Bob Burnquist candidato à presidência da CBSK

Novos Ares!!! Bob Burnquist se candidata à presidência da CBSK!

Hoje em seu facebook, Bob Burnquist se pronunciou como candidato à presidência da CBSK – Confederação Brasileira de Skate.
As eleições acontecem no dia 30/09. Aguardamos os resultados!!!

Leia na íntegra o texto de Bob Burnquist via seu facebook e seu pronunciamento…

Nota de Bob Burnquist (via facebook)

Comecei a andar de Skate com 10 anos e desde então sempre defendi os ideais por onde passei !! Porém há 40 dias que não penso em outra coisa que não trabalhar – diretamente – pelo futuro do Skate Brasileiro !

Desde quando surgiu a ideia e começei a consultar os amigos mais próximos, e depois quando a dividi com as pessoas (skatistas brasileiros e internacionais) que fazem parte da história do Skate, passada ou contemporânea, senti que era o momento de tentar dar a minha contribuição.
Não só para o skate que a gente ama, mas, acima de tudo, para o estilo de vida que me formou como ser humano e que deu tudo que eu tenho até hoje.

Conversei com todos, absolutamente todos, os presidentes de Federações e Associações filiadas à CBSk. Essa troca de experiências me deu a certeza que a união que estamos vivendo nesse momento no nosso meio é o grande combustível dessa luta.

Temos alguns desafios urgentes e pontuais que tenho a segurança em afirmar que, juntamente com as Federações e Associações, vamos conseguir superar. E com essa sinergia que estamos vivenciando atualmente, vamos levar o mundo do Skate, sua mensagem e seu legado de vida para um numero bem maior do que os nossos 8,5 milhões de apaixonados praticantes.
Por isso, amigos, inscrevi hoje, dia 26 de agosto de 2017, a nossa chapa e agora vamos aguardar as eleições que serão realizadas no próximo dia 30 de setembro.

Conto com o apoio de todos para, juntos, fazermos história novamente.

Abs,
Bob Burnquist

#somostodoscbsk

Estes últimos dias foram intensos: Cronologia dos Fatos

Bob Burnquist se aposenta do skateboard e a nação não dá importância devida ao fato!

Encontro dos empresários: “2017 O Futuro do Skate“.

Entrevista exclusiva com Ed Scander.

Notícia do skatista convocado pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) para competir pelo Brasil.

CBSk emite Resolução aos Não Reconhecidos pela CBSk.

Marcelo Santos e Ed Scander deixam a Presidência da CBSk

Grito da Rua se pronuncia com seus pressentimentos:

Related Post

“Tenho certeza que, tanto para mim como para muitos outros, uma sensação de vazio tomou nossos corações. Mas, também, tenho certeza que esta atitude não é um ato que nos traga este vazio. Pois, pelo que eu sempre senti, os dois tem o skateboard brasileiro no coração! Eles devem ter deixado algo que sirva para dar uma luz de união a todos que amam esta cultura para enfrentarmos as dificuldades que estão por vir! Que venha a verdade! A união! Que venha uma nova eleição!”

Inscreva-se no Grito News!
E fique sabendo das Novas do Skateboard!
  • 20% off nos Produtos GdR!
  • Baixe DVD do Grito!
  • Fortifique o Grito!

Eduardo Dardenne Badeco

Conclusão:

Ed Scanner e Marcelo Santos continuarão na CBSK.

Marcelo Vianna da 100% Skateboard, fica interino até o dia 30/09/2017, quando teremos uma nova eleição e quem sabe ele como Vice.

A chapa, por enquanto única, do Bob Burnquist, pelos estatutos da CBSk me parece imbatível pois ele deve ter o apoio das entidades filiadas da CBSk.

Leia o Edital de Convocação para as novas eleições, e se você tem interesse em criar uma chapa para concorrer ainda está em tempo.

Lados positivos:

Bob é um grande Campeão do Skate Nacional, reconhecido Internacionalmente, inclusive pelas confederações internacionais do skateboard, está na Globo, ESPN, Red Bull… Além de ser praticamente gringo. Tem suas articulações políticas aqui e no mundo (que brevemente saberemos quais), ou seja, o cara tem tudo para fazer uma nova imagem do Skateboard Brasileiro e alavancar o que estava emperrado. Todos os projetos da CBSk que estavam sendo desenvolvidos pela antiga presidência, continuarão, sendo agora, muito mais mais fortes.

Do nosso lado, esperamos que a união seja estabelecida, que todas as modalidades sejam beneficiadas, que os campeonatos Oficiais da CBSk de menor visibilidade ganhem impulso e que a mídia especializada seja respeitada como tal. E que a população, em geral, conheçam nossos ídolos e nossos costumes.

Eduardo Dardenne Badeco

#somostodosCBSk

 

 

 

 

 

Share
RogerWEB SKT

Most Shared Posts

This website uses cookies.

Read More