bélgica) e Poe Pinson (EUA).

Classificações Semi Finais Street Feminino

1. Pamela Rosa (BRA) 33,12
2. Letícia Bufoni (BRA) 24,32
3. Roos Zwetsloot (NED)
4. Julia Brueckler (AUT)
5. Rayssa Leal (BRA)
6. Keet Oldenbeuving (NED)
7. Lore Bruggeman (BEL)
8. Poe Pinson (EUA)

ZION WRIGHT VENCE QUALIFICATÓRIA DO MEN’S PARK OPEN!

O skatista americano Zion Wright venceu com folga a qualificação para o Park Masculino do Dew Tour na sexta-feira, ganhando uma das 21 vagas de transferência para a final.

Zion Wright em primeiro no Dew Tour Men Open Qualifier Foto: Dangaard

Avançando para a semifinal:

1. Zion Wright (EUA)

2. Oskar Rozenberg (SWE)

3. Gavin Bottger (EUA)

4. Andy Anderson (CAN)

5. Karl Berglind (SWE)

6. Trey Wood (EUA)

7. Tristan Rennie (EUA)

8. Liam Pace (EUA)

9. Vincent Matheron (FRA)

10. Hampus Winberg (SWE)

11. Tyler Edtmayer (GER)

12. Josh Dirksen (EUA)

13. Jericho Francisco (PHI)

14. Christopher Fleming (EUA)

15. Pedro Acosta Cavalho (BRA)

16. Jack Fardell (AUS)

17. Danny Leon (ESP)

18. Clay Kreiner (EUA)

19. Elias Nilsen (NOR)

20. Alessandro Mazzara (ITA)

21. Steven Piniero (PUR)

Pré-Clafssificados para semifinal

1. Luiz Francisco (BRA)

2. Cory Juneau (EUA)

3. Pedro Barros (BAR)

4. Keegan Palmer (AUS)

5. Pedro Quintas (BRA)

6. Tom Schaar (EUA)

7. Jagger Eaton (EUA)

8. Alex Sorgente (EUA)

9. Ben Hatchell (EUA)

10. Tate Carew (EUA)

11. Ivan Federico (ITA)

JAZMÍN ALVAREZ BEDOYA VENCE QUALIFICAÇÃO | DEW TOUR DES MOINES 2021.

A skatista colombiana Jazmín Alvarez Bedoya, 21, foi surpreendido na noite de sexta-feira ao vencer o Dew Tour Women’s Street Open Qualifier e ganhar uma das 23 vagas de transferência para a semifinal de sábado.

Alvarez ficou em 58º lugar no ranking Mundial de Skate, antes desta semana, mas agora será uma das que vamos ter que ficar de olho, enquanto as qualificadores enfrentam os skatista pré-classificados para a Semifinal. Ela assumiu a liderança no início da Rodada 1 da Eliminatória 1, e manteve-se firme durante todas as três Eliminatórias.

Jazmin Alvarez Bedoya em primeiro | Women Street Open Qualifier Dew Tour Des Moines

Embora não seja muito conhecida internacionalmente, Alvarez é a campeã nacional colombiana consecutiva de 2019 e 2021; o campeonato nacional de 2021 foi realizado em Bogotá em março. Momiji Nishiya (Japão), Poe Pinson (EUA), Nanaka Fujisawa (Japão) e Samarria Brevard (EUA) estão entre os 5 primeiros. 23 melhores avançando para a semifinal:

Top Three Women’s Park Skateboarding Semifinal Runs!

Classificações Street Open Qualifier Feminino:

1. Jazmín Alvarez (COL)

2. Momiji Nishya (JPN)

3. Poe Pinson (EUA)

4. Nanaka Fujisawa (JPN)

5. Samarria Brevard (EUA)

6. Isabelly Avila Da Silva (BRA)

7. Julia Bruecjkler (AUT)

8. Ana María Rendon (COL)

9. Lore Bruggeman (BEL)

10. Kotone Nishimura (JPN)

Informações úteis!

A Semifinal de Rua Feminina contará com um total de 32 skatistas, 20 da fase de qualificação e os 12 primeiros colocados no Ranking Mundial de Skate. A bateria um consistirá de 11 skatistas da rodada qualificatória, a segunda bateria terá nove skatistas da qualificação e dois semifinalistas pré-classificados, e a bateria três terminará as semifinais com dez competidores pré-classificados.

