CAMPON! 30 Anos de Skate na Veia!!! Sessão Old School!!!

CAMPON 30 Anos de Skate na Veia!!! Sessão Old School!!!

Campon 30 anos de Skate na Veia na Sessão Old School Gravação incrível com a máfia do Campon! Parque da Juventude Città di Maróstica! Aproveitamos a Semana Mundial do Skate para comemoramos o retorno do Grito da Rua e os 30 Anos de CAMPON, a Street Park do Parque da Juventude Città di Maróstica em São Bernardo do Campo.

Fizemos um grande encontro com a máfia da Old School Session, que acontece todas as segundas feiras a noite. Uma noite inesquecível para a galera que estava lá presente!


Agradecimentos a todos que participaram desta grande festa na melhor Pista Pública do Brasil. E lógico que não poderia deixar de citar que ela faz parte do Grito da Rua desde o nosso primeiro dia! E ainda, vocês podem ter certeza que o sucesso do Grito, vem muito da Máfia do ABCD que sempre nos apoiou!

Valeu: Alvaro Porquê, Ari Bason, Badaui, Brownzinho Mendes, Cris Mateus, Cristiano Rodrigo(Chiquito), Falchi, Giba, Pobreza(Grinders), Jonca Harp, Ramon, Rogério Lau, Sapopemba, Sérgio Fortunato Negão, Wilson Salada, Zoio entre outros. Se esqueci me mande um recado!

Valeu Máfiaaaa!!! Valeu galera Old School!!!

Veja mais do Campon aqui no Grito da Rua

 

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!