E ai máfia! Estou acompanhando o canal desta turma de deficientes visuais já faz um tempo. Cheguei a dar uma compartilhada nas Redes sociais do Grito e a galera ficou curiosa, compartilhou e tudo mais. Mas, será que é por compaixão? Realmente não gostaria que fosse. O pensamento vai mais além! Acho que no fundo o recado é que a gente ama o skateboard até de olhos fechados! Imagina você ouvir as rodinhas, distinguir qual a boa da ruim, assim como o shape, o bom dá aquele estalo! Tahhh! Não é Plow! É Tahhh! E o piso, você, pela audição sacar se a pista é boa! Lógico que ouvir a galera detonando deve ser uma loucura! E a vaca? Prufff! Agora imagina você dimensionar o espaço! Meu é muito louco! Três pedaladas para dar a velocidade certa, pah! Pronto esta em cima do carrinho e vai… E vai pra onde? Onde que termina, será que é pelo tempo ou pelo o cortar do espaço no corpo que ele reconhece o espaço? Um espaço tridimensional! Mas na frente vem a transição de 30º, 40º e chega no coping  e dá um stall! Caracules! Fueda! É! Mas ainda eles não chegaram lá!

E este é o recado! Nunca desista heim! David de Sousa e Fernando Araujo! “Tamujunto” e a máfia tem que ir lá no Youtube, no canal deles, o Visão Skate Board

para ver os outros video e acompanhar a evolução! E incrível! E se inscrever!

Porque quem sabe na próxima vez eles devem estar dando um Blunt de Front pra sair na capa da Tribo!

Assim como aconteceu com o Caique Silva! Que quase se matou, e em dois dias de tentativas, conseguiu o inimaginável! Dar um Blunt de Front no Wall Ride da Praça Roosevelt! Tudo registrado pelo Canal Vida de 1 Skatista do Maizena.

Primeiro parabéns ao Maizena pela matéria, muito boa! O canal é um dos que mais gostamos aqui. Não deixe de se inscreverem porque sempre tem coisa boa! E como estamos falando de superação, nada melhor do que mostrar esta matéria que trata, também de perseverança, que é a principal qualidade de todos os skatistas. Cair, levantar, tentar dar de novo, acertar e sai correndo pra galera! Isto é de mais!

Video produção JOVANI PROCHNOV.

Canal do Maizena: Vida de 1 Skatista

Canal do David de Sousa e Fernando Araujo: Visão Skate Board