Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!

COB reconhece CBSk!

COB – Comitê Olímpico Brasileiro, reconhece a CBSk – Confederação Brasileira de Skate, como entidade responsável pelo Skateboard no Brasil!

Após uma longa discussão, debates nas redes sociais, campanha #somostodosCBSK e contra o boicote dos skateboarders brazucas nas olimpíadas de Tóquio 2020, COB reconhece a CBSk.

A oficialização da CBSk como entidade responsável pelo skateboard no Brasil, acontecerá até o final do ano.

Em nota:

Desde os primórdios, já se sabe o longo caminho que os skateboarders vem seguindo para se obter tal seriedade/reconhecimento no skateboard brasileiro.

Desde a época da fundação da Associação Brasileira de Skate (ABS), 1986, seguindo para a U.S.E (União dos Skatistas e Empresários), 1987, passando pela UBS (União Brasileira de Skate), 1988 a 2000 e hoje CBSk (Confederação Brasileira de Skate), muito se foi feito com o próprio esforço, dedicação e amor ao carrinho, sem contar outras frentes de vários Estados do Brasil, que sempre defenderam o skateboard.

Parabéns a todos os skateboarders por essa conquista!

Confira também matéria publicada pelo site UOL Esportes.

[jaw_iframe src=”https://olharolimpico.blogosfera.uol.com.br/2017/10/31/contra-boicote-de-skatistas-cob-reconhece-confederacao-de-bob-burnquist/” height=”600″ keep_ratio=”0″ ][jaw_clear]

Fonte: UOL Esportes.

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment

This website uses cookies.