Brighton Zeuner ganha o feminino do Skateboard Park | X Games Minneapolis 2018

Ela ficou em terceiro no Vans Park Series e agora em Primeiro!

Brighton Zeuner ganha o feminino do Skateboard Park no X Games Minneapolis 2018! Ela vem crescendo nas competições, será que ela poderá ser um novo fenômeno nesta nova modalidade do skate olímpico? Ou deu sorte? E vocês o que estão achando deste formato de competição?

Mas é bom rever Brighton Zeuner tirando a nota 80.37, quando ficou em terceiro lugar aqui em Sao Paulo no Vans Park Series 2018. Veja agora a volta dela no Vans Park Series!

Brighton Zeuner Bio

Nascido em 14 de julho de 2004 ela é uma skatista profissional americana. Residente em Encinitas, Califórnia , ela conquistou duas medalhas de ouro dos X Games em um parque de skate, com seu primeiro título em 2017 que a tornou a campeã mais jovem da história dos X Games com pouco mais de 13 anos. Ela também é a competidora mais jovem dos X Games, tendo andado de skate aos onze anos em 2016. [1] Ela se tornou uma regular nos eventos da Vans Park Series.

Ela vence competições com truques de alta velocidade e curvas e fundamentos sólidos enquanto se move sobre os obstáculos no parque. Nos X Games 2018, ela já tinha a pontuação máxima quando decidiu tentar aumentar sua pontuação para ganhar o ouro. [2]

Zeuner está entre os 16 membros da Seleção Nacional de Skate dos EUA, anunciada em março de 2019. Zeuner competirá para se classificar para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 na divisão Women's Park.

Brighton Zeuner Ganha 1 Milhão!

Em 2015, Brighton e seu irmão se juntaram ao elenco de "Camp Woodward", ganhando mais de 1 milhão de visualizações por episódio. Em 2016, começou a competir profissionalmente, tendo sido convidada para a Van's Pool Party, Vans US open, X Games e terminando a temporada vencendo o Campeonato Inaugural Vans Park Series em Malmo, Suécia. No mesmo ano, em agosto, ela se tornou a primeira campeã mundial da Vans Park Series, logo após quebrar outro marco histórico como a mais jovem atleta feminina a competir nos X-Games com a idade de 11 anos.

Em 2017, ela se tornou a mais jovem medalhista de ouro de todos os tempos no X Games Minneapolis quando ganhou o Women's Skateboard Park um dia após seu 13º aniversário. Um ano depois, ela se tornou a mais jovem medalha de ouro consecutiva com outra vitória no X Games Minneapolis 2018. Em seguida, ela foi indicada para o prêmio ESPY da ESPN de Melhor Atleta Feminina de Esportes de Ação, mas o prêmio foi para a outra nomeada e medalhista de ouro olímpica Chloe Kim.

O skate será um esporte nos Jogos Olímpicos de 2020. Ela é uma potencial medalhista de ouro para a equipe dos EUA.

Mais pra você! Tudo que rolou no X Games Minneapolis 2018, veja aqui no Grito da Rua! Vans Pro Séries Villa Lobos 2018 - Vejam os melhores momentos! E Ítalo Penarrubia voa alto no X Games Minneapolis 2017

Mais sobre o XGAMES!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Leave a Comment