Campeonato Paraense de Street | Longboard | Banks | 2020

Belém fortificando o skate na Região Norte do País!

O CAMPEONATO PARAENSE DE STREET e BANKS acontecerá nos dias 31/10 e 01/11, no Skate Park Marex e no Dino Skatepark, já o e de LONGBOARD acontecerá no dia 08/11 em ladeira ainda por decidir. A organização é da Federação Paraense de Skate(FPSk) e homologado pela Confederação Brasileira de Skate(CBSk)Como todos sabem, os campeonatos são projetos que visam promover o esporte e cultura, e consequentemente o desenvolvimento do turismo.

Desde cedo, aprendemos que errar e cair não são motivos para desistir, mas, sim, para continuar tentando e experimentando novas formas de fomentar o nosso esporte olímpico, com um formato inovador e que promete um alto nível de competidores.

Esta iniciativa visa desenvolver o esporte na região!

Atletas do PARÁ, MARANHÃO, MANAUS, MACAPÁ, ACRE, RONDÔNIA, RORAIMA e FORTALEZA marcaram presença, pois a competição faz arte da seletiva do Brasileiro de 2020, homologado pela CBSk

Dia 31/10 no Skatepark do Marex acontece o campeonato de Street nas categorias: LONGBOARD OPEN, MIRIM, INICIANTE, FEMININO, MASTER VALOR e AMADOR.

As inscrições no valor de R$ 30,00

Todo o evento é uma homenagem ao skatista MENANDRO “CHATO”, um grande representando do Skate paraense, que faleceu este ano.

INFRA-ESTRUTURA DO CAMPEONATO

TENDA, MESAS E CADEIRAS

AMBULÂNCIA A DISPOSIÇÃO

POLICIAMENTO

BOMBEIRO

STAFF PARA O CAMPEONATO

LOCUTOR

ARBRITOS

FOTOTOGRAFO

VIDEOMAKER

Campeonato Paraense de Street, Banks e Longboard CONTARA C/ESPAÇOS P/ FOOD TRUCKS QUE ESTARÃO DISPONÍVEIS P/ ALIMENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO, PATROCINADORES, ATLETAS E PÚBLICO.

REALIZAÇÃO, COORDENAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

Federação Paraense de Skate(FPSk)

INFORMAÇÕES: DIRETOR DE EVENTOS: EDUARDO SARDO (91) 98265-5995

fpsk8para@gmail.com

Vejam mais Campeonatos de Skate aqui no Grito Da Rua!

CBSk – Confederação Brasileira de Skate

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!