A Final Masculina do Mundial de Skate Park em São Paulo | Video Edição Full

WS Park World Championship tem pódio histórico para Brasil com dobradinha de Luizinho Francisco e Pedro Quintas O último dia…

WS Park World Championship tem pódio histórico para Brasil com dobradinha de Luizinho Francisco e Pedro Quintas

O último dia de World Skate Park World Championship teve uma dobradinha brasileira histórica no pódio com Luizinho Francisco (85.50 pontos) em segundo lugar e Pedro Quintas (85) na terceira posição. O norte-americano Heimana Reynolds (88 pontos) se sagrou campeão em uma final que ainda teve Pedro Barros (6º – 84.50) e Mateus Hiroshi (8º – 83.70) representando o Brasil, neste domingo (15), no Parque Cândido Portinari.

“Eu não tenho nem palavras para descrever o momento. Tenho que agradecer o público que não me deixou desanimar nem por um segundo. Deixei tudo pra última volta, uma coisa que eu não gosto de fazer. Só tenho a agradecer mais uma vez a todos eles. É a melhor sensação do mundo saber que eu consegui meu objetivo, que consegui fazer minha volta”, comemora Luizinho Francisco.

“Foi um evento muito ‘da hora’, a galera lotou a arquibancada, muita energia envolvida. Acabei acertando minha volta. Estou muito feliz. É sempre bom andar com a torcida brasileira, a galera que mais torce pra todo mundo. Os melhores do mundo vieram. Só tenho a agradecer. Agora é só evolução”, afirma Pedro Quintas.

“Muito irado. A vibe estava lá em cima. Tinha que dar o meu melhor em todas as fases. Cada fase que eu passava ficava mais cansado. O mais importante é não desistir, persistir, andar mais e me superar. Dar o meu melhor sempre. Estou super feliz só de estar ali. Não importa o resultado. O importante foi que eu acertei uma (volta), que estou aqui com os caras, ali na final e representando o Brasil”, completa Mateus Hiroshi, que avançou de fase desde as classificatórias para chegar na decisão.

No sábado (14), Dora Varella e Isadora Pacheco representaram o skate nacional na final feminina, ficando com a sexta e a sétima colocação, respectivamente. Com Murilo Peres (10º colocado), o Brasil totaliza sete atletas entre os melhores do Mundial.

Podio - Crédito Julio Detefon
Pedro Quintas Crédito Julio
Pedro Quintas - Crédito Julio Detefon
Pedro Barros Crédito Julio Detefon
Mateus Hiroshi Crédito Julio Detefon
Luiz Francisco no pódio Da Final Masculina do Mundial de Skate Park em São Paulo Crédito Julio Detefon
Luiz Francisco Crédito Julio Detefon

Confira a classificação completa da final
1º – Heimana Reynolds (EUA) – 88 pontos
2º – Luizinho Francisco (BRA) 85.50
3º – Pedro Quintas (BRA) – 85
4º – Keegan Palmer (AUS) – 84.70
5º – Thomas Schaar (USA) – 84.60
6º – Pedro Barros (BRA) – 84.50
7º – Tate Carew (USA) – 84.20
8º – Mateus Hiroshi (BRA) – 83.70 

Comissão técnica da CBSk

Entre os intregrantes da comissão técnica da CBSk, Edgard Vovô, consultor técnico, Alison Paz e Carlos Barreto, fisioterapeutas, Maurício Zenaide, médico, Juliane Fechio, psicóloga, e Julio Detefon, coordenador técnico, reforçam o apoio para todos os skatistas do Brasil presentes no evento.

Brasil nos Jogos de Tóquio 2020

Pelos critérios estabelecidos para as Olimpíadas, o Brasil poderá contar com até 12 atletas no total em Tóquio – três no Park Feminino, três no Park Masculino, três no Street Feminino e três no Street Masculino.

A participação desse número limite dependerá do desempenho dos brasileiros ao longo das duas janelas classificatórias estabelecidas pela World Skate para a corrida olímpica. A primeira delas vai até setembro de 2019 e o segundo ciclo acontece de outubro de 2019 a 31 de maio de 2020.

Veja como foi a A Final Masculina do Mundial de Skate Park em São Paulo! Versão completa!

Se inscreva no canal do Grito da Rua do Youtube! Edição completa! Você vai sentir como se estivesse lá dentro da Final Masculina do Mundial de Skate Park em São Paulo no Parque do Portinari, Parque Villa lobos.

Final Masculina WS Park Championship SP | The Best Instant Replay | Slow Motion

Não se esqueça de se inscrever no Youtube e dar o seu LIKE!

Grito News: http://eepurl.com/c8tpRn e ganhe descontos!

Youtube: https://goo.gl/P1KAgX

Fanpage: https://www.facebook.com/gritodarua.fanpage

Twitter: https://twitter.com/gritodarua

Pinterest: https://br.pinterest.com/gritodarua/

Instagram: https://instagram.com/gritodarua

Tumblr: https://grito-da-rua.tumblr.com

Spotify Badeco: https://goo.gl/9gKmgU

MixCloud: https://www.mixcloud.com/gritodaruaocanaldoskate/

Veja mais do Skate nas Olimpíadas de Tóquio aqui no Grito da Rua!

Saiba mais na STU

Saiba mais na CBSk

Share

Recent Posts

Skate Feminino no Mundial Street League SP | Video Edição Full

As meninas com manobras de alto nível no World Skate SLS Street League! Quartas de Final, Semifinal e Final! Skate… Read More

2 semanas ago

Manny Santiago na ONG Social Skate | Sandro Testinha sempre em ação!

Manny Santiago sai do Mundial Street League e vai a ONG Social Skate Após o término do Street League Skateboarding… Read More

2 semanas ago

Mega Rampa e Rony Gomes | Ensinando o que sabe na Austrália

Rony Gomes foi até a Austrália para ensinar o que melhor sabe fazer para um grupo de jovens: dropar a… Read More

2 semanas ago

CBSk anuncia seleção dos skatistas Olímpicos! Rumo a Tóquio 2020!

Para a 2ª janela da corrida olímpica Rumo a Tóquio 2020! CBSk anuncia seleção dos skatistas brasileiros para a segunda… Read More

3 semanas ago

Semi Final Mundial Street League foi a Melhor! Vídeo Edition Full!

E tudo começou assim: Quatro brasileiros garantiram vaga na competição, que soma a maior pontuação da temporada 2019. A Semi… Read More

3 semanas ago

Nyjah Huston vence o Mundial da Street League | Video Edição Full

Yuto Horigome fica em segundo e Gustavo Ribeiro em terceiro no WS SLS 2019 World Championship! Nyjah Huston vence o… Read More

3 semanas ago

This website uses cookies.

Read More