Campeã Brasileira de 2019 Rayssa Leal! Elevou o Street Skate Feminino!

Pois manteve presença nos Podiums Nacionais e Internacionais de street skate em 2019! A Campeã Brasileira de Street Skate de…

Pois manteve presença nos Podiums Nacionais e Internacionais de street skate em 2019!

A Campeã Brasileira de Street Skate de 2019 Rayssa Leal  foi o acontecimento mais importante no skate nacional dos últimos temposl! Digna de personalidade do ano! Foi a revolução que o skate feminino precisava. Trouxe visibilidade para uma nova geração que vai passa a entender o skate de outra maneira. Quebrou o paradigma das categorias por idade, pensamento e atitude no skate. Não que nossas outras queridas do skate não o fizeram, mas a quem ela atingiu! Vejam as palavras dela, uma menina de 11 anos;

“Eu fico muito feliz com esse título e essa oportunidade de estar competindo e representando o skate feminino no mundo todo e aqui no Brasil também. A gente vem crescendo mais e mais e isso me deixa muito empolgada para continuar andando. Eu fiquei feliz demais com a vitória da Gabi, ela merece muito, é minha amiga e a gente está muito contente de dividir o pódio com ela”.

Isto porque, Gabi Mazzeto, após lesões no joelho, voltou devagar, e foi crescendo, com manobras de alto nível, mas não finalizava bem, voltou focada nesta final e não deu outra, levou o primeiro lugar, deixando Laryssa em segundo.

“Nossa! Muita ansiedade e nervosismo, mas graças a Deus hoje deu tudo certo. A minha preparação e planejamento estão dando certo e eu fico feliz demais. Agora é manter o foco e continuar. Estou de volta definitivamente. Quero ir para todos os lugares possíveis, viajar, andar muito de skate e me divertir. Bora para a próxima”.

Estamos aguarda, ainda, o resultado e os vídeos oficiais do Circuito Brasileiro de Street skate de 2019.

E ai vocês vão entender o que estou falando; a base das meninas. Por enquanto ficamos com os resultados do Circuito Brasileiro Oi STU Qualifying Series.

1- Gabriela Mazetto – 16.7

2- Rayssa Leal – 15.3

3- Isabelly Ávila – 15.1

4- Isabelle Menezes – 14.9

5- Virginia Fortes Águas – 13

6- Rafaela Murback – 12.7

7- Ariadne Souza – 10.7

8- Giovana Dias – 9.5

O título geral foi conquistado com a somatório de pontos das três etapas disputadas em 2019: Minas Gerais, Bahia e São Paulo, que você pode ver aqui no Grito como foram!

Mas por enquanto fiquem com elas! As nossas Campeãs do Circuito Brasileiro Oi STU Qualifying Series!

Mas vejam a alegria da Gabi Mazzeto executando suas manobras precisas nas semi finais! Nem imaginava que ia ganhar!

Patrocinador Oi!

O circuito brasileiro de skate Oi STU Qualifying Series é idealizado e realizado pela Rio de Negócios em parceria com a Confederação Brasileira de Skate (CBSk), soma pontos para o ranking nacional das modalidades olímpicas Street e Park e define os campeões brasileiros de skate 2019.

Patrocinado pela Oi, o STU Qualifying Series – Etapa São Paulo Street conta com apoio da Vans, TNT Energy Drink, Layback Beer, Drop Dead, XTREM By Samsonite e Canal Off. O evento também possui o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e World Skate. O STU Qualifying Series – Etapa São Paulo Street é realizado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) junto com a Secretaria de Esportes do Estado de SP, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Por enquanto é o que temos, mas tudo pode mudar! E vai agradecimento a todos que participaram para o skate nacional continue crescendo, tendo mais visibilidade e deus forma aqueça o nosso mercado para que o skate em seu todo cresça e apareça! Mas vai o agradecimento especial a todos os skatistas, que sem eles nadica de nada estaria acontecendo! Valeu!

Badeco Dardenne!

Final do circuito Oi STU Qualifying Series – Centro de Esportes Radicais – Bom Retiro- SP

Saiba mais do STU aqui no Grito!

CBSk

Pros
  • É tranquila
  • Faz uma linha bem planejada
  • Alto percentual de acerto.
Cons
  • Ainda está muito brincalhona!
  • Precisa de muita atenção da equipe!
  • Tem que acordar, porque não vai ser brincadeira
Review Overview
Sim
Anda Muito?
Tem chances de ganhar medalha?
SUMMARY

Ela anda muito bem, mas falta experiência e isto pode dificultar suas apresentações, pois o nível das meninas está crescendo! Pode ater ganhar medalha, mas a de ouro, não sei. Vamos ver se ela vai focar mesmo, que parece que sim, ela tem foco.

4.0

This post was published on 28/10/2019 10:42 PM

Share

Recent Posts

Final da Taça Paraná de Skate revelando novos campeões!

A Final da 4ª Taça Paraná de Skate 2019 foi um sucesso! Paraná sempre PRa Frente no Skate! A Final… Read More

21/12/2019

Lazer para Incluir! Inclusivo para Crianças com Deficiência! Skate Anima!

São Paulo vai ser palco do evento Inclusivo para criança com deficiência! Lazer para incluir, no Parque das Bicicletas em… Read More

23/11/2019

Skate na Virada Esportiva | Skt Weekend | São Paulo | 2019

Festival Skt Weekend terá competições, shows, filme ao ar livre, feira criativa e exposições e arte urbana! Skate na Virada… Read More

22/11/2019

Bob Burnquist no GRITO in USA 2012 | Orange County-CA

No Quintal, na Mega Rampa, na Dreamland e com Para Skatista Ítalo Romano e +++ Bob Burnquist no GRITO! Estava… Read More

21/11/2019

O Campeão do Street Brasileiro de 2019 | João Lucas Alves | Xuxu

João Lucas Alves, o Xuxu, é o Grande Campeão do Street Skate Brasileiro! O Campeão do Street Brasileiro 2019 João Lucas… Read More

28/10/2019

Slalom 2019! Final do Circ. Bras. revela os campeões no Museu do Ipiranga

O skate Slalom consagrou, no Parque da Independência, os campeões brasileiros do Slalom 2019. Slalom 2019!!! O skate Slalom conheceu neste… Read More

27/10/2019

This website uses cookies.

Read More