58 SPTOUR Nike SB em Sampa | Luan, Yuri, Fortunato, Rayssa e Pamela

Nos Bastidores da SPTOUR Nike SB, do Canal “Sobre Skate”, por Santo André, Roosevelt e centro de SP!

Parte 2 dos bastidores acompanhando o dia a dia durante a 58 SPTOUR Nike SB Team por São Paulo; com Luan de Oliveira, Yuri Facchini, Gabriel Fortunato, Rayssa Leal, Pamela Rosa e mais. A tour passou pelos picos clássicos da capital paulista e cidades vizinhas com visita às lojas e sessão nas pistas. Nestea Parte 2 eles foram para Santo André! Como todos devem saber, é o berço do skateboard nacional.

Sempre é bom dá um rolê com os melhores!

Tem uma vaca tremenda da Pamela Rosa que mostra que ela é casca grossa. E a Rayssa totalmente já integrada a máfia da Nike SB. Até que surge o Leo Adrian, de Maringá, e o Fortunado rasga a seda, falando que o “skate dele é de adulto e criativo”. Bom heim! Melhor ainda que ele fala que “E bom ver a visão dele, porque abre a mente”.

58 SPTOUR Nike SB Team | Role com os Pro?

Cesar Gordo, sempre junto, com o Guilherme Abe, já chega chegando, aplicando um ollie 180 sobre o tambor, e dá o seu show. E, nosso amigo, Fábio Cristiano ressalta o valor de uma trip com o s amigos! YeahnoiX! O Coisa boa! E não podia dar em outra coisa galera unida…

E de repente Praça Roosevelt! E tarde de autógrafo!

Skatista mirim se emociona ao ver Luan de Oliveira. Isto é muito bom, uma nova geração se fazendo!

Role com o mirins, mas cadê o rolê com o Luan, Yuri, Fortunato… Acho que era só pra chamar a atenção!

Mas de um modo geral o vídeo esta bem didático, social e cabe ressaltar que eles foram num dos obstáculos ícones do centro da cidade de São Paulo, que foi consagrado pelo Grito da Rua!

Valeu Máfia do Sobre Skate e Nike SB, que está apostando nos mirins heim!!! Porque será?

Fica uma cena do Ícone consagrado pelo Grito!

Quer ver mais da Nike SB aqui no Grito, clique aqui!

E se inscrevam no Canal Sobre Skate!

 

 

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!