Desafio Skate 4 Fun | Skate Cidadão | Best Trick Online 2ª Etapa até 31/05

4 out of 5

Segunda Fase! Participe até 31/05!

Desafio Skate 4 Fun! O Projeto Skate Cidadão 2ª Etapa!  Se inscrevam até 31/05. Vejam as instruções abaixo é só marcar o # no seu video! Vamos como está o nível das manobras!!!

Dizemos também que, o Best Trick superou as nossas expectativas com uma participação de mais de 100 atletas, com idades entre 8 anos e acima de 30 anos. Salientando também que praticamente cada participante é de uma cidade ou região diferente. Aquele lema onde se diz que a união faz a força foi notoriamente observado neste campeonato Best Trick e o resultado é esse vídeo. Patrícia Ricco

Resultados da Primeira Etapa encerrada em 31/03!

1ª ETAPA – BEST TRICK
CATEGORIA MIRIM
@nicolasb_sk8 70,67
@pepyctsk_ 70,50
@enzo_fmendes 61,67
CATEGORIA INICIANTE
@nicsilvacordeiro 78,67
@gugaah_nakamura 77,50
@instabilelo_skt 77,50
CATEGORIA FEMININO
@rafaela_skt 66,00
@carinaskt 54,33
@monalisaolivr 54,00

 

CATEGORIA AMADOR
@nevesmauricioo 86,00
@emanuelsol_ 82,67
@guilhermexelem 82,03
@dds_soares 80,50
@_zara_gabriel 77,00
@victor_eduardo01 76,33

Vejam aqui todas as classificações com as notas dos Juízes!

Notas_besttrick_Mirim

Notas_besttrick_iniciante

Notas_besttrick_feminino

Notas_besttrick_amador

 

Agradecemos a todos que colaboraram com a gente neste trabalho de uma forma ou de outra, em especial aos nossos Juízes: Patrick Mazzuchini, Vanderley Arame e Isabelle Menezes que fizeram este trabalho totalmente voluntário. E aos nossos patrocinadores e apoiadores ( Deccs Magazine, Grito da Rua, Shiny Skateboard, La Casa Big, Decks Brasil, Big Ball Skateboard e Skate dos Sonhos) que nos ajudaram a manter a chama do skate acesa.

Tem Manobra boa ai? Então Participe do Best Trick!

Desafio Skate 4 Fun! O Projeto Skate Cidadão faz campeonato de Best Trick Online no Instagram. Se você tem uma trick ai cabulosa, participe! Envie no Instagram do Best Trick Skate Cidadão! Vejam as regras aqui no Grito!

Desafio Skate 4 Fun

Como 2021 é um ano olímpico e, pela primeira vez a modalidade Skate fará parte deste grande evento esportivo, o Projeto Skate Cidadão pretende incentivar ainda mais esta modalidade e movimentar o cenário do skate nacional com o Desafio Skate 4 Fun.

Tirem suas dúvidas! Aqui Na Live com a Patrícia Ricco!

Foi muito bom e é muito bem participar do trabalho que o Projeto Skate Cidadão faz e podem ter a certeza que virão outros. Mas não se esqueçam de se inscreverem no Instagram, clicando acima no nome do @pj.skatecidadao, deixem seus recados e dúvidas! Tamojunto!

Contexto

Apesar de estarmos vivendo uma situação mundial atípica, o skate cidadão pensou em movimentar a cena do skate de uma maneira divertida e online. Pensamos ser interessante para o esporte skate manter a chama acesa neste ano olímpico, onde muitas crianças e jovens buscam o esporte skate como uma alternativa na sua rotina.

Muitos deles são da periferia e utilizam o skate como ferramenta alternativa para se distanciarem dos perigos do seu bairro e, sendo  este projeto mecanismo de fomentação ao esporte e de inclusão social, o fato destes jovens ficarem parados durante a pandemia se torna prejudicial para os atletas de qualquer categoria e até para o próprio mercado das modalidades.

Premissas, Limitações, Restrições

Este evento terá 05 etapas online e uma final presencial. Esta final presencial irá contar apenas com os 08 finalistas de cada categoria e com o staff necessário para a realização do evento. Os atletas menores de idade poderão ser acompanhados pelo seu responsável, os restantes atletas terão que comparecer sozinhos, sem nenhum acompanhante. Será obrigatório o uso de capacete para os atletas menores de idade.

Para seguirmos todos os protocolos relacionados ao Covid-19, todos terão que realizar o teste RT-PCR. Se estiver infectado não poderá participar da final. Dentro do recinto será obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel.

Funcionamento, Regras e Cronograma do Evento

Este evento será constituído por cinco etapas online e uma final presencial, garantido a continuidade do atleta durante o ano e lhe garantindo o prestigio de ser campeão de todas as etapas.

As etapas online terão o seguinte formato:

1ª etapa – Best Trick

2ª etapa – linha de 30 segundos sem edição

3ª etapa – linha de 3 sem edição

4ª etapa – vídeo estilo jam session ( 5 manobras em obstáculos diferentes. o vídeo pode ser editado)

5ª etapa – vídeo parte até 2 minutos (Imagens inéditas)

Os vídeos serão postados no Instagram do atleta ( a conta não pode ser privada)

Prazos para as etapas:

1ª etapa – postar Best Trick até 31/03

2ª etapa – postar linha de 30 segundos até 31/05

3ª etapa – postar linha de 3 até 31/07

4ª etapa – postar vídeo tipo jam session até dia 30/09

5ª etapa – postar vídeo parte até dia 22/11

Os resultados serão postados em até 5 dias após o término de cada etapa

Marcar o hashtag da sua categoria;

    • #skate4funmirim
    • #skate4funiniciante
    • #skate4funfeminino
    • #skate4funamador

Marcar o seu projeto social no vídeo.  Quem não participar de nenhum projeto, marque seus patrocinadores ou @pj.skatecidadao. Em cada etapa serão atribuídas pontuações que serão somadas e os atletas que tiverem as 08 pontuações mais altas irão para a final.

A final será presencial e irá acontecer dia 05 de dezembro

Maiores informações aqui!

Veja mais ações Sociais do Skate aqui no Grito!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

The field is required.