Todos os skatistas em cada bateria irão competir em duas voltas de 45 segundos e cinco melhores formatos de manobra. Ambas as tentativas de volta e de melhor manobra estão em dez pontos possíveis. A pontuação total é baseada nas quatro pontuações mais altas das sete pontuações (duas voltas e cinco tentativas de manobra). Apenas os oito melhores skatistas passarão para a final de domingo.

A semifinal do Men’s Park conta com 32 skatistas, 20 da fase de qualificação e os 12 primeiros classificados do World Skate Rankings. As baterias um e dois consistirão em 11 skatistas da rodada qualificatória, e a bateria três terminará as semifinais com dez competidores pré-classificados no ranking Mundial de Skate.

Todos os skatistas em cada bateria irão competir em uma melhor de três voltas, formato de 40 segundos, onde a melhor volta conta. Apenas os oito melhores skatistas passarão para a final de domingo. e a bateria três terminará as semifinais com dez competidores pré-classificados no ranking do World Skate.

Todos os skatistas em cada bateria irão competir em uma melhor de três voltas, formato de 40 segundos, onde a melhor volta conta. Apenas os oito melhores skatistas passarão para a final de domingo. e a bateria três terminará as semifinais com dez competidores pré-classificados no ranking do World Skate.

Todos os skatistas em cada bateria irão competir em uma melhor de três voltas, formato de 40 segundos, onde a melhor volta conta. Apenas os oito melhores skatistas passarão para a final de domingo.

Semifinais do Women’s Park, qualificação masculina Street / Park Open, qualificação feminina Street! Ao Vivo!

As baterias da semifinal do Women’s Park terão 11 skatistas qualificatórias abertas em um formato de três voltas e 40 segundos, onde a melhor volta conta. Apenas os oito primeiros entre os 32 skatistas das semifinais chegarão à final. Já para o Men’s Street Open Qualifier, as baterias terão 18 skatistas em um formato de duas voltas e 45 segundos, onde a melhor volta conta.

Apenas os 20 primeiros entre 102 skatistas passarão para a semifinal. O Feminino Street Open Qualifier terá um campo de 12 skatistas, julgados com base na impressão geral, levando a melhor de duas voltas de 40 segundos.

CARLOS RIBEIRO VENCE QUALIFICATÓRIA!

O skatista brasileiro Carlos Ribeiro liderou o Dew Tour Men’s Street Open Qualifier na sexta-feira, tomando a primeira das 21 vagas para avançar para a semifinal de sábado, onde ele também enfrentará 11 skatistas pré-classificados com base no ranking do World Skate anterior a este evento .
As pontuações do Open Qualifier foram baseadas na melhor de duas pontuações completas, com seis baterias de skatistas competindo por aqueles 21 lugares de transferência.

Carlos Ribeiro men street open qualifier Dew Tour des Moine 2021 Foto:Ferra

A pontuação de Ribeiro na volta 1 na bateria 6 o colocou com segurança naquele grupo antes de deslumbrar na volta 2 com um grind torto 180, switch frontside bluntslide, kickflip, backside lipslide, switch backside Smith grind e switch kickflip backside lipslide que estavam entre as maiores tricks do dia.

Ribeiro, 29, é natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Brasil. Ele está atualmente em 3º lugar entre os brasileiros no ranking Mundial de Skate e em 16º no geral. Ele é um membro da equipe Primitive Skateboards e representado mesmo que seu chefe, o proprietário do Primitive Paul Rodriguez, tenha perdido o corte para a semifinal na 26ª posição em sua primeira aparição no Dew Tour em sete anos.

Classificações do Street Qualifier Masculino:

1. Carlos Ribeiro (BRA) 75,22
2. Felipe Gustavo (BRA) 74,06
3. TJ Rogers (CAN) 72,55
4. Ivan Monteiro (BRA) 68,17
5. Ryan Decenzo (CAN) 67,07
6. Eduardo Neves (BRA) 66,63
7. Tommy Fynn (AUS) 63.08
8. Louie Lopez (EUA) 62,12
9. Chris Joslin (EUA) 61,00
10. Shane O`Neill (AUS) 60,35
11. Alex Majerus (EUA) 60.08
12. Alexander Risvad (DEN) 58,43
13. Matt Berger (CAN) 55,65
14. Micky Papa (CAN) 52,56
15. João Lucas Alves (BRA) 51,49

Misugu Okomoto vence a semifinal do Women’s Park no Dew Tour Des Moines 2021!

