Bob Burnquist CBSk 750 mil? No Skate Business 2017 Bob responde!

Para acalmar a galera a respeito de boatos, Bob fala em entrevista exclusiva!

Bob Burnquist – CBSk e os 750 Mil! Todo mundo quer saber destes R$ 750.000,00. Então aproveitei o evento Skate Business 2017, acontecido em 08/11/17, e fiz esta entrevista com o Bob Burnquist onde ele responde a muitas indagações da galera, sobre o novo momento da CBSk (Conf. Brasileira de Skate) após o COB(Comitê Olímpico Brasileiro) reconhece-la como legítima representante do skate nacional. Ele responde se o seu vice, o Eduardo Musa, ex-marqueteiro do Neymar, do futebol, conhece o skate? Se os dirigentes só querem encher o bolso de dinheiro e depois se mandarem e principalmente sobre os 750 Mil que o COB, quando confirmado, repassará para a CBSk, quais serão os seus destinos e prioridades?

Uma coisa você vai perceber, o Bob esta muito preparado, não por si só, mas por sua equipe, que ele acredita e valoriza!

Espero que tenhamos respondido suas dúvidas sobre o “Bob Burnquist CBSk 750 mil”. Deixem sua opiniões nos comentários abaixo! Pois estamos de olho e torcendo para que a CBSk alcance seus objetivos de colocar o skate nacional no topo do mundo!

Reportagem: Badeco Dardenne

Related Post
Inscreva-se no Grito News!
E fique sabendo das Novas do Skateboard!
  • 20% off nos Produtos GdR!
  • Baixe DVD do Grito!
  • Fortifique o Grito!

Câmera: Narinho Guita

Veja também >>>> COB reconhece a CBSk como representante legítima do Skate!

E mais >>>> Conheça o novo Vice-Presidente da CBSK Eduardo Musa!

CBSk

Share
Badeco Dardenne

Most Shared Posts

This website uses cookies.

Read More