COPA BRASIL DE SKATE VERTICAL – LEO RUIZ VENCE EM SÃO PAULO

[jwplayer vczeG9Fp]

COPA BRASIL DE SKATE VERTICAL – LEO RUIZ VENCE EM SÃO PAULO

O Circuito Banco do Brasil 2014 aterrizou literalmente em São Paulo no último sábado, 1 de novembro. O evento, que reúne música e skate, atraiu mais de 30 mil pessoas no Aeroporto Campo de Marte e foi sucesso absoluto.
Grandes nomes do skate nacional e mundial estavam presentes para a segunda etapa da Copa Brasil de Skate Vertical, marcada pelo alto nível, calor e, em seguida, pela chuva.
Após uma eliminatória com um bom nível de skate e muito calor, a previsão do tempo se concretizou. A chuva interrompeu a final, quando a mesma estava quase na metade. Todos os skatistas já tinham realizado a primeira das três voltas, alguns já tinham feito a segunda, porém, como não foram todos, o critério de regulamento usado pela CBSk em aviso prévio para todos os skatistas foi de que, se a chuva atrapalhasse a realização da final, valeria a melhor das voltas que todos tivessem completado.
Neste caso, valeu a primeira volta de todos da final. O recém profissionalizado, o paulista Leo Ruiz, quebrou tudo em sua volta, vencendo pela primeira vez e em seu primeiro ano como profissional. Ele vem andando muito em todas as etapas com manobras de alto nível técnico e ótimas variações de 540 com muita precisão. A segunda colocação ficou com Italo Penarrúbia e Felipe Foguinho completou o pódio em terceiro lugar.
A terceira e última etapa da Copa Brasil de Skate Vertical, Circuito Banco do Brasil 2014, acontece neste sábado, 8 de novembro, na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro.
Apresentado por Ourocard, o Circuito Banco do Brasil tem patrocínio do Banco do Brasil, Grupo Segurador BB Mapfre, Bolt Energias e Tree Florestal. A realização está a cargo da Planmusic.
A Copa Brasil de Skate Vertical é um evento oficial da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
RESULTADO
1-Leo Ruiz
2-Italo Penarrúbia
3-Felipe “Foguinho”
4-Raul Roger
5-Vitor Simão
6-Lincoln Ueda
7-Dan Cesar
8-Carlos Niggli
9-Edgard “Vovô”
10-Rony Gomes
11-Marcelo Bastos
12-Diego Silva “Bigode”
13-Mizael Simão
14-Alan Resende
15-Martin André
16-Ian Landi
17-Cleber Bicho
18-Karen Jonz
19-Eugênio Amaral “Geninho”
20-Otávio Neto
21-Marco Aurélio “Jeff”
22-Cris Mateus
23-Bia Sodré
24-Damon Michelepis
25-Sergio Fortunato “Negão”
26-Lécio Batista “Neguinho”
27-André Cywinsk


Alan Resende


Bia Sodre

Carlos Niggli


Comissão Técnica


Cris Mateus


Dan Cesar


Diego Bigode


Dj Kefing


Edgard VoVô


Felipe Foguinho


Geninho


Dani Ribeiro, Narinho Guita e Aroldo Miranda


Ian Landi


Italo Penarrubia


Italo Penarrubia


Karen Jonz


Leo Ruiz


Lincoln Ueda



Marcelo Bastos

This website uses cookies.

Read More