Com apenas 15 anos ela já era a melhor skatista feminina do mundo, antes desta semana, e se manteve em forma na sexta-feira, vencendo a semifinal do Women’s Park e avançando para a final de 8 mulheres no domingo. Os destaques da volta 2 de Okamoto incluíram uma backside 360 transfer over the center box jump, a huge method air, a frontside tailslide, and backside disaster, and the backside 540 que ela usou anteriormente para dominar a competição em 2019: foi o único 540 de a competição. Os juízes deram a ela uma pontuação de 51,66, uma das duas voltas na competição para quebrar a marca dos 50 pontos.

Misugu Okamoto Womens Semifinals Dew Tour Des Moines Foto: Dangaar

“Estou muito aliviada por terminar em primeiro lugar hoje porque foi uma semana desafiadora com chuva e sem muita prática, e porque não conseguimos ver no que todas as outras meninas estavam trabalhando antes de hoje”. “Estou feliz por ter conseguido acertar o 540, porque não consegui treinando.”

Misugu é da cidade de Gifu, no Japão, e diz que teve um ano produtivo de pandemia, treinando em instalações privadas e no Hi-5 Skatepark, onde cresceu andando de skate. Ela diz que entrou esta semana com muita confiança. Ainda assim, com seus concorrentes alcançando rapidamente e a pressão que ela colocou sobre si mesma para se sair bem na estreia olímpica do skate em seu país natal, ela não está dando nada por garantido.

Sky Brown, 12, terminou em segundo lugar, big method air, alley-oop tricks, a backside lipslide, an Andrecht invert, and a big backside stalefish air, segurando o primeiro lugar.

Winning Runs: Sakura Yosozumi Wins Women’s Park Finals | Dew Tour Des Moines 2021

Avançam para a final do Women’s Park:

1. Misugu Okamoto (JPN) 51,66
2. Sky Brown (GBR) 50,22
3. Bryce Wettstein (EUA) 46,53
4. Sakura Yosozumi (JPN) 43,13
5. Mami Tezuka (JPN) 41,07
6. Kokona Hiraki (JPN) 40,00
7. Kisa Nakamura (JPN) 39,00
8. Jordyn Barratt (EUA) 36,00

LIVE: Women’s Park Skateboarding Open Qualifier | Day 1

Lilley é de Oceanside, Califórnia, e terminou em 8º no Campeonato Nacional de Skate dos EUA no início deste mês, depois de chegar como a melhor qualificada lá.

Uma chuva forte na tarde de quinta-feira empurrou as últimas voltas do Open Qualifier para sexta-feira de manhã. Um dos skatistas restantes conseguiu chegar à bolha dos 20 primeiros e avançar para a semifinal, que será disputada no final do dia. A skatista brasileira Yndiara Asp esbarrou no grupo dos 20 primeiros na 8ª colocação, tirando a skatista chinesa Jiayi Lou da semifinal.

Seis dos sete primeiros lugares de qualificação foram para skatista representando os EUA. A skatista japonesa Kihana Ogawa melhorou do 15º para o 2º lugar com sua pontuação na volta 2 na manhã de sexta-feira.

As 20 melhores do Open Qualifier avançam para a semifinal do Women’s Park de sexta-feira, onde se juntam a 12 skatistas pré-classificadas (com base no ranking do World Skate anterior ao Dew Tour). Dos seis skatistas que farão suas últimas voltas na manhã de sexta-feira antes da semifinal, três estão atualmente fora da bolha dos 20 primeiros: os americanos Jordan Santana e Arianna Carmona, e Bazilian Yndiara Asp. As pontuações no Women’s Park são baseadas na melhor de duas voltas.

Ruby Faith Lilley Vence Qualificatória!

Cinco skatistas americanas lideraram o Dew Tour Women’s Park Open Qualifier na quinta-feira, antes que a chuva colocasse a competição em espera durante a noite, com apenas seis skatistas restantes para fazer suas últimas voltas.

