2º Rota Panamericana deu Show para + de 2.000 Fãs – NIKE SB

ROTA PANAMERICANA 2016 REÚNE MAIS DE DUAS MIL PESSOAS EM SÃO PAULO

O 2º Rota Panamericana realizado pela Nike SB fez a festa dos skatistas no Ibirapuera, sintam o que estar por vir no Grito da Rua! A quarta-feira foi um dia diferente na zona Sul de São Paulo. Mais de dois mil skatistas já tinham um ponto de encontro: o Ginásio Mauro Pinheiro. Foi lá que aconteceu a etapa final do Rota To The Berrics e a primeira demo com o Nike SB Team da ROTA PANAMERICANA 2016. As próximas paradas da Tour serão em Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru) e Cidade do México (México). Serão 16 mil quilômetros percorridos com o objetivo de homenagear a diversidade cultural do skate na América Latina.

NIKE SB TRAZ A SEGUNDA EDIÇÃO DA ROTA PANAMERICANA
O Palco!
Letícia Bufoni estava de molho
João Pedro levou o The Best Trick e vai para a Califórnia no Go Skate Day em junho!
Felipe Felix, campeão do" Rota To The Berrics" Etapa Brasil!

Mas vamos ao que interessa que é muito skate na veia!

Logo cedo, a enorme movimentação de skatistas chegando ao evento chamou a atenção dos motoristas e pedestres que passavam pelo local. Ao som do DJ Kefing e no comando do MC Max B.O., o Rota To The Berrics teve a grande final da etapa Brasil e Felipe Felix se consagrou campeão conquistando a vaga na final latino-americana do “Rota to the Berrics”, aonde ira competir com os campões da final do Peru, Argentina e México em Junho de 2016 no The Berrics em Los Angeles, USA.

Antes da esperada demo com o time Nike SB, rolou o Best Trick (melhor manobra), narradas pelo por Sandro Testinha e Cris Fernandes. A difícil tarefa de escolher a melhor manobra ficou nas mãos dos jurados Marcos Hiroshi, Rubens Sunab, Marcelo Alves, mas que souberam escolher a melhor manobra com maestria!

Ai vem expectativa da Demo do Nike SB Tema, mas finalmente, as 20 horas, o Team chegou chegando!

E levou o público ao delírio que gritava a cada manobra completada no Ginásio Mauro Pinheiro. Paul Rodriguez, Shane O’Neill, Luan Oliveira, Nyjah Huston, Carlos Ribeiro, Yuri Facchini e Gabriel Fortunato mostraram uma performance de alto nível em mais um dia histórico para o skate brasileiro. Só que nossa Letícia Bufoni estava contundida e não fez sua dela. mas o publico a aplaudiu! Muito bem!

Assista o Evento Completo: https://www.gritodarua.com.br/3-em-1-da-nike-sb-rota-panamericana-2016-completo/

Vans do Brasil

Inscreva-se no Grito News!
Com as Novas do Skate!
Share
Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Dá um Grito aqui!