Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!

Chorão doa Mini Ramp para Ong Social Skate do Sandro Testinha!

Chorão doa Mini Ramp  continua em nossos corações

E surge através de seu irmão Fábio Abrão:”Meu irmão sempre foi amarradão nos trabalhos que  Sandro Testinha faz na Ong Social Skate, então, nada melhor do que esta mini ramp ir para vocês”. É sério? É muito bom, e nós agradecemos, obrigado. Graaaande Chorão que continua em nossos corações!

E Sandro Testinha agradeceu com campeonato entre a galera de sua Ong. com show de Perí Carpigiani e participações ilustres.

Chorão doa Mini Ramp com festa!


Charlie Brown Jr. sua História e o Grito no Wikipedia!

Para além da música, Chorão deixou legado para o skate, esporte que praticava e ajudou a difundir. Considerado um ativista do skate, Chorão incluía essa paixão nas letras, nos clipes, nos shows e até chegou a construir sua própria pista, em Santos.

Sua paixão pelo skate nasceu no começo da década de 80. Conhecido como um dos “Ibiraboys”, ele foi vice campeão paulista na modalidade freestyle, e competiu em uma das lendárias etapas do brasileiro em Guaratinguetá. Poucos dias depois do músico aparecer morto, um vídeo foi publicado no YouTube mostrando o ainda jovem Chorão, com apenas 16 anos, dando entrevista – provavelmente pela primeira vez – ao programa “Grito de Rua”, famoso programa da década de 80 sobre skate.

Mesmo após conquistar a fama pela música, Chorão continuou muito ligado ao skate. Num dos principais momentos da história do Charlie Brown Jr., com a banda sendo eleita a revelação na premiação anual da MTV Brasil, em 1998, Chorão fez questão de soltar, já com o prêmio na mão: “Skate na veia dos irmãos!”. Desde então, Chorão passou a representar o ícone de estilo de vida do skatista.

No dia 6 de novembro de 2006, ele inaugurou o Chorão Skate Park em Santos, um espaço para skatistas e músicos que tem como destaque uma das melhores pistas de skate do Brasil, com uma distribuição de obstáculos que está em sintonia com o que há de mais atual com os parques de skate no mundo.

Em janeiro de 2009, o músico lançou sua grife de roupas voltada para os skatistas, intitulada DO.CE (“dose certa”), em festa promovida em São Paulo.

Veja mais do Charlie Brown Jr. aqui no Grito!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment

This website uses cookies.