Categorias
CBSk Entrevistas SKT BR NEWS SKT News | Skateboard News

Bob Burnquist CBSk 750 mil? No Skate Business 2017 Bob responde!

Para acalmar a galera a respeito de boatos, Bob fala em entrevista exclusiva!

Bob Burnquist – CBSk e os 750 Mil! Todo mundo quer saber destes R$ 750.000,00. Então aproveitei o evento Skate Business 2017, acontecido em 08/11/17, e fiz esta entrevista com o Bob Burnquist onde ele responde a muitas indagações da galera, sobre o novo momento da CBSk (Conf. Brasileira de Skate) após o COB(Comitê Olímpico Brasileiro) reconhece-la como legítima representante do skate nacional. Ele responde se o seu vice, o Eduardo Musa, ex-marqueteiro do Neymar, do futebol, conhece o skate? Se os dirigentes só querem encher o bolso de dinheiro e depois se mandarem e principalmente sobre os 750 Mil que o COB, quando confirmado, repassará para a CBSk, quais serão os seus destinos e prioridades?

Uma coisa você vai perceber, o Bob esta muito preparado, não por si só, mas por sua equipe, que ele acredita e valoriza!

Espero que tenhamos respondido suas dúvidas sobre o “Bob Burnquist CBSk 750 mil”. Deixem sua opiniões nos comentários abaixo! Pois estamos de olho e torcendo para que a CBSk alcance seus objetivos de colocar o skate nacional no topo do mundo!

Reportagem: Badeco Dardenne

Câmera: Narinho Guita

Veja também >>>> COB reconhece a CBSk como representante legítima do Skate!

E mais >>>> Conheça o novo Vice-Presidente da CBSK Eduardo Musa!

CBSk

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Hide picture