Animais do Downhill 2017! O Feminino Foi Animal!

Animais do Downhill 2017! Feminino! DHS e Longboard!

Animais do Downhill 2017!!! Animais do Downhill Slide-DHS Feminino é um evento válido para o Circuito Brasileiro de Skate Downhill! As categorias DHS e LongBoard deram show! A cada ano surgem novos talentos. No Longboard Jessica Amorym e Nayahara Nishimuta dominaram a cena. Fernanda Michellini, Ray Souza(super radical) e todas elas arrasaram! No DHS a coisa não foi diferente, a disputa foi acirrada, assistam e nos digam quem foi a melhor pra vocês? Jéssica Amorim, Ray Souza ou a Elisa Vitória? Parabéns meninas! Obrigado por engrandecerem o Downhill Slide Brasileiro!

Classificação LONGBOARD Feminino

1º Nayara Nishimuta
2º Fernanda Michellini
3º Ray Souza
4º Letícia Arevalo
5º Sheila Maria
6º Amanda Brancacio
7º Tainá Simão
8º Mariane Matos
9º Mirna Calderon
10º Bel Aranha

Classificação Animais do Downhill Feminino DHS

1º Jéssica Amorim
2º Ray Souza
3º Elisa Vitória
4º Mari Matos
5º Vitória
6º Amanda Brancacio

Dia: 15/11/2017 – Os Animais do Downhill Feminino  foi realizado na rua Rua Getúlio Vargas no Centro de Ferraz de Vasconcelos – SP

Equipe Grito da Rua

Cameraman Narinho Guita
Cameraman Badeco Dardenne
Edição Badeco Dardenne

Sonzeira:
Bandcamp: Goldenloki
Track: flores mais ácidas
https://goo.gl/oeBSQy

Vejam as outras categorias aqui!

Veja mais: Animais do Downhill  #1 – Suzano 2014

Veja mais: Animais do Downhill  #2 – Suzano 2014

CBSk!

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!