Categories: SKT News

Britney´s Crew: Confinadas | No Canal OFF | Dia 08/01

Canal OFF – Exibição de “Britney´s Crew: Confinadas” no dia 8

“Britney´s Crew: Confinadas” fala da pandemia da Covid-19 que obrigou as skatistas do Britney’s Crew, coletivo independente que fomenta a cultura de skate por meio de eventos e ações, a pausarem todos os planos, projetos e ideias de 2020.

Assim como muitas pessoas, elas também tiveram a urgência de se reinventarem e pensarem em melhores formas de reconexão. E para isso, decidiram revirar todo o trabalho realizado e avaliar a trajetória do coletivo até o momento. Todo esse processo de redescoberta está em “Britney´s Crew: Confinadas”, que vai ao ar no Canal OFF nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 20h.

O programa também será exibido no YouTube do Canal OFF no mesmo horário, com uma interação das skatistas do coletivo no chat.

Confinadas foi…

Gravado inteiramente por chamada de vídeo e ilustrado com imagens de apoio de arquivo, as skatistas do coletivo Ana Júlia, Átali Mendes, Pipa Souza, Priscila Morais, Rayane Oliveira, Tayná Sampaio, Uine Monteiro, Vitória Bortolo e Vitória Mendonça falam sobre a relação com o skate e a importância do coletivo na vida de cada uma. Em conversas sobre amizade, maternidade e representatividade, relembram momentos importantes de suas vidas em que o skate e o coletivo fizeram a diferença.

Durante o programa…

Priscila Morais reforça que o coletivo vai além do empoderamento. É uma rede de criação de conteúdo e afirmação política. “Através do skate você é obrigada a falar outras línguas, porque quer dialogar com outras pessoas. Você vê um vídeo de skate e começa a saber sobre arte, porque quer entender o que foi produzido ali. E isso é uma ferramenta de transformação social”, diz Priscila.

Para Rayane Oliveira…

Britney’s Crew representa não só ela, mas também outras mulheres, sejam elas skatistas ou não. “É uma questão de se identificar mais com a ideia. O skate é só uma ferramenta. Ele une a gente, é um amor em comum. Mas o que torna a gente próxima é o ideal que temos. Ultrapassa essa coisa de cenário, de mercado, de qualquer coisa que envolve o skate e já abraça feminismo, maternidade, empatia, sororidade, amizade entre mulheres”, opina no episódio.

Pipa Souza concorda no poder de união do skate. “Ele conecta pessoas de diferentes classes sociais, raças e crenças. A gente passa a ocupar espaços que achávamos que não eram tangíveis”, explica no programa.

“BRITNEY´S CREW” – ESTREIA – CANAL OFF

Related Post

Sexta, 8 de janeiro, às 20h

Horários Alternativos: domingo, 8h / segunda, 8h30 / quarta, 14h30

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, aplicativo e Spotify.

Conheça o Canal Off!

Veja mais Filmes de Skate aqui no Grito!

Share
Badeco Dardenne

Most Shared Posts

This website uses cookies.

Read More