Bob Burnquist Presidente da CBSk agora #somostodosCBSK-BBQ!

Bob Burnquist é o novo Presidente da CBSK

Após nenhuma chapa se candidatar para as eleições de nova presidência da CBSk, Bob Burnquist é empossado como Presidente da entidade máxima do skateboard Nacional. A nova gestão da Confederação Brasileira de Skate, eleita até o fim de 2018, será formada por Bob Burnquist, Tatiana Lobo, Eduardo Musa, Ed Scander, Roberto Maçanero, Sandro Dias e Jorge Kuge. Durante a assembleia, participaram federações e associações de skate de todo o país, além dos representantes do skate street e vertical, que votaram a favor da única chapa, a de Bob Burnquist, que reivindicou sucessão.

Vamos aos fatos:

Veja o posicionamento do Bob em 6 de mar de 2012 no Esporte Interativo:

Em Julho de 2017 Bob se emociona ao encerrar seus tempos como competidor:

Ed Scander fala com exclusividade para o Grito da Rua sobre o momento do Skateboard Nacional e a CBSk.

exclusivo-ed-scaner-da-cbsk-e-as-olimpiadas

Ed Scander(Vice) e Marcelo Santos(Presidente) pedem demissão da Presidência da CBSk, mas Ed Scaner continua.

santos-e-scander-deixam-cbsk

Nós do Grito da Rua sabemos dos desafios:

  • O Comitê Olímpico Internacional (COI) não reconhece nenhuma das duas federações internacionais de “skatebording”, apenas a Fédération Internationale Roller Sports (FIRS)
  • Foi criada a World Skate, que juntou as Confederações de Skatebording e Patinação, com a aceitação do COI(Comete Olímpico Internacional) esperasse que aqui no Brasil o COB aceite a CBSK como representante única do skateboard Nacional e com isto passe a ter verba oficial da Lei Agnelo/Piva, que deve ser liberada ainda este ano e deste modo a CBSk possa ser remunerada por seu trabalho.
  • Atender as demandas dos skatistas que reclamam do distanciamento da entidade das modalidades menos visíveis, assim como os que amam o skateboard como life style.
  • Nós, aqui, vamos acompanhar tudo, na esperança que o resultado desta jogada estratégica traga bons frutos!
  • Veja a Entrevista exclusiva dada por Sandro Dias Mineirinho! O novo diretor de Esportes da CBSk.

This website uses cookies.

Read More