A skatista americana Ruby Faith Lilley, de quatorze anos, liderou todas as quatro eliminatórias no Women’s Park Open Qualifier, com volta full-pull em cada uma de suas voltas em um formato de pontuação de melhor de duas voltas. Ela teve as duas primeiras voltas de pontuação do campeonato; seu melhor foi a volta 2, com destaques incluindo uma grande transferência de ar traseiro sobre o recurso de salto de caixa central, um deslizamento de cauda, ​​um nosegrind traseiro e um desastre de garantia.

Resultados finais – Qualificatória do Women’s Park Open:

1.Ruby Faith Lilley (EUA)
2.Kihana Ogawa (JPN)
3.Minna Stess (EUA)
4.Jordyn Barratt (EUA)
5.Grace Marhoefer (EUA)
6.Arianna Carmona (EUA)
7.Kody Tamanaha (EUA)
8.Yndiara Asp (BRA)
9.Julia Beneditti (ESP)
10.Ruby Trew (AUS)
11.Lily Stoephasius (GER)
12.Madeline L’Archeron (FRA)
13.Bombette Martin (GBR)
14.Xin Zhang (CHN)
15.Emily Antunes (BRA)
16.Victoria De Souza Bassi (BRA)
17.Josefina Tapia Varias (CHI)
18.Fay Eber (CAN)
19.Erica Leguizamon (BRA)
20.Amelia Brodka (POL)

Semifinalistas pré-classificados para Parque Feminino

1.Misugu Okamoto (JPN)
2.Sakura Yosozumi (JPN)
3.Sky Brown (GBR)
4.Poppy Starr Olsen (AUS)
5.Lizzie Armanto (FIN)
6.Dora Varella (BRA)
7.Kisa Nakamura (JPN)
8.Bryce Wettstein (EUA)
9.Kokona Hiraki (JPN)
10.Isadora Rodrigues Pacheco (BRA)
10.Brighton Zeuner (EUA)
12.Mami Tezuka (JPN)

Programação:

SATURDAY, MAY 22, 2021 – UPDATED 5/21 Horário Brasil: + 2 horas
10:05a – 11:00a Women’s Street Semifinal Heat 1
11:15a – 12:10p Women’s Street Semifinal Heat 2
12:20p – 1:15p Women’s Street Semifinal Heat 3
1:15p – 2:10p Men’s Park Semifinal Heat 1
2:20p – 3:15p Men’s Park Semifinal Heat 2
3:15p – 4:20p Men’s Park Semifinal Heat 3
4:20p – 5:15p Men’s Street Semifinal Heat 1
5:25p – 6:20p Men’s Street Semifinal Heat 2
6:30p – 7:25p Masculino – semifinal – 3ª bateria
DOMINGO, 23 DE MAIO DE 2021
10: 05a – 11: 00a Adaptive Street Final Feminino apresentado pela Toyota
10: 20a – 11: 20a Final Adaptive Park Masculino apresentado pela Toyota
11: 40a – 12: 50p Adaptive Street Final Masculino apresentado pela Toyota
13h15 – 14h15 Final de Parque Feminino
14h35 – 16h05 Rua Feminina – Final
16h25 – 17h25 Final Park Masculino
5: 55p – 7: 25p Final de rua masculino

As atualizações serão constantes, a cada resultado você terá aqui no Grito da Rua!

Você já conhece a Seleção Feminina de Skate Brasa! No Coração! Conheça aqui!

Estas imagens são um oferecimento do Dew Tour Des Moines 2021!

Inscreva-se no Grito News!
E fique sabendo das Novas do Skate!
  • 20% de Desc. na loja!
  • Ganhe DVD do Grito!
Dá um Grito aqui!

Recent Posts

Campeonato Mundial de Street em Roma! Yuto Horigome 1º e Rayssa 3º

Encerrando o Dynamic Post do Street Skateboarding World Championships - Roma 2021! CBSk faz uma… Read More

Seleção de Skate e Loterias Caixa firmam Patrocínio Histórico! Agora vai?

CBSk e Loterias Caixa firmam maior patrocínio da história do skate brasileiro Seleção de Skate… Read More

Pedro Barros, Quintas e Luizinho protestam a favor de Tom Schaar no Dew Tour!

Eles são os melhores. Eles são apenas skatistas. É assim que eles fazem! Pedro Barros,… Read More

Quem são As skatistas da Seleção Brasileira de Skate! Dew Tour ao Vivo!

Quem são as Skatistas da Seleção Brasileira de Skate no Street?20/05 As skatistas da Seleção… Read More

This website uses cookies.

Read More