Categorias
SKT News | Skateboard News SKT World News Street Skateboarding

2015 European Series | Berlin Open | Nike SB | Danny Pham

Conteúdo>

A Alemanha tem um algo a mais pra você dar um rolê!

2015 European Series Berlin Open, com Danny Pham, um dos principais skatistas da Alemanha, como hosts da última parada do tour da Nike Sb pela Europa.

Dessa vez a gigante dos calçados pesas por Berlim, uma das melhores cidades da região para a prática do skate. Seu lado leste é ideal para skatistas de alto nível técnico devido a dificuldade dos obstáculos. Já o lado oeste se caracteriza por um rolê mais fluído e suave.
Além da arquitetura totalmente inclusiva, Berlim possui ótimas pistas indoor para uma session perfeita! O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de julho com skatistas de todo o mundo incluindo o brasileiro Luan de Oliveira.

2015 European Series | Berlin Open | Nike SB

Denny Pham convida você para o Nike SB Berlin aberto na Alemanha nos dias 11 e 12 de julho no Nike SB Shelter, esta é a terceira e última parada da Série Europeia de 2015. Se você estiver na Europa, pode fazer o pré-registro e obter mais detalhes em http://www.nikesb.com/euroseries

Nike SB anuncia datas para a 2015 EUROPEAN SERIES NIKE SB.

Com base nos eventos inaugurais do ano passado, 2015 adiciona o Barcelona AM ao London AM e ao Berlin OPEN, unindo as cenas mais vibrantes da Europa com uma competição de skate Pro / AM.

Hospedado nos parques de skate Nike SB, projetados para progredir no nível do skate para todas as habilidades, a SÉRIE EUROPEIA NIKE SB 2015 terá os melhores skatistas PRO e AM desafiando por uma parte do prêmio total de € 40.000 em 3 das principais cidades de skate da Europa .

As informações e o pré-registro estarão disponíveis emnikesb.com

A parada de abertura da série será realizada no novo SLS certificado Skate Agora BDN Plaza, em conjunto com o primeiro evento internacional independente SLS, o SLS Nike SB Pro Open.

Bloqueie sua agenda:

BARCELONA AM – SKATE AGORA BDN

15-16 de maio

LONDRES AM – BAYSIXTY6

13 a 14 de junho

ABERTO DE BERLIM – ABRIGO NIKE SB

11-12 de julho

Veja mais NIKE SB aqui no Grito!

Hide picture