Alexandre Tizil x Drop Dead Skateboard

Alexandre Tizil x Drop Dead Skateboard

Skatista profissional há mais de 25 anos, Alexandre Tizil escreveu uma história de muito respeito dentro do skate.

Foi ele quem assinou o 1º Pro Model de tênis da história do skate brasileiro, lá em 1995, com a Drop Dead Skateboard.

O cara andou na lendária Low Pro ao lado de FC, Fabio Luiz com Z(risos), Garb e Aguilera. A crew que sacudiu o cenário do skateboard nacional na época.

Alexandre Tizil começou a andar de skate nos anos 80 e teve como suas maiores inspirações: Hosoi, Caballero, Hawk, Cris Miller, Beto Or Die, Porque, Thronn, Neguinho, Mureta, Lance, Rui Muleque, Daniel Trigo…

Os picos que Alexandre frequentava eram: Museu do Ipiranga, Pca. Roosevelt, Zn. Pca do Brooklin, Ibira, Top Sport, Campo Limpo pta! Ferroviarios (Jundiai)
Centro SP: Vale, Viaduto Sta Efigênie Sao Bento

Agora em 2017, Tizil e a Drop Dead se juntam novamente para lançar o re-edtion desse tênis, para celebrar essa parceria que iniciou toda uma era no skate aqui no Brasil.

Esse vídeo é pra celebrar toda essa influencia de gerações, você pode assistir e entender um pouco sobre um capítulo importante da história do skate nacional.

No vídeo podemos ver o rolê de nomes como: Rogério Mancha, Robson Reco, Alexandre Ribeiro e Haroldo Carabetti.

A Dropdead também é uma lenda na cena do skateboard.

A Drop valoriza o lifestyle do skate e se contenta com qualquer rolezinho no fim do dia que gera essa espectativa de evoluir cada vez mais e ver novas gerações inventando… Quando achar que “agora chega”, é hora de um novo drop.

Drop Dead é skate no peito e na alma… até o fim.

Hoje a crew da marca conta com nomes como: Leo Kakinho, Marcelo Kosake, Felipe Foguinho, Murilo Peres, Nevertoon Casela, Nilton Neves, Pedro Barros, Vi Kakinho, Augusto Akio, Felipe Felix, Ian Polleto, Jonny Gasparoto, Vinícius Kothe.

Veja mais de street skateboard aqui e agora!

This website uses cookies.

